• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Esse aqui é sensacional, fiquei fascinado assistindo. Trata-se da comemoração dos 100 anos do Royal Liver Building, em Liverpool.
O prédio parece ganhar vida com as projeções, que retratam 800 anos da história da cidade. Vale muito a pena os 10 minutos:

[video=vimeo;26827092]http://vimeo.com/26827092[/video]

No vimeo dá para ver em resolução maior.
 
finalmente-juntei-mano.jpg

terra.jpg

cade-o-boromit.jpg

Lógica da Microsoft

windows.jpg

Que venha o Windows 8. Estou preparado!

110919_pensarapido.jpg
 
Última edição:
Vejam isso aqui em HD e fullscreen:


Descrição do vídeo:

A time-lapse taken from the front of the International Space Station as it orbits our planet at night. This movie begins over the Pacific Ocean and continues over North and South America before entering daylight near Antarctica. Visible cities, countries and landmarks include (in order) Vancouver Island, Victoria, Vancouver, Seattle, Portland, San Francisco, Los Angeles. Phoenix. Multiple cities in Texas, New Mexico and Mexico. Mexico City, the Gulf of Mexico, the Yucatan Peninsula, El Salvador, Lightning in the Pacific Ocean, Guatemala, Panama, Columbia, Ecuador, Peru, Chile, Lake Titicaca, and the Amazon. Also visible is the earths ionosphere (thin yellow line), a satellite (55sec) and the stars of our galaxy.

Fantástico.
 
Última edição por um moderador:
MTS SDDS <3, mas só deve tê-la também quem tem mais de 20, 22 anos.

 
Última edição por um moderador:
Durante a noite:
tumblr_ll6b6yuSfM1qacp1m.gif

Ao escutar um barulho suspeito, eu já fui literalmente assim, com uma katana. Sendo que moro em prédio e só entra gente aqui voando.

Eu argumentava isso pra minha namorada, mas mesmo assim qualquer estalada de móvel ela me acordava e implorava pra eu ir lá ver :lol:

___

enfim, Dueto dos Gatos, de Rossini, cantado por duas gerações diametralmente opostas. Não consigo decidir qual acho mais foda.


 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Bel
Pra quem estiver em Curitiba dia 02.02.2011. \o/

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo