• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 1000 dias para a Copa

1-Vai ser no Maraca que a seleção da CBF vai entrar
2-Não acho que será o Mano
3-Não acho que o Brasil ganhe essa copa
4-Sim, infelizmente acredito na Argentina campeã
5-Não sou o Furia, queria o brasil hexa aqui. Mas é difícil torcer para o time do RT.
 
Eu me preocupo muito mais o que serão dos estádios 1000 dias depois.

Palpite: Arena Pantanal de Cuiabá fará de tudo pra tentar desbancar barretos e ser o maior curral de rodeio do Brasil.
 
Última edição:
Quanto à seleção, zero fé.

E, pra mim esses relógios todos de contagem regressiva serão the ultimate agony.

Antes, eu acreditava que conseguiríamos fazer tudo no tempo. Aora, notícia após notícia, greve após greve, acho que vai ser o caos.
 
vai ser uma vergonha em todos os sentidos. se bem que tá todo mundo tão descrente da seleção que talvez nem chegue a ser exatamente uma vergonha, só um "eu já sabia". de qualquer forma, qto aos estádios e o geral de infra-estrutura para receber a copa, isso sim, vergonha, com certeza. tem um aeroporto que só vai ficar pronto depois da copa (wtf?) e o metrô aqui de curitiba que era pra ser pra copa, não fica pronto a tempo tb. isso para não falar dos estádios, que tem lá o caso da baixada que nem começaram a se coçar ainda.

uma pergunta para quem entende disso: se perto da copa digamos que por exemplo curitiba não tenha o estádio pronto, eles podem mover os jogos para outra cidade que já seja cidade sede?
 
Seleção em crise nas ultimas décadas tem sido mais eficiente.
Mas de fato não é o ideal.

As obras eu duvido que não fiquem prontas.
Mas vai ser corrido.

A infraestrutura fora dos estádios realmente a maioria vai ficar capenga.
 
1-Vai ser no Maraca que a seleção da CBF vai entrar

Aposto um mês usando avatar do Palmeiras que vai ser em Itaquera.

isso para não falar dos estádios, que tem lá o caso da baixada que nem começaram a se coçar ainda.

uma pergunta para quem entende disso: se perto da copa digamos que por exemplo curitiba não tenha o estádio pronto, eles podem mover os jogos para outra cidade que já seja cidade sede?

É até possível, mas não vai acontecer. De acordo com esta reportagem, nove estádios mantém o cronograma de entrega para dezembro de 2012, inclusive a Arena da Baixada. O que eles dizem é que é o estádio com menos trabalho porque já atende a várias exigências da FIFA.

Mas, citando a declaração de um engenheiro numa outra reportagem, os estádios atualmente são o menor dos problemas para a Copa. A zica maior serão os aeroportos.

(Aliás, off mas nem tanto, vou fazer concurso da Infraero domingo xD)

Seleção em crise nas ultimas décadas tem sido mais eficiente.
Mas de fato não é o ideal.

As obras eu duvido que não fiquem prontas.
Mas vai ser corrido.

A infraestrutura fora dos estádios realmente a maioria vai ficar capenga.

Concordo, mas não creio que chegará a ser um caos, como a Pretinha disse.
 
Mano vai cair e Ney Franco assume o comando rsrsrs.

Com relação aos relógios será como disse a Pretinha, um Ultimate Agony mesmo.

Hoje a presidente Dilma deu um alento ao povo mineiro, o governo federal liberou as verbas para conclusões do metrô de BH, linha 1 será ampliada e linha 2 e 3 serão criadas. Pelo menos isso rsrs

Essa seleção não ganha a copa e caso essa tragédia realmente ocorra, que o título fique com os uruguaios novamente. Pra mim será mais interessante ver o Mineirão pronto para os jogos do Cruzeiro do que ficar torcendo para uma seleção que não joga bosta nenhuma. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo