• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Músicas Favoritas

TT1

Dilbert
Faltam poucas listas para terminar o Evento de Cinco Albuns Favoritos, então já podemos ir pensando no próximo evento.

Será como todos os outros eventos: Semanalmente postarei as cinco músicas favoritas de cada usuário. Todos que quiserem participar é só me enviar uma MP com sua lista que eu postarei para todos conferirem.

O post não precisa ser muito complicado. Basta informar o nome da banda, nome da música, nome do álbum e fazer uma breve explicação do porque escolheu a música para seu top 5. Anexar uma foto da capa do álbum seria bom também.

Observação: Não valem versões ao vivo.
 
Por que não valem versões ao vivo???

Quanto aos álbuns eu até entendo, mas não vejo problema nenhum quando é uma música em específico.
 
Uma canção é uma canção. O que vale é música, não a performance, uai
 
Uma canção é uma canção. O que vale é música, não a performance, uai

OK. Entendi seu motivo mas continuo discordando, pra mim performance é metade da música.

Por exemplo, valeria colocar a versão Skank de "Vamor Fugir" ao invés da do Gilberto Gil?
 
Se for de estúdio, não vejo problemas. É só deixar tudo explicadinho no post e no pq de você ter escolhido essa música. ;)
 
O Quickbeam mandou uma lista incrivel, extremamente detalhada e pessoal. Muito bacana!

Ainda mais que a lista de albuns preferidos, a lista de musicas é extremamente pessoal. Seria muito bacana saber de todo mundo suas músicas e historias de pq elas são importante pra vcs. Eu me comprometo a escuar todas as que vcs postarem. :D
 
Estou vendo que essa vai ser a lista mais difícil de fazer, mas vou tentar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo