• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

derrotado do nada

Status
Fechado para novas mensagens.
Seu jogo não é uma versão demo? Caso seja, chega uma hora que termina mesmo, sendo apenas para testar o jogo.

Ou veja se não está configurado algum tempo nas telas.
 
eu.....comprar,pra mim e mais facil dar um golpe no governo e tomar o poder...mas tipo na casa da minha mae funfo certim;;;
 
Troque o computador da sua mãe quando ela não estiver vendo pelo seu 486.

By Raphael S
One Problem Solved
trollface-64x64.jpg
 
o_rly-ya-rly.jpg


O que é sério é que vc ainda não percebeu que a Valinor não apóia a Pirataria. Se fosse um problema comum quanto aos jogos originais alguém já tinha dito algo. Aliás se fosse problema com um jogo original você já deveria ter procurado a garantia.
Você não vai ter ajuda sobre isso neste fórum, entenda isto de uma vez, siga em frente e procure as respostas na grande página da vida.

By Raphael S
And Play With Dwarfs
 
Bom Vei, porque com o original vc pode desafiar os comparsa que joga no ranking oficial que não funfa no piratex. Para enfeitar tua estante, e para não precisar ficar de pedinte nos fóruns por ae.

Mas como eu sou o Lorde Deus Gato do Amor Universal, vou quebrar teu galho, e digo mais, fui com a tua cara. Vejo que você é um Hobbit muito bonzinho.

Então taí champs
A solução do seu problema CLICK AQUI!
Não precisa agradecer, eu já sei que sou folah.

OBS: Eu só te indiquei a possível solução, não me responsabilizo se não funfar pra vc. Eu utilizaria, mesmo se não tivesse sucessu. Peace

By Raphael S
FuSh Yeah
 
Última edição:
KingSIegeK, se a essa altura você ainda não entendeu a relação da valinor com a pirataria, eu sinto te informar, mas você não vai durar muito tempo aqui, não. Eu seguiria o conselho do Raphael se fosse você. E vamos parar de prolongar esse assunto que já deu o que tinha que dar, certo?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo