• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [Bloco 1] Batalha TOP 5 dos Gamers

Qual a Melhor Lista?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=96518]Cinco Games Favoritos Com [b]JPHanke[/b][/ur

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=97879]Cinco Games Favoritos Com [b]Elfulano[/b][/u

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Início Oficial do Evento Batalha TOP 5 dos Gamers!

Como já explicado no tópico sobre as Batalhas, dou início ao Bloco 1. Lembrando que apenas o primeiro colocado passa de fase!

Bloco 1

Cinco Games Favoritos Com JPHanke

Cinco Games Favoritos Com Amanda Lee Liu

Cinco Games Favoritos Com Elfulano

Cinco Games Favoritos Com Kainof

Cinco Games Favoritos Com Sinner

Cinco Games Favoritos Com Urso Sentado
 
Última edição:
Eu gostei muito das listas de todos desse bloco 1, mas os MMORPG do Sinner sempre me encantaram mais.

Sou muito jogador de games de PC, ou seja, testo muito praticamente todos os MMORPGs que saem e sua lista apresenta muitos jogos bons!
 
Fiquei muito tentado pela lista da Amanda mas os MMORPGs do Sinner me chamaram mais a atenção, ainda mais agora que estou avançando (a passos de tartaruga) em World of Warcraft e amando a experiência.
 
Essa primeira batalha tá interessante.
Tem listas de amante de portatil, amante de MMOG, jogos mais recentes, RPGs niponicos.

Fiquei entre Lee Liu e Kainof.
De um lado SotN, aLttP e UMK3.
Do outro 4 games mais recentes que gostei de todos, além de Pokemon dos anos 90.

Votei no Kainof que tem alguns games que eu considero mais importantes e que são galeria de arte como SotN e ALttP.
 
Na minha opnião o melhor jogo que já existiu é Age of Empires II - The Conquerors Expansion. Como não está em nenhuma lista votei na lista do Urso Sentado, principalmente por causa de wow, Sonic e Smashbros, apesar de que faltou Age II e pokémon.
 
Última edição:
Nó, difícil hein... tá, mentira, nem é nada :g:. Bushido Blade, MK, Zelda, Age e desafio alguém a jogar Castlevania: Simphony of the Night e dizer que não é um dos melhores jogos do universo. Duvido alguém mentir nesse nível!
 
Vitória da lista do Kainof no primeiro bloco. :mrgreen:

Vou abrir já o segundo bloco.
 

Anexos

  • bloco 1.jpg
    bloco 1.jpg
    52,3 KB · Visualizações: 224
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo