• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Ok, hoje eu realmente estou muito irritada.
Dessa vez, Galo, não vou ver seus jogos na série B. Em 2006, eu fui, mas, dessa vez, não vou. (todo torcedor fala isso, quando está irritado!)
 
O que o Willians tem de poder de desarme e vontade, ele tem de burro também.

Agora é partir pra cima dos pós. Sem o Willians e talvez sem o Neves depois daquele pisão do Dagoberto com hematoma feissimo.

Mas o time não foi bem de novo. Pressionou só por 15 minutos que ficou com 1 a mais. No restante o São Paulo dominou.
Mais uma vez fez um gol sem querer, com bola desviada.
Ainda assim tá a 1 rodada da terceira colocação e 4 pontos na frente de Inter e Palmeiras.
Acho que ninguém quer nada com nada nessa competição mesmo.



Enquanto isso o Cruzeiro já tomou o primeiro gol e o Botafogo tá levando trolha.
A próxima rodada tem tudo para os 3 mineiros estarem na zona da degola.
 
Internacional conseguiu perder também. Pelo visto vai ficar tudo embolado mesmo até o final. Nem o Vasco, que teve muitas chances de se afastar na liderança conseguiu isso.

O Botafogo está no momento perdendo de 2 a 0 para o Atlético GO. Outro que parece não estar com vontade de ganhar o título, mesmo com um jogo a menos.
 
Palmeiras empatar com o América MG é o cúmulo. Fluminense X Santos foi o jogo mais emocionante da rodada. Nem vou perder meu tempo aqui criticando o Palmeiras. Vo curtir o resto do meu aniversário, com muita música =D . Fui !
 
É, agora, acho que a gente cai mesmo. Deixou empatar o que era o jogo mais importante pra fugir da raia, de todos que ainda restam no campeonato. E olha que o juiz ainda avacalhou com o time deles.

Nosso time não tem ataque. Magnada, nem se fala. André posiciona bem, mas se não finaliza bem, que que adianta? Jônatas Obina? Depender do Berola (que não jogou hoje) fazer a mesma jogada um milhão de vezes só para cutucar a defesa e abrir alguns espaços é foda para um time na ZR.

Porque o resto até que funcionou bem. Bernard jogou bem, Carlos Cesar jogou bem, Filipe Soutto, Daniel Carvalho fez alguma coisa no primeiro tempo. Mas, se não tiver um atacantezinho sequer...
 
O Corinthians fez um bom jogo e no 2o tempo teve chance até de virar. O empate é claro, foi ruim, mas olhando pra rodada não chegou a ser desastroso. Estando na frente em 2 momentos do jogo, o Vasco tinha q ter ganho.

Agora, o Marcio Careca é muito ruim. Nossa senhora. Toda hora o Corinthians deitava e rolava nas costas dele. Coloca o Jumar ali q é melhor.

E por ultimo, o técnico do Vasco é um cagão. Tem um medo de tudo. Sorte dele q o time tá ajeitado e consegue resultado sem precisar dele, pq qdo precisa dele pra mexer no jogo o cara só faz merda.
 
Porque o resto até que funcionou bem. Bernard jogou bem, Carlos Cesar jogou bem, Filipe Soutto, Daniel Carvalho fez alguma coisa no primeiro tempo. Mas, se não tiver um atacantezinho sequer...
E pagaram caro para trazer o André.

O André não é ruim, mas é claro que no Santos ele teve muita ajuda do Neymar e Ganso (na época) para se promover como atacante. Ele é jovem, pode evoluir ainda, mas o Atlético MG o trouxe como esperança de ser como o Fred no Fluminense naquele ano que os salvou do rebaixamento.
 
O André é suficiente para um time arrumado.
Por isso que comemorei lá atrás quando o Atletico MG ganhou a disputa por ele. O Flamengo quase desembolsou um valor absurdo por ele.


Agora resta os atleticanos torcerem para morrerem abraçados com seu rival.
 
O que me deu raiva é que podia ter ganho. Paulinho perdeu uns 3 gols, Willian perdeu dois, Danilo teve aquela cabeçada que o Praatz nem se mexeu mas foi pra fora... Mas seria pior se o Vasco ganhasse, pois abriria 5 pontos.

Tá ruim, mas tá bom.

Agora tem uma seqüência para tentar retomar a liderança: enquanto o Timão pega Atlético-GO e Botafogo em casa, Vasco pega Inter e Atlético-PR fora.

E Fingol: tem razão, o Márcio Careca tava vergonha alheia hoje. :lol:
 
Nos confrontos diretos ninguém se sobressaiu.
Normalmente nos anos anteriores o campeão ganhava os confrontos chaves.

Ainda teremos cachorrada X corinthians, vices x sampa, vices x cachorrada, etc.
Se bobearem, estamos aí.
 
Ninguém comentou a estréia do Luis Fabiano, não?

Enfim, parece que foi bem discreta. Não vi o jogo, mas nem mostraram um lance perigoso dele durante o jogo e foi substituído antes do fim da partida. Pelo visto vai demorar um tempinho a mais para ganhar ritmo de jogo.
 
Com uma campanha pífia em casa em jogos-chave o SPFC não tem a mínima condição de almejar título. Só que mesmo com tanta incompetência os outros concorrentes não deslancharam.

Ainda bem que a Sulamericana retoma agora. É o torneio certo pro Fabigol retomar ritmo de jogo.
 
Com uma campanha pífia em casa em jogos-chave o SPFC não tem a mínima condição de almejar título. Só que mesmo com tanta incompetência os outros concorrentes não deslancharam.

Ainda bem que a Sulamericana retoma agora. É o torneio certo pro Fabigol retomar ritmo de jogo.

Vim ao tópico pra comentar algo parecido. O Tricolor tri (06/07/08) não perdia em casa, fora de casa era regular/bom e não perdia jogos decisivos, como o de ontem. Esse time só pode receber elogios pela campanha fora de casa, porque no Morumbi tá uma vergonha (e a torcida vem marcando presença, mesmo que em jogos "festivos"). Esse campeonato tá me lembrando o de 2009, quando time nenhum fazia questão de ser campeão, e o São Paulo, com uma campanha mediana quase levou (ah se não fosse aquele jogo contra o Goiás, que decepção sai do Serra Dourada!). Acho que até o fim teremos esse perde e ganha e a disputa pelo título...
 
Mas nesse campeonato não tá sendo exclusividade do São Paulo.
Em 2009 o Flamengo só levou porque venceu praticamente todos os confrontos diretos decisivos. O único que fechou no G4 tendo tirado muitos pontos do Fla naquele ano foi o Cruzeiro, que foi outro que deu uma grande arrancada e se tivessem mais rodadas talvez fosse ele o campeão.

Agora é o Botafogo que tem 2x0 contra um adversário direto, se acovarda e deixa empatar.
É o Vasco que por 2 vezes tá na frente e deixa empatar.
É Corinthians que perde um jogo contra um Palmeiras caindo pelas tabelas.
Os confrontos diretos estão ou saindo empatados ou num perde/ganha que deixa tudo ainda embolado.
 
caraca o Timão jogou muito bem no 2º tempo e poderia ter vencido o jogo, não fosse o pé torto do Wiliam, a falta de mira do Paulinho e a cabeça torta do Danilo, que, aliás, jogou muito :yep: mas como disse o Olórin, tá ruim mas tá bão :mrgreen:
 
Fui na estréia do Fabuloso, ele jogou bem. Não fez gol, mas jogou bem.

O São Paulo tava melhor no jogo, até o Lucas ser expulso injustamente (mas não dá pra reclamar, a expulsão do Willians também foi errada). Aí o São Paulo recuou, o Flamengo cresceu e... fudeu tudo.

De quem será a culpa? Do Lucas, expulso injustamente, do juiz que prejudicou o São Paulo mas depois anulou isso prejudicando também o Flamengo ou do idiota que jogando em casa, perante 65 mil pessoas, me tira um centro avante pra colocar um volante e assim garantir o empate??

Aonde já se viu time que quer ser campeão (na teoria quer, tava só três pontos atrás do líder antes de começar a rodada) jogar EM CASA, com estádio lotado para segurar o empate?


Depois eu que sou corneta... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo