• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Já?

Cruzeiro não se acertou de técnico desde a saída do Adilson. Chance do São Paulo caso queira se livrar do técnico para a alegria do Sanders. :lol:

Cuca ficou um ano no Cruzeiro (aqui no Brasil é muito), conseguiu acertar a parte tática, pena que depois da desclassificação na Libertadores o time não se equilibrou mais.
 
Uma pena.
A campanha realmente não tava das melhores. 8 vitorias e 7 derrotas com ele.
Mas também não é fim do mundo. Se não fosse pelo inicio desastroso com 2 pontos em 15 disputados com o Cuca, estaria ao lado do Palmeiras em pontos.
Acho que faltou um pouco de paciencia.



Cuca ficou um ano no Cruzeiro (aqui no Brasil é muito), conseguiu acertar a parte tática, pena que depois da desclassificação na Libertadores o time não se equilibrou mais.
Nos ultimos anos nem tanto.
Vários treinadores tem alcançado pelo menos 1 ano.
 
:callas:


Onde? Quando? Lembro de ter ganho um desses campeonatos do super-time do Pedro e só.
Inventar não vale e é feio!!!

Po, vc reclamava de gol dizendo q a bola não entrou, de tudo... pede pra quem ia lembrar pra vc ver

Eu mantenho a opinião do que já havia dito. Gosto do sistema atual com 20 clubes na Série A.

E 4 clubes rebaixados garante uma rotatividade entre os clubes na Série A. Isso ajuda os clubes grandes sempre fazer um planejamento para o campeonato.

Eu gosto de 20 clubes mas colocaria 3 rebaixados só, como na maioria dos países europeus. 4, pra 20 times é muito.

Acabei de ver entrevista do Lincoln falando que saiu do Palmeiras porque o Felipão dava poucas oportunidades.
Depois reclamam de elenco enfraquecido.
O Lincoln eu lembro que foi um bom jogador na Alemanha, não?
E foi quem melhor jogou nessa derrota do Fla.

Cara, eu adorava o Lincoln, desde a época dele do Atlético. Foi pro Shalke 04 e jogou muito lá. Eu sempre pedia ele na seleção. Depois foi pra Turquia. Qdo veio pro Palmeiras achei q ia ser uma puta contratação mas aí sei lá, parece que passou da hora já. Mas se tiver vontade pode se recuperar sim.
 
Fingolfin disse:
Cara, eu adorava o Lincoln, desde a época dele do Atlético. Foi pro Shalke 04 e jogou muito lá. Eu sempre pedia ele na seleção. Depois foi pra Turquia. Qdo veio pro Palmeiras achei q ia ser uma puta contratação mas aí sei lá, parece que passou da hora já.
O Lincoln é bom, mas quando joga com vontade. Eu nunca o vi como salvador ou coisa do gênero, mas em um bom grupo, ele pode ser importante. Agora esperar que ele resolva sozinho, não dá.

Mas é uma pena ele ter saído.
 
Já?

Cruzeiro não se acertou de técnico desde a saída do Adilson. Chance do São Paulo caso queira se livrar do técnico para a alegria do Sanders. :lol:


Acabei de falar isso no outro tópico! :lol:


Pro lugar do Adílson, aceito fácil o Papai Joel, com prancheta tudo!

Com certeza o time irá "play mais good" do que com o Adílson, e não tomará mais tanto gol bobo no final do "segundo time".

:mrgreen:
 
Acabei de falar isso no outro tópico! :lol:


Pro lugar do Adílson, aceito fácil o Papai Joel, com prancheta tudo!

Com certeza o time irá "play mais good" do que com o Adílson, e não tomará mais tanto gol bobo no final do "segundo time".

:mrgreen:

Vira essa boca pra lá!!! Prefiro continuar com o Adilson, Joel não dá, fim de carreira.

E quanto o SP sair do G4, só aceito se for pro Dragão
 
O Joel se ficar quietinho na moita, por incrivel que pareça pode ser premiado a voltar a dirigir o Vasco em situação idêntica de 2000: caindo de paraquedas num time bem ajeitado e com chance real de ganhar 2 títulos no final do ano. A única diferença é que em 2000 ele já caiu direto nas finais.

Obs: Só pra ficar claro que eu acredito na recuperação do Gomes, mas que nesse ano não vai mais atuar como técnico, já que em entrevista recente do Dr. Marco Aurélio Cunha na Jovem Pan que atendeu ele quando passou pelo SPFC ele falou que o Ricardo é hipertenso e que depois daquele primeiro AVC já o alertou que teria dali em diante dar mais atenção a sua saúde.
 
Pra mim essa saída do Joel e a demissão do Renato Gaúcho tem o propósito de pegar esse bem formado time do Vasco para treinar. Ambos já deixaram claro que gostam muito do RJ e ambos tem um histórico com o Vasco. Entre os 2 eu sinceramente prefiro o Renato. Mesmo não tendo uma carreira tão brilhante como técnico acho que ele pode conseguir dar uma mãozinha pro Vasco. Eu não gosto muito do Joel como técnico, apesar de que teve altos e bons momentos na carreira. Mas acho que qualquer técnico que entrar no Vasco fará com que o time mude para melhor ou pior. Para mim o Ricardo Gomes era um dos principais responsáveis pela excelente fase do Vasco. Vamos ver que que vai dar e é claro torcer para uma recuperação do Gomes :mrgreen:
 
Ah, pra mim papai Joel > Adilson.
Dos que tão no topo, inclusive, Joel > Tite, Joel > Caio Jr., Joel > Gomes.

Cara, mao-menos ... o Joel, qdo chegou no Flamengo naquele ano de 75% de chance de rebaixamento e terminou em 2o ou 3o virou genio e depois emendou boas campanhas no Botafogo. Mas o Joel de antes era ruim, tanto q eu comemorei qdo ele foi pro Fla aquele ano e pensei q era a pá de cal. O Joel bom de verdade, na vida dele, foi mais excessão doq regra.

Dito isso, acho Joel > Adilson, mas o Caio Jr tem se mostrado um bom técnico embora eu tenha um pé atrás contra ele e o Ricardo Gomes tá em um ótimo ano e já fez boas campanhas como técnico na França e no Vitoria embora outras nem tão boas assim no Brasil. A verdade é q eu, no início do ano por exemplo, preferia o Gomes ao Joel, mesmo tendo apenas o Gomes do SP como referencia. Pq nesse caso eu tinha mais esperança doq poderia ser o time enquanto o Joel eu sabia exatamente oq esperar.
 
Desculpem o post duplo, mas o assunto é outro, então...

Estava vendo aqui a tabela e esses 6 primeiros jogos do Vasco no turno são decisivos pras pretensões do time

Ceará em casa - já venceu
América fora
Coritiba em casa
Figueirense fora
Gremio em casa
Atletico GO em casa

Tem que ser pelo menos 5 vitórias nesses 6 jogos, onde vejo o jogo contra o Figueirense como o mais perigoso, mas esse time do Vasco joga muito bem fora de casa. Se quiser brigar pelo título tem q terminar essa sequencia na liderança, se possível até com alguma folga pq depois o calendário não é tão benéfico pro Vasco. Precisa de uma gordurinha nos jogos fáceis pra ter oq perder depois. Nos ultimos 5 jogos do campeonato o Vasco pega os 3 clássicos mais Palmeiras fora.

Já o Corinthians tem a sua pior sequencia nessa mesma época. Agora é Coritiba fora e em seguida pega Flamengo(C), Fluminense (F), São Paulo e Santos.

Ou seja, é a hora do Vasco passar na frente e fazer gordura como eu falei. Já torcendo pro Corinthians tropeçar no Coritiba sem o Liedson, Ralf e Edenilson.
 
Última edição:
Sensacional!!!!

Num jogo onde estava dando tudo errado, o Flu perdia por 2x0 do Atl GO até os 37 minutos do segundo tempo. Fez 3 gols em 8 minutos e virou pra 3x2! Épico, segundo o Abel!!! :clap:


Edit. Pra não falarem que eu não falei, no 3º gol do Flu (do Rafael Moura) achei que estava em impedimento.
 
Última edição:
Grande jogo do Fluminense ontem. Se o Palmeiras perder ou empatar hoje eu juro que me mato :disgusti:. Nem sei se eu vou mesmo querer ver esse jogo hoje, o Cruzeiro mesmo estando mau das pernas tem um elenco infinitamente superior ao do Palmeiras ao meu ver. Então já sabem, se o Palmeiras tropeçar e eu ficar muito tempo sem postar eu cometi suicídio :bamf:
 
Que vitória linda, meu Deus! É visível a evolução da equipe nos últimos quatro jogos. Sim, mesmo no clássico e no jogo contra o Foguinho, tínhamos evoluído. Ontem o Galo jogou focado. Não deixou o Avaí jogar. E o Daniel Carvalho, mesmo fora de forma, está jogando bem. O gol que ele fez, ontem, foi como um presente para quem já está fazendo por merecer. Ainda falta muita coisa. Precisamos vencer mais oito, mas essa arrancada foi essencial. Foi importante para que o time possa jogar com um pouco de tranquilidade. A pressão estava muito forte. Sei que essa vitória ainda é pouca coisa, mas estou felizinha, gente. Beijos.
 
O foda do Daniel Carvalho é q ele tá há 2 anos fora de forma no Atlético
Vou defender o cara. Um ano. Não que isso melhore a situação. Mas vou defender. Dorival não deu nenhuma chance para o cara. Ele estava fora de forma, sim, mas Dorival usava isso como desculpa para não colocar o cara para jogar. Quando colocava, era pouco tempo. Então, a visão que ficou foi a de que o jogador estava fazendo corpo mole. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, aconteceu algo, recentemente, que mudou a situação. Ele estava na lista de 'dispensa'. Estava tranquilo para o Cuca. Mas ele procurou o treinador e pediu uma oportunidade de mostrar o seu futebol. O Cuca foi até a diretoria do Galo e pediu uma chance para o cara. E aí está, Daniel tem sido o cérebro do time. Espero que ele aproveite essa chance.
 
Po, vc reclamava de gol dizendo q a bola não entrou, de tudo... pede pra quem ia lembrar pra vc ver
Ué, vc que disse isso, quem tem q provar é vc.

Grande jogo do Fluminense ontem. Se o Palmeiras perder ou empatar hoje eu juro que me mato :disgusti:. Nem sei se eu vou mesmo querer ver esse jogo hoje, o Cruzeiro mesmo estando mau das pernas tem um elenco infinitamente superior ao do Palmeiras ao meu ver. Então já sabem, se o Palmeiras tropeçar e eu ficar muito tempo sem postar eu cometi suicídio :bamf:
Jogasso do Flu mesmo, deu tudo errado. Impressionante. Tava dando raiva e tal. Até que acertou 3 e virou. Sinistro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo