• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler

Ou seja, primeiro dia do Rock in Rio foi horrível, isso?

O máximo que vi do primeiro dia foi o Sorocaba subindo no palco da Kety Perry.

Capital Inicial disseram que foi bom, mas nem acompanhei.

Katy Perry fez um show muito bom, não perfeito mas bem além das minhas expectativas. Capital Inicial foi meio que um animador de torcida, colocou a galera pra cima e fez isso muito bem. Elton John, ao menos pra mim só empolgou em Rocket Man, com os arranjos de piano. Rihanna parece que fez o show só pra cumprir o contrato, cantou meia boca, quase nem falou com o público, teminoue foi embora sem mais nem menos. Claudia Leitte e o show de abertura eu não vi.
 
A Claudia leite já pode juntar a Kesha no seu hall de exemplos.


A pista de dança lotou pela primeira vez durante o show dessa menina.
O que mostra o quão "bom" foi o show.

E num dia com Joss Stone, Janelle e Stevie.
 
eu fui procurar o post para ver se tinha algo distorcido ou fora do contexto, mas não, ela só foi incrivelmente infeliz na comparação. mas né, serviu para eu ficar conhecendo a tal da lei de godwin, da qual eu nunca tinha ouvido falar até um amigo comentar, hehe.
 
Ai gente..
Posso falar?
Eu acho q ela estava deslocada no Rock in rio...
Não era publico p/ ela, não eral ugar p/ ela..
só q ela pensou q tava ocm tudo pq foi convidada, e ai o publico mostrou p/ ela q não era bem assim...

claro q não justifica o fato do show da outra ter sido ruim, tudo bem, mas não é só pq a outra foi ruim q eu não posso reclamar do show dela...
 
uclrh.jpg
Nah, tava errada não, ninguém tava errado, nós somos piores que hittler com os pagodeiros e doadores compulsórios de órgaos mesmo. Todos estão certos em suas razões e suas perspectivas, etc, bla bla bla...

O errado mesmo é o imbecil que teve a vagalumanal idéia de misturar rock com outros gêneros.

Era tão simples evitar grande parte desse bafafá era só mudar o nome para
multishow.jpg

ou para
banner_oficial_show_de_variedades_550.jpg

E deixar o Rock em Rio para as bandas de direito.

Afinal eu não vou na sua casa e misturo minhas músicas coreanas com as suas músicas de festa na frente dos seus convidados.

By Raphael S
Only Between Us
 
Última edição:
A Claudia Leite é arrogante - FATO.

Primeiro vou deixar bem claro, não gosto desse tipo de música.

Ok, a Claudia Leite ela é uma segunda opção no Brasil e se sente uma inútil, porque ela é de fato uma cópia loira e mal feita da Ivete Sangalo. Ela sempre quer causar com alguma coisa, sempre fala uma besteira sem pensar duas vezes.
Uma vez ela falou "Não sei como alguém pode gostar desse tipo de música, eles simplesmente berram" se referindo ao gênero heavy metal.
Ela não se conforma que o povo quando ouve alguma música nova dela, ou uma musica não tão popular que ela canta pergunta "É da Ivete Sangalo?".

Opinião - Ela fala que os artistas internacionais não estão nem ai para os fãs, mas ela simplesmente só vai gostar do fã que estiver usando uma camisa "I S2 Claudinha Milk FOREVER!

Muitos dos artistas que se apresentaram no RiR não deveriam estar lá, a diferença entre ela e os outros é a simpatia (porque a "simpatia" dela é falsa)

Comentário nada a ver:
A Rihanna parece o Bozo :lol: .(Se tiver algum fã dela ai, sorry:beam:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo