• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Acho que o Galo cair ou não é algo a ser visto com clareza nos próximos 3, 4 jogos.

Bahia, Atlético-GO, Flamengo e Inter, times de forças variadas. Como o negócio é ganhar todos os jogos fáceis e arrancar pontos nos mais difíceis...
 
Meu apoio para o título vai para o Vasco que venceu na rodada, grande time que já há algum tempo não comemora um título brasileiro. Flamengo parece que afundou geral, o título agora está bem longe, enquanto o Corinthians tenta se recuperar das derrotas sofridas. São Paulo assumiu a liderança mas não os vejo como favoritos ao título ainda, já que não tem um time totalmente estabilizado. Botafogo e Fluminense parecem crescer a cada rodada já com chances de disputar o título. E o Palmeiras ? Cai para sétimo e vai dando adeus para a Libertadores. Vida de palmeirense é isso: Perde, Empata, Empata, Empata, Empata, Ganha, Perde, Empata, Empata...
 
O Foda é q o Vasco não tem jogado bem pós Ricardo Gomes, apesar de 2 vitórias em 3 jogos, foi contra adversários fracos e em casa. Agora liberou o Juninho pra um compromisso na França (tava em contrato e o cara tá jogando de graça, então não tem doq reclamar) e deveria entrar com o Bernardo pq o Diego Souza voltou a não jogar nada, mas acho que o Cristovão vai por o Felipe Bastos no lugar.

Ainda em tempo o Vasco tenta contratar o Grafitte pro ano q vem. Aí sim, um bom atacante pra fazer diferença no lugar do Alecsandro.
 
Cruzeiro está descendo pelo ralo abaixo, tá osso isso. Se o Ceará e Grêmio vencerem amanhã, a raposa cai duas posições, décimo quinto.

O Cruzeiro desmontou praticamente um time inteiro nesse ano e agora fica passando vergonha na tabela.

Já o América, joga bem o primeiro tempo e volta pro segundo olhando pra lua e esqueceu de jogar bola. Time recuou muito e o Givanildo tirou o melhor em campo, André Dias; Avai foi pra cima e empatou. Por pouco não virou o jogo.

Em 2011 os times de Minas = Mega FAIL!
 
Última edição:
Meu Ameriquinha tá decepcionando bastante. Joga bem o primeiro tempo e no segundo um time totalmente diferente, totalmente recuado parecendo que estava jogando em Sta Catarina.

Infelizmente pra nação americana, o América está virtualmente rebaixado. Uma pena mesmo porque ano que vem teremos o mais moderno estádio do Brasil antes da copa, o Independência.
 
Cruzeiro está descendo pelo ralo abaixo, tá osso isso. Se o Ceará e Grêmio vencerem amanhã, a raposa cai duas posições, décimo quinto.

O Cruzeiro desmontou praticamente um time inteiro nesse ano e agora fica passando vergonha na tabela.

Já o América, joga bem o primeiro tempo e volta pro segundo olhando pra lua e esqueceu de jogar bola. Time recuou muito e o Givanildo tirou o melhor em campo, André Dias; Avai foi pra cima e empatou. Por pouco não virou o jogo.

Em 2011 os times de Minas = Mega FAIL!

Estou aqui representando a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras. Por isso devemos fazer negócio que nenhuma empresa JAMAIS fará igual. Nossa equipe oferece por Montillo os jogadores: Rivaldo, Valdivia, Kléber, Luan, Fernandão, Chico, Leandro Amaro, Maikon Leite, Ricardo Bueno, Gabriel Silva, Tinga, João Vitor, Márcio Araújo, Patrik, Dinei e Vinícius. Se você ligar nos próximos 10 MINUTOS leve totalmente de GRAÇA o kit Comissão Técnica, para que seu time esteja sempre muito bem preparado. Leve ainda de PRESENTE o livro '' Como perder para o Atlético Paranaense em 90 minutos '' ! Seu time nunca mais será o mesmo, a nossa diretoria troll face aguarda uma resposta cruzeirense :mrgreen:. Beijo na alma. - Tirone
 
Ainda faltam uns 10 minutos pro jogo do Flu terminar, mas queria deixar registrado aqui que quaisquer reclamações do Ecthelion, HOJE, são justificadas. Juiz fraco e tedencioso, e bandeirinha incompetente.
 
Fluminense venceu o Curintia. :hihihi:

Agora é a chance do São Paulo assumir a liderança do campeonato, mas o Grêmio não será adversário fraco. Ao menos o Curintia está perdendo para os candidatos diretos para o título, não se distanciando e com todo mundo colando.

Enfim, Palmeiras tomando goleada em casa. Sinceramente não espero mais nem uma Libertadores para esse time.
 
Ainda faltam uns 10 minutos pro jogo do Flu terminar, mas queria deixar registrado aqui que quaisquer reclamações do Ecthelion, HOJE, são justificadas. Juiz fraco e tedencioso, e bandeirinha incompetente.
Dá uma de ecthelion não, hein? :lol:
Teve um lance à lá hernanes contra a frança com 5 minutos de jogo de um dos zagueiros do Flu. O juizão contemporizou.



Saimos do G4.
E pra não mais voltar.
Tá uma vergonha sem tamanho.
Perder pro time reserva do Atletico PR em casa e novamente sem pressionar devidamente é dose. E com 1 jogador a mais ainda.
Pior é que certamente ouvirei que o time teve vontade e foi corajoso pra cima do Atl. O que é uma mentira sem tamanho. O Atletico quem claramente enfiou 10 dentro da área e seja o que deus quiser. E mesmo assim o Flamengo teve apenas 2 lances de perigo, o gol e uma bola do Ronaldinho. E o gol ainda foi ilegal, uma vergonha.
De resto, os jogadores fugiam da bola. Impressionante.

Eu to torcendo pro time fazer logo 9 pontos e eu ficar sossegado.
E focar na sul-americana. Porque o brasileirão já foi pro saco. E olha que o pessoal da frente tá só perdendo, mas ao menos a maioria tem jogado bem melhor que o Fla. E não tem perdido jogos toscos demais em casa contra 3 clubes que estavam brigando pra não cair (Atl. GO, Bahia e Atl. PR).
 
Última edição por um moderador:
Olha só, o corinthians com o Tite não vai ser campeão, ele é um treinador medroso que tem um histórico que mostra que é perdedor.

O Vasco já ganhou o que tinha para ganhar este ano e já está na libertadores. Acho que não tem bala para ser campeão.

O São Paulo tem time, mas com o Adílson me surpreende que ainda esteja no G4.

O Botafogo está bem armado, tem o Elkeson que vem decidindo, mas ainda assim é o Botafogo. Na hora H infelizmente deve ficar até fora de libertadores.

O Fluminense eu não sei o que falar até porque é um time que passou todo o campeonato longe dos holofotes. Vem numa boa sequencia e vamos ver o que acontece.

O Flamengo é a decepção, até porque tem um time bom e que perdeu pontos incríveis em casa e se não fosse estes pontos seria líder.

Do meu Inter ainda não sei o que pensar. Vem bem no segundo turno, o Dorival arrumou o time e o principal, não perdeu ninguem na janela e tem goleiro e centroavante.


Seguindo assim, talvez se repita para o campeão um aproveitamento abaixo de 60%. Ou seja, não tem nenhum favorito agora e pode vir o Tristão pinto com seus cálculos que o time que tem 1% de chances de ser campeão hoje amanha pode ter 20%.
 
É, cada vez mais times chegando na briga, e parece que ninguém quer tirar a liderança do Corinthians...
Chances não faltaram nessas últimas rodadas. Incrível que ainda continuam lá na frente.

E como imaginei, não seria fácil para o São Paulo bater o Grêmio fora de casa. Pelo visto a briga pela Libertadores ficará entre muitos clubes, ao menos pela última vaga, já que não tem ninguém se distanciando tanto assim.
 
Se amanhã não fosse segunda-feira, eu até diria que seria um dia muito lindo. Mas como será segunda, é só um dia bonitinho. Gente do céu, ficar uma rodada fora do Z-4, na atual situação, é motivo para dar um sorriso. Mesmo que seja um sorriso tímido, daqueles que ficam meio presos no canto da boca, mas, ainda assim, um sorriso.

Sejamos sinceros, no primeiro tempo, o Bahia até que marcou direitinho. Assim, maior posse de bola do Galo, mas isso é normal para um time que está jogando em casa. Agora, no segundo tempo, só deu Galo. Bahia teve alguns escanteios, e uma falta perigosa, mas nada mais do que isso. O Galo poderia ter ampliado o placar, mas meio que, depois dos 30 minutos do segundo tempo, já estava se sentindo "confortável" com o resultado.

E o Flamengo segue firme e forte perdendo para todos os times que estão disputando a zona da degola com o Galo, hein?

P.S.: Não temos, em atividade no Brasil, um jogador com as características do Montillo. Pênalti todo mundo perde, mas um time que perde o Montillo, é retardado. Que o Cruzeiro não queira pegar para Cristo o único jogador que qualquer time do mundo queria ter. Aliás, o segundo tempo do jogo foi do Cruzeiro. No primeiro tempo, o Santos conseguiu ser superior, mas no segundo, não teve a menor chance. O jogo foi decidido no primeiro tempo.
 
Ainda faltam uns 10 minutos pro jogo do Flu terminar, mas queria deixar registrado aqui que quaisquer reclamações do Ecthelion, HOJE, são justificadas. Juiz fraco e tedencioso, e bandeirinha incompetente.

Minhas reclamações SEMPRE são justificadas. Acredite nisso que vc se dá bem.




























NOT!










Estive hoje no Engenhão, pela primeira vez num camarote da Brahma (bomdimais!!!), e foi uma experiência fantástica. Flu jogou melhor (o placar poderia ser bem mais, um 3x0 não seria absurdo), venceu o líder (1x0) e a torcida esteve presente (22 mil dos 25 mil ingressos) fazendo uma grande festa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo