• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Na UOL tá dizendo que o Santos tá acusando o empresário dele Wagner Ribeiro de plantar essa notícia pra melar o negócio já q ele Wagner estava abertamente negociando com o Real e não ganharia comissão na negociação com o Barça (e isso do Wagner negociar com o Real é verdade, tem uma entrevista q perguntam se o Neymar poderia ir pro Barça e ele fica só elogiando o Real, dizendo q é melhor, q é o melhor clube do mundo etc). O Santos inclusive cortou relações com o Wagner Ribeiro e tem a possibilidade do Neymar largar ele.

Se eu fosse o Neymar, aproveitaria que ele tá com o poder de barganha do lado dele e faria um contrato que já teria uma clausula liberando ele pra um empréstino no Brasil na temporada de 2013/2014 caso ele não tivesse sendo aproveitado regularmente no Barça/Real pra ele não ficar igual ao Robinho q jogava na seleção e não no clube e começou a perder espaço. Assim ele garante q caso algo de errado ele não compromete a ida dele a Copa.
 
Eu acho que apesar do Barça estar mais certinho que o Real, ele teria mais espaço no Barça.
Exatamente na posição que o Knolex citou.
No real ele teria que tomar lugar como centroavante contra Benzema ou Higuain. Que não é a posição ideal dele. Ou, pior ainda, recuar e virar meia. Mesmo assim teria que brigar com Ozil e Di Maria / Kaka.
Ou brigar pelo lugar do C. Ronaldo, o que seria insano.
 
Pois é, no Real ele acabaria jogando na posição do Dí Maria e iria limitar muito o potencial dele.
 
Isso dai é tudo coisa de empresário, que provavelmente tem conchavo com jornal e dai eles lançam a notícia somente para vir o pai do Neymar, o tio, o presidente do Santos, todos desmentirem.. Aposto como nada tá decidido. Aliás, pelo que ganha e o sucesso que faz, eu acho que o Neymar escolheria ficar no Santos.
 
Então, acho muito impossível o Neymar chegar em qualquer um dos dois como titular. Pegaria banco de cara. E não acho que ele queira isso. É bem capaz de continuar no Santos até no mínimo junho do ano que vem sim.
 
E um outro ponto dele ficar é o fato que esses 2 não precisam exatamente dele. Não estão desesperados pra montar o time.
O que diminui um pouco a chance de virem caindo em cima pesado como fizeram com o Robinho em 2005 ou em cima de Kaka e C. Ronaldo em 2009. Quando o Real estava desesperado pra frear o Barça.
Ainda está correndo atrás do Barça, mas já tá com uma equipe que consegue bater de frente. Mesmo ainda estando em nivel inferior de entrosamento.
 
O Robinho ainda teve um bom ano com o Capello, o problema foi q com a queda do Capello eles quiseram refazer o time todo e dispensar quem tava lá. O time era eficiente mas não galático então não servia pro Real
 
Assim, eu acho que os times estão (e com razão) preocupados com a questão de saúde do Ganso né. Ele não voltou a ser o Ganso de antes ainda embora tenha jogado relativamente bem alguns jogos mas vira e mexe ele se contunde e aí fica dificil gastar alguns milhões de euros com ele.
 
O Emerson Sheik recebeu proposta "irrecusável" do Qatar e já tá cavando sua saída do Corinthians. É impressionante q é a mesma história de qdo ele forçou a saída do Flamengo.

Esse cara é um dos mais anti-profissionais q eu conheço. Assina contrato depois força a barra pra sair qdo lhe é conveniente, nem q pra isso tenha q cantar o hino do rival dentro do onibus do clube q defente.
 
Mas nem fará muita falta ao Curintia, heim? Não achei ele tão bom. Está mais para um atacante médio.
 
Realmente ele tá de sacanagem.

Ainda assim não reclamaria de ve-lo de volta.
Cairia como uma luva no ataque flamenguista.
Pena que não pode mais vir pra esse brasileirão.
 
Eu lembro do Emerson na época do Fluminense. Um pouco antes de ele sair do clube ele estava alegando que estava sentindo dores em sei lá aonde no corpo e que não tinha condições de jogar. Uma semana depois dessa afirmação eu tive a oportunidade de o assistir jogar no Engenhão naquela famosa pelada do '' Jogo das Estrelas '' que sempre ocorre no início do ano no RJ. Na partida ele jogou perfeitamente bem e até acreditei que a lesão tivesse sido curada. Resultado: Ficou semanas sem jogar reclamando de dor e acabou mais tarde por abandonar o clube.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo