• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

na entrevista a atriz diz que

foi cérebro estourado mesmo. então morrer ela morreu. a questão é como ela voltará. acho que vão aproveitar o lance da mediunidade do lafayette para ela vir como fantasma. ou de repente ela será a primeira zombie da série, já que tem tudo quanto é tipo de ser sobrenatural e não tem zumbis :rofl:
 
  • Haha
Reactions: Luz
Afeee..
Zumbi pensante? Imagina só ela de zombie se comunicando comos outros como se tivesse com o cerebro ok e agindo de jeito de zumbi...muito estranho... Acho que será como fantasma mesmo.
 
Gente, pessoas... eu vi o episódio, achei simplesmente fantástico, mas por favor, onde vocês viram

a volta do Russel?!!?!?

Eu perdi isso...


Edit: Esqueçam. Eu lembrei exatamente da cena. :roll:
 
Última edição:
post.jpg

É, parece que esses roteiristas fanfarrões atenderam os meus pedidos...em partes pelo menos né ...

E que venha o Russel para aterrorizar a S05 ...
 
Depois da tempestade vem o arco-íris! E depois daquele episódio delícia e todo trabalhado nos acontecimentos, que foi o S04E11, temos um final de temporada mais calmo.

Assisti a season finale ao vivo e não gostei, mas agora, ao reassisti-la, percebi muitos detalhes que tinha deixado passar pela ânsia de saber o fim e pelo sotaque redneck horrível de muitos dos atores.

Eu sempre achei Jesus e Lafayette um casal fofo, daquele que vai ao shopping, fica de mãos dadas e chama o outro de "amor" sem medo de ser feliz. Tenho um casal de amigos gays que é assim e é super bonitinho. Eu fiquei realmente triste
com a morte do Jesus. Tá que isso de brujo já estava dando nos nervos, mas, poxa, ele demorou tanto pra encontrar-se, tanto no campo afetivo quanto no mágico, e quando finalmente conseguiu entrar no caminho certo ele é morto. E justamente agora, que ele tinha deixado de ser um wiccan fraquíssimo marniesco pra ser um brujo de verdade, que cospe fogo e efetivamente faz as coisas acontecerem. Enfim, uma pena...

Em contrapartida uma coisa que eu AMEI foi a morte da Tara. Mas assim, amei à primeira assistida, porque na segunda já fiquei com peninha. Naquela manhã mesmo ela e Sookie estavam conversando sobre ficar velhinha na varanda e, putz, ela mal sabia que não passaria daquele dia. A morte da Tara me fez refletir sobre a busca dos efêmeros pela "vida padrão", e o quão pouco padrão ela é. A todo momento pessoas morrem nos mais diversos lugares, pelos mais diversos fatores, e saem de casa em direção à morte como o fazem todos os dias; e carregam no cérebro (que logo será "desligado" por falta de suprimento sanguíneo) o desejo de ficarem velhinhos numa varanda na louisiana, sem saber que o corpo deles não vai envelhecer, só apodrecer. Ninguém nunca os verá velhos porque ninguém os verá mais. E por aí existem milhares de Taras. Inclusive alguma Tara de algum lugar do mundo acabou de morrer neste exato momento. É triste esta constatação. :(

Ainda sobre a Tara e a permanência da Rutina no elenco, não acredito que ela volte como zumbi. Apesar da série abusar do sobrenatural, não aposto no aparecimento de zumbis em True Blood (eles existem nos livros, Anica?), mesmo com as diversas ~~deixadas no ar~~, tipo as mulheres chamando a Pam de zumbi quando ela tenta matar a Tara, ou com Arlene se fantasiando de zumbi e dizendo "zombies are the new vampires". Pra mim a Tara será mais um fantasma a assombrar o Lafayette e só. :think:

Por falar em fantasmas, achei demais a cena dos fantasmas sendo convocados pelo Trio Sem Graça para ajudar os vampiros contra a Marnie! Além de visualmente muito bonita, me remeteu a duas cenas: 1) Aragorn convocando os fantasmas à batalha final na Guerra do Anel e 2) os aurores chegando no Ministério da Magia, no livro 5, durante a luta do Voldemort com Dumbledore. Pode ser viagem minha, mas é que nestas cenas a "cavalaria" chega e os vilões se fodem (morrem, fogem ou, no caso de Marnie, se redime e tem sua vingança frustrada), aí fiz a ligação e... Deixa meus devaneios viajantes pra lá. :mrpurple:

Eu tô é curiosa pra saber como serão desenvolvidos os links pra próxima temporada. Não sei o porquê, mas tenho a impressão que o lobisomen que rosna pro Sam, o Reverendo Newlin virando vampiro e a libertação do Russell estão todos interligados. Sei lá, os lobisomens podem ter descoberto o que aconteceu com Russell, libertado ele do esquife de concreto e ele ter transformado o Reverendo para ajudá-lo na vingança contra Bill/Eric (porque o Reverendo atacando Jason afetará Sookie, que afetará Bill/Eric). Ao mesmo tempo os lobisomens podem ter se revoltado contra Sam pela morte do Marcus e planejado vingança, sei lá.

Só não consegui engolir, nessa finale toda, a Jessica ~~pegadora~~. A guria, até dois anos atrás, era bv e virgem. Depois ela casou e ficou de miguxice. Agora DO NADA ela vira pegadora? Peraí, o que aconteceu com a guria virgem que não sabia nada sobre homens, só se relacionou com o ex marido e era toda bobinha/miguxa? Mataram e colocaram a irmã gêmea femme fatale dela na série? Porque, né, a série toda ela é super insossa, mas DE REPENTE ela ficou sensualíssima na roupa de chapeuzinho vermelho, super cheia dos truques sensu e sexuais. :think: :think: :think: :think: :think:

Agora, sério, vou dar na faceee de quem tiver a AUDÁCIA de dizer que PAM DIVÍSSIMA <333 esteve chata neste episódio. A única cena dela teve UM MINUTO e conseguiu mostrar com uma verossimilhança incrível a alma de uma mulher rejeitada. Foi uma das melhores cenas da Pam EVER e ficou pau a pau em top deliciosidade com a da minha assinatura. Quando vi a cena me identifiquei tanto, mas TANTO com a Pam que me deu vontade de fazer a Ginger, abraçá-la e dizer "eu te entendo, fodam-se todas as Sookies do mundo!".

Eu também passei por uma inconformidade similar e perdi ~~meu Eric~~ pra uma Bo Peep. O meu "I've been with Eric over a hundred years. I've watched him seduce supermodels and princesses and spit out their bones when he has finished. How can someone named Sookie take him away from me? :cry:" foi mais ou menos um “Eu sou a melhor amiga dele. Eu passo a maior parte do tempo com ele. Nos damos super bem em todos os aspectos, um alegra o dia do outro, saio com ele, durmo com ele, estudo com ele, sou alta, bonita, leio Dostoievski e recito o soneto da fidelidade de memória. COMO POSSO SER PRETERIDA POR CAUSA DE UMA MENINA QUE SÓ QUER SABER DE PINTAR AS UNHAS, FAZER ESCOVA E QUE DÁ A PRIQUITA A QUALQUER TRANSEUNTE?”. Tive um breakdown igualzinho ao da Pam. E toda mulher que já foi rejeitada teve o mesmo. Eu disse O.MESMO. e é meio que uma verdade universal das mulheres.

Desde que achei a cena no YouTube estou vendo-a num loop infinito:


Pra finalizar, seria legal se Bill e Eric se juntassem ao motim da Nan Flanagan e, na season 5, víssemos brigas entre as facções dos vampiros. Pena que, né?, já era. =(((.
 
Última edição por um moderador:
Nice! Tara morta! Só por isso valeu o episódio inteiro! Só espero que ela não viva como um espírito ao lado do Lafayette o tempo todo. Isso irá estragar completamente o personagem. Aliás, eu achei ele já muito fraco nessa temporada, sendo controlado por todos e nada podendo fazer contra isso.

Apesar de tudo, foi um final mais calmo. Digamos que tivemos a eliminação de muitos personagens secundários, que provavelmente serão substituídos por novos na nova temporada. Fica um pouco de mistério no ar, algo que sempre costumam fazer, e outras agora bem resolvidas.

É capaz que na próxima temporada tenhamos uma participação maior da Autoridade, o que é bom, pois ela é sempre temida, mas pouco é mostrada.

Não poderia de deixar de comentar sobre a Jéssica de Chapéuzinho Vermelho. Estava linda demais! :grinlove:
 
Bem, descobri esse tópico só agora, pelo menos tenho onde jogar minha opinião de merda em algum lugar :P

A temporada em geral eu curti, achei a história das fadas meio cabível até (pelo jeito, contrário à maioria das pessoas), conhecendo a linha World of Darkness, era de esperar algo do tipo. E o "pulo" de 1 ano na série achei legal. Dá uma liberdade pros roteiristas mudarem algumas coisas sem forçar (muito) a barra (é uma desculpinha de merda, mas funciona). A cena dos vampiros badasses que saíram do Matrix foi foda também. Não deu em nada quase, mas foi uma bela cena de entrada. E porra, não tinha ninguém pra poder falar isso: O QUE É O ERIC NORTHMAN COM AQUELA CARA DE FILHOTINHO DESGARRADO? Mas o negócio da aorta-canudinho redimiu, bom ter ele de volta.

Bem, season finalle

Eu curti esse finalzinho, achei que a temporada praticamente acabou no penúltimo, o season finalle fechou algumas coisas só, e o resto foi gancho pra próxima, mas foi muito bom :joinha:

Assunto mais comentado, Tara. Ela tinha ganhado meu respeito quando conseguiu a vida que eu pedi a deus (o emprego e a mina pelo menos) mas depois que voltou pra Bon Temp voltou a ser uma bitch que só reclama, sem problema dela ter morrido, mas Naomi podia voltar :P.

Porra, o lafayette virou "carona" da galera, quem quiser entra, espero que ele consiga controlar isso pelo menos pra não ficar chato. O cara vai virar gancho de sidequest pra sempre. Não me surpreendi muito com o Jesus morrendo, o ator que faz ele tem esse costume de morrer com uma facada em season finalle mesmo... aconteceu a mesma coisa em Sons of Anarchy.

Jessica... ah Jess... ela é minha personagem favorita faz um bom tempo já. Pela aparência, pelo nome (sou descomumente atraído poresse nome, é o nome do meu baixo aliás) e agora, pela personalidade. Eu pessoalmente não acho que a mudança dela foi injustificada. Foi brusca sim, mas não injustificada. Aliás, comecei a me identificar com ela em muitos aspectos nesses últimos episódios. E agora, assumido o título de tarado (não que eu negasse ele antes), que bela cena de sexo hein. Pra mim a melhor da série, FODA (literalmente). E o Jason vai virar pantera ainda, senão aquilo de ele ser sequestrado foi uma história sem pé nem cabeça que não movimentou o plot principal em nada (não que isso não seja possível).

Sim, o revendo Newlin virou vampiro, quando falou "de fundo" que ele tava desaparecido, isso era meio esperado até, mas acho que não vai atacar o Jason, não agora pelo menos. Ele não pode entrar na casa do Jason (como eu disse, não agora pelo menos).

E o grande Alcide (como sobrenome que você não escreve nem fudendo só de ouvir). Bem, o cara é foda, durante um bom tempo ele foi o único meio de identificação que eu tinha com essa série, aliás, me identifico bastante com ele, bom saber que ele pode ter mais destaque na próxima temporada.
 
Assunto mais comentado, Tara. Ela tinha ganhado meu respeito quando conseguiu a vida que eu pedi a deus (o emprego e a mina pelo menos) mas depois que voltou pra Bon Temp voltou a ser uma bitch que só reclama, sem problema dela ter morrido, mas Naomi podia voltar :P.
Realmente! Ela nem deveria ter voltado para Bon Temps. Digamos que sua vida como lutadora estava mais interessante. E espero que a Naomi volte, parecia ser uma boa atriz.

E o grande Alcide (como sobrenome que você não escreve nem fudendo só de ouvir). Bem, o cara é foda, durante um bom tempo ele foi o único meio de identificação que eu tinha com essa série, aliás, me identifico bastante com ele, bom saber que ele pode ter mais destaque na próxima temporada.
Eu fiquei com um pé meio atrás quanto a ele nesse final de temporada. Espero que não vire bobão correndo atrás da Soockie na próxima temporada.
 
Se tratando de Turgon "boa atriz" = "gata" = "eu pegaria" = "se fosse do fórum eu floodaria a página dela com recados de 'ei, vc sumiu'" = "se fosse de Minas Gerais eu viajaria pra ficar com ela". :lol:
 
Realmente! Ela nem deveria ter voltado para Bon Temps. Digamos que sua vida como lutadora estava mais interessante. E espero que a Naomi volte, parecia ser uma boa atriz.

Boa atriz né... pode falar gostosa Turgon, a sociedade condena mas é muito melhor viver sempre com a verdade
 
Se tratando de Turgon "boa atriz" = "gata" = "eu pegaria" = "se fosse do fórum eu floodaria a página dela com recados de 'ei, vc sumiu'" = "se fosse de Minas Gerais eu viajaria pra ficar com ela". :lol:
Acabaram com minha imagem.

E ela não deixa de ser bonita sim. :mrgreen:

Mas eu estava me referindo ao par dela com a Tara. Estava até que interessante. Ao menos ela parecia ter colado algo na cabeça da Tara, tanto que a mesma não estava ruim no início da temporada, mas foi só voltar para Bon Temps que desandou tudo novamente.
 
Se tratando de Turgon "boa atriz" = "gata" = "eu pegaria" = "se fosse do fórum eu floodaria a página dela com recados de 'ei, vc sumiu'" = "se fosse de Minas Gerais eu viajaria pra ficar com ela". :lol:

Minas?! Eu iria até Bon Temps pra ficar com ela. E ainda arranjava um hexágono pra rolar um "fight". Já comentei que tenho uma queda por garotas gostosas? E garotas que lutam também? Pelo menos ela sabe finjir que luta :P
 
Sem falar na Jéssica de chapeuzinho vermelho :grinlove:, valeu pelo episódio inteiro :lol:
A Jessica de chapeuzinho vermelho foi a melhor coisa da temporada!!!!!
Bom, eu tava achando o episódio mais ou menos até a matança final! :lol:
A morte de Tara, Jesus, mulé do Alcide, mulé vampira de 800 anos e tudo mais foram estranhas (e sem sentido se a Tara voltar) mas empolgaram.
A segunda melhor coisa do ep foi a volta do Russel!!! :clap:

Eu achei a temporada como um todo bem esquisita. E se for pra continuar assim é melhor terminar logo.
 
eitcha, nem tinha visto que comentaram tanta coisa por aqui. MEU POST TÁ CHEIO DE SPOILERS, se vc não viu season finale vai lá ver e não fica perdendo tempo aqui, tá. bjo.

Ainda sobre a Tara e a permanência da Rutina no elenco, não acredito que ela volte como zumbi. Apesar da série abusar do sobrenatural, não aposto no aparecimento de zumbis em True Blood (eles existem nos livros, Anica?)

Nope. O mais próximo de zumbi é o buba (o elvis), que foi um vampiro que deu errado, digamos assim. na hora de transformar ele fico meio esquisitão, aí ele come gatos e tal. mas ainda assim, ele é um vampiro. Acho que as possibilidades para a Tara são realmente voltar como fantasma através do Lafayette e/ou aparecer fada madrinha da sookie e revivê-la (segunda possibilidade acho bem mais difícil). Lembrando que aqui o negócio já está beeeeem afastado dos livros, o quinto livro tem a Tara sendo entregue pelo ex-namorado vampiro como pagamento de dívida. O ex-namorado vampiro?

franklin-mott-true-blood-12956422-520-580_153912404.jpg

Aí já dá para ter ideia de como está distante dos livros. Mas por falar em livros, sobre isso aqui:

Agora, sério, vou dar na faceee de quem tiver a AUDÁCIA de dizer que PAM DIVÍSSIMA <333 esteve chata neste episódio. A única cena dela teve UM MINUTO e conseguiu mostrar com uma verossimilhança incrível a alma de uma mulher rejeitada. Foi uma das melhores cenas da Pam EVER e ficou pau a pau em top deliciosidade com a da minha assinatura. Quando vi a cena me identifiquei tanto, mas TANTO com a Pam que me deu vontade de fazer a Ginger, abraçá-la e dizer "eu te entendo, fodam-se todas as Sookies do mundo!".

etc.

Eu não curti muito justamente por causa da imagem da Pam que tenho dos livros. Lá o relacionamento dela com Eric como homem e mulher (vampiro e vampira, hehe) já foi, já passou. Anos juntos já deu aquela esfriada e pronto. Pam ama Eric, disso não há dúvidas, mas ama naquele laço de vampira criada por Eric, o que é bem próximo de amor de filha. Então ela não dá chilique de ciúmes pela Sookie, porque ela simplesmente não dá a mínima. Inclusive ela não entende o que Eric vê nela, mas acaba ajudando Sookie a ficar com ele, e as duas se dão muito bem, de ficar tipo sista mesmo. Então por isso eu achei o negócio meio que, hum, overreacting, mas né, eu entendo quando você diz que todo mundo já esteve na pele dela (na adaptação pra tv), é fueda mesmo e a cena tem bem a ver com isso, nesse sentido não tem nem o que falar.

Digamos que tivemos a eliminação de muitos personagens secundários, que provavelmente serão substituídos por novos na nova temporada.
Bom, já entrou o Noel Scott Foley já no season finale (aliás, Terry tá com a maior pinta que será bem importante na próxima temporada). E tem outras personagens que estão voltando também (Newlin, Russell). O que me preocupa. Tanta personagem estraga um pouco o ritmo dos episódios, porque as vezes tá lá na maior tensão com os vampiros e aí vem o momento alívio cômico com o Andy e blablabla.

Sim, o revendo Newlin virou vampiro, quando falou "de fundo" que ele tava desaparecido, isso era meio esperado até, mas acho que não vai atacar o Jason, não agora pelo menos. Ele não pode entrar na casa do Jason (como eu disse, não agora pelo menos).

quando eu disse que ele não poderia entrar na casa do jason alguém comentou algo que tem a ver: ele pode usar o glamour no jason e fazer com que ele o convide pra entrar. pans, problema resolvido. imagina se o jason vira were-panther-vampiro? hahahaha


Eu achei a temporada como um todo bem esquisita. E se for pra continuar assim é melhor terminar logo.

se for seguir o ritmo um livro por temporada, vai longe. ano que vem já chega o 12º livro lá fora.
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Bom, como a temporada já acabou e todo mundo já teve tempo de assistir todos os 12 episódios, só vou colocar em spoiler possíveis enredos da temporada seguinte ou vídeos mesmo pra não deixar a página pesada.



Eu não curti muito justamente por causa da imagem da Pam que tenho dos livros. Lá o relacionamento dela com Eric como homem e mulher (vampiro e vampira, hehe) já foi, já passou. Anos juntos já deu aquela esfriada e pronto. Pam ama Eric, disso não há dúvidas, mas ama naquele laço de vampira criada por Eric, o que é bem próximo de amor de filha. Então ela não dá chilique de ciúmes pela Sookie, porque ela simplesmente não dá a mínima. Inclusive ela não entende o que Eric vê nela, mas acaba ajudando Sookie a ficar com ele, e as duas se dão muito bem, de ficar tipo sista mesmo. Então por isso eu achei o negócio meio que, hum, overreacting, mas né, eu entendo quando você diz que todo mundo já esteve na pele dela (na adaptação pra tv), é fueda mesmo e a cena tem bem a ver com isso, nesse sentido não tem nem o que falar.

Então, foi como eu disse pra Luz em pvt... Ela pensa como você, entretanto eu interpretei de outra forma. A meu ver o melting que a Pam teve ao sentir-se traída não foi pela troca numa possível relação homem/muher entre ela e Eric, até porque a Pam é lésbica, mas foi porque ela se sentiu preterida mesmo, deixada em segundo plano, principalmente para privilegiar Sookie, que é alguém que ela já tinha algum ciúme antes. A Pam da série é orgulhosa e territorialista (tanto que ela não é a pessoa mais amistosa com Chow, aquele vampiro que substituiu o finado traidor Longshadow na primeira temporada) e se sentiu traída no sentido de "I'm Eric's number one".

Dá pra ver o desconserto dela, em menor escala, nesta cena em spoiler, quando o feitiço da Antonia em Eric é quebrado pela fairy vagina magic da Sookie e Pam não consegue nem agradecê-la direito (por já não ir muito com a cara da Bo Peep) e fica sem entender o porquê do Eric não chamá-la no instante em que se libertou, como o faria nestes 140 anos juntos.


Se põe no lugar dela: tu tá há 100 anos com um cara que você considera teu pai, é fidelíssima a ele esse tempo todo, vocês ficam 24/7 juntos esse tempo todo e, de repente, ele conhece uma menina insossa e você é trocadíssima; na verdade teus sentimentos são sumariamente ignorados porque teu 'pai' está tão cego de amores por esta guria wtf que até ofereceu a preciosíssima (na tua opinião) vida para salvar a vida super dispensável dela. A Pam até que se controlou bastante. Meu meltdown seria muito pior, :lol:.

E, assim, eu não li os livros da autora, então só posso opinar baseando-me na série e entendo que pra quem leu uma história que vai pras telinhas (seja de TV, seja de cinema [alou? estamos num fórum de Senhor dos Aneis!]) as impressões podem ser bem diferentes e a comparação é inevitável. :yep:
 
Última edição por um moderador:
eu acho que sua leitura é bem válida, mas só falha em um detalhe: eles são vampiros, não tem os mesmos sentimentos que os humanos. talvez até em função do tempo que já viveram e tudo que já viram e passaram, tudo é visto como algo temporário, vai passar, como uma gripe ou um calo no pé. eles estavam conduzindo muito bem isso na primeira temporada (lembro até de um momento que mostra justamente essa questão de como bill não sentia o mesmo que a sookie pq no final das contas era vampiro), mas depois os vampiros foram ficando cada vez mais "humanos", rendendo cenas de total vergonha alheia como o bill liberando o eric "pq ele fará sookie feliz" e bem, outros momentos beeeem humanos como o mimimi da pam.
 
Por este lado você tem toda a razão. Não tinha conseguido fazer esta maior distinção entre a forma de pensar de ambos.
 
Assim, o que eu vi na verdade não foi só o fato da Pam ter se sentido trocada, acho que é um pouco disso sim, pelo breakdown que ela dá com a ginger, mas acho que o que preocupa ela não é o Eric colocar a Sookie acima dela, mas o Eric colocar a Sookie acima de si mesmo. O primeiro ataque de fúria que ela tem de verdade é quando o Eric aceita a troca com a Marnie de morrer pela segurança da Sookie. E dá-lhe RPG na fuça (Rocket Propelled Grenade, não RolePlaying Game). Acho que é algo semelhante ao pitizinho que o Eric deu quando o criador dele quis torrar voluntariamente, mas ela é a Pam, ela faz com mais estilo (existe mais estilo que um lança mísseis?).
 
  • Curtir
Reactions: Luz
uia, hero, boa interpretação. não tinha visto as coisas assim. seria mais como a criatura desesperada pq não pode fazer nada pra proteger o criador das babaquices que ele tá fazendo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo