• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil

Espero que ninguém tenha entendido que desprezo ele por ser ou parecer homossexual, mesmo porque o próprios conceito de 'parecer homossexual' já é bem preconceituoso.

Desprezo ele pela música ruim e por ele achar realmente que é um grande artista, ou que é alguém importante.
 
Eu acho uma Puta Falta de Sacanagem essa notícia ser falsa. Isso não se faz.

Eu ia ligar pro meu irmão e falar pra ele tingir o cabelo de preto e se esconder em casa com medo de alguma fã confundir ele com o verdadeiro e se vingar pelos sonhos perdidos.

Ver anexo 39234

By Raphael S
inFamous Family
 
Ou seja, estou louquíssima e havia esquecido. Obrigada, Belzinha. :abraco:
 
Não sei o que é mais engraçado: a publicação da notícia falsa ou o pânico dos fãs? :lol:
 
Não sei o que é mais engraçado: a publicação da notícia falsa ou o pânico dos fãs? :lol:

O Turgon entrando no site da Capricho.

attachment.php


4460134178_102779e9cf.jpg
 
Não sejam preconceituosos, pode haver amor entre Harry Potter e Mello.

By Raphael S
Chocolate Hearts
 
Espero que ninguém tenha entendido que desprezo ele por ser ou parecer homossexual, mesmo porque o próprios conceito de 'parecer homossexual' já é bem preconceituoso.

Desprezo ele pela música ruim e por ele achar realmente que é um grande artista, ou que é alguém importante.


Falando sobre isso... eu acho que essa notícia é um pouco preconceituosa.
Acho tão ridículo isso de ficar taxando as pessoas de gay. É arrumadinho, as meninas gostam, já começam logo a taxar de gay. O pior é que fazem isso para denegrir a imagem da pessoa, como se ser gay fará a pessoa pior.

Tem muito cantor de Hip Hop (nem sei se é hip hop mesmo que chama aquilo) que não canta nada, suas músicas tem letras horríveis, mas não sofre perseguições, pois são "machões" e estão sempre com várias mulheres em seus clipes. Agora, um garoto mais delicado, que canta mal, é odiado por todos e logo taxado de gay (se ele for ou não, só cabe a ele decidir se ele quer ou não anunciar isso. O Rick Martin esperou, anunciou e tem até mais fãs).
Eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto um preconceito aí.

Ps. Paganus, eu só aproveitei sua deixa, não estou falando que você é preconceituoso, nem nada disso. =)
 
Falando sobre isso... eu acho que essa notícia é um pouco preconceituosa.
Acho tão ridículo isso de ficar taxando as pessoas de gay. É arrumadinho, as meninas gostam, já começam logo a taxar de gay. O pior é que fazem isso para denegrir a imagem da pessoa, como se ser gay fará a pessoa pior.

Tem muito cantor de Hip Hop (nem sei se é hip hop mesmo que chama aquilo) que não canta nada, suas músicas tem letras horríveis, mas não sofre perseguições, pois são "machões" e estão sempre com várias mulheres em seus clipes. Agora, um garoto mais delicado, que canta mal, é odiado por todos e logo taxado de gay (se ele for ou não, só cabe a ele decidir se ele quer ou não anunciar isso. O Rick Martin esperou, anunciou e tem até mais fãs).
Eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto um preconceito aí.

Ps. Paganus, eu só aproveitei sua deixa, não estou falando que você é preconceituoso, nem nada disso. =)
Eu não acho que seja para tanto, ninguém por exemplo vai ficar rindo do Rick Martin por ele ser gay, porque ele é gay de verdade, mas alguém que se parece gay (e não é) vai ser zoado, isso não é preconceito, geralmente as brincadeiras são sobre aquilo o que a pessoa não é, na escola todos nós vivenciamos isso.
Achar graça de um homem afeminado e adorar um ridiculo machão é fruto de uma sociedade machista, mas não vejo preconceito nisso.
 
Tá, e se ele for gay, e daí? Nada.mudará e ficar especulando a sexualidade alheia é, sim, muita falta de feijão pra cozinhar na panela de pressão ou de um rodo pra passar no banheiro.

Concordo. O problema não é ele ser gay ou não, o problema é as músicas dele serem MUITO ruins.
 
Ah, nem é não, música ruim tem de monte por ai, o problema é que as rádios e a mídia convencional hoje em dia só tocam o que ainda é controlado pelas gravadoras, ai fica essa overdose de teen pop americano e sertanojo universitário até encher os auto-falantes de b*sta, ai não tem bolsa escrotal que aguente.

E a brincadeira foi engraçada, é o tipo de coisa que eu faria fácil se tivesse conhecimento pra tal, povo leva as coisas muito a sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo