• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anti Rebolation - Tópico de Discussão

Raphael S

Desperto
Simple...

Assista:

Discuta.

Exemplo:
Eu concordo, mas infelizmente tenho parte de culpa, pois já fui influenciado por algumas destas pragas...

By Raphael S
Creating Music Discussion Topics Since... Today
 
Última edição por um moderador:
Então seja bem vindo novato, da centena de pessoas que passaram por aqui você foi o único que teve algo pra dizer. A área de música certamente precisa de mais users como você.

By Raphael S
Broken Cycle
 
Coincidentemente eu e um amigo estávamos discutindo quando foi o ponto de virada para deixarmos de gostar desse tipo de porcaria, eu também já ouvi isso, há muito tempo e me curei.
 
Nunca curti esse tipo de "música" (felizmente) mas já me questionei se criticar funk, rebolation e BBB era certo ou se era preciso respeitar o gosto de quem curte essas coisas, agora vendo esse vídeo revi meu pensamento, nada está livre de críticas, não é falta de respeito analisar criticamente uma música. Hoje em dia parece que só se defende a liberdade de expressão para se falar do que gosta, quando não se gosta de algo não se pode argumentar, como se expor uma idéia contrária fosse falta de respeito, e na maioria das vezes quem fala isso é quem não tem argumentos para debater o assunto.
Gosto não se discute, mas uma coisa é gostar conscientemente de algo, outra é se iludir e ser manipulado.
Essa falta de cultura, falta de valor na obra nós vemos em várias outras áreas, não só na música, e realmente eu fico me perguntando qual o impacto que isso gera na sociedade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo