• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAL ASSASSINADO EM SP

Sou adepto à teoria do Criacionismo cuja máxima diz que cada um tem o que merece (seja isso bom ou ruim). Se os pais da garota foram mortos pela própria filha, talvez eles não fossem flor que se cheire...
Encaro isso como um tipo de seleção natural: não souberam dar amor e educar os filhos -> morreram! Só tem um problema nesse tipo de seleção natural: eles procriaram antes de morrer, logo seus genes não foram completamente eliminados :confuso:
 
Casal assassinado

Nárë Fanga disse:
Sou adepto à teoria do Criacionismo cuja máxima diz que cada um tem o que merece (seja isso bom ou ruim). Se os pais da garota foram mortos pela própria filha, talvez eles não fossem flor que se cheire...
Encaro isso como um tipo de seleção natural: não souberam dar amor e educar os filhos -> morreram! Só tem um problema nesse tipo de seleção natural: eles procriaram antes de morrer, logo seus genes não foram completamente eliminados :confuso:
Não é por nada não mas isso é uma babaquice. Quer dizer que um bebê morre ao nascer foi porque ele mereceu? Se fosse assim a Madre Teresa de Calcutá não morreria. O Hitler teria sido morto e não tinha suicidado.
Seleção natural o cacete. Isso é lei da selva. Ela tinha um namorado pra matar os pais dela, aí ela conseguiu ficar com o dinheiro.
Sem noção esse Criacionismo. :?
 
Mto horrivel essa hist.... 8O
poutz, e agora minha mae ficou falando p/ mim: "vc tm uma boa familia, uma casa, etcetc, nada te levaria a fazer isso neh?" e q naum sei o q... :roll:
neura da no q dah...
:|
 
Essa históriazinha acho q eu já ouvi milhares de vezes, é só ligar a TV q estão falando nisso..... Acho q essa tal de Suzane é uma tonta mesmo, não pensa, poxa, duas pessoas que criaram ela a vida inteira e ela faz isso... sem noção.... e perdeu o namorado, os pais, a família e ainda o dinheiro... só p/ quem não pensa mesmo..... isso é HORRÍVEL!!!!!! Ela deve ser psicopata mesmo....
 
depois disso os pais estão indo dormir de portas fechadas a chave ..com alarme..e tudo mais......meu...essa mina alem de ter problemas mentais e fazer isso...ela foi burra....tentou imitar o caso da rua cuba.....e fez a pior coisa......o que não se pode fazer no crime perfeito......eu ainda to pegando os macetes pra fazer o crime perfeito......só sei alguns...e ela quebro o primeiro
 
NeoDeSampa disse:
depois disso os pais estão indo dormir de portas fechadas a chave ..com alarme..e tudo mais......meu...essa mina alem de ter problemas mentais e fazer isso...ela foi burra....tentou imitar o caso da rua cuba.....e fez a pior coisa......o que não se pode fazer no crime perfeito......eu ainda to pegando os macetes pra fazer o crime perfeito......só sei alguns...e ela quebro o primeiro
é pq ela sabe q no Brasil só precisamos d uma coisa pra se cometer um crime "perfeito".....ter dinheiro.....
se vc tem dinheiro, vc provavelmente naum passa mais d 1 ou 2 anos na cadeia.....e ainda sai dela usurfuindo das coisas q vc roubou e talz....
vide o Lalau....o cara lá q construiu o Palace II.....
naum duvido nada q daki a um tempo (qdo a maioria já tiver eskecido desse acontecimento), eles vaum soltar ela por uma quantiazinha e talz....totalmente dixavadão pra ninguem voltar ao assunto, como aconteceu com akele Guilherme de Pádua (mas q todo mundo já eskeceu tb)....
crime perfeito vc tem q fazer lá pra Europa, Japão e talz....
aki nem rola....é tempo jogado fora....

e qto ao irmão....concordo com o Deriel no fato d q ele tá totalmente perdido.....
afinal, todo mundo ama seus irmão(a)s e pais.....qdo um mata o otro, vc fica totalmente desnorteado.....
primeiro pq vc naum imagina q isso ocorreu.....vc axa q é alucinação ou sonho ou algo parecido.....
depois vem um monti de pessoas atrás de vc fazendo perguntas e mais perguntas.....o q te deixa mais confuso ainda.....e nós sabemos q tem reporteres e entrevistadores q saum mó pé no saco e naum taum nem aí se eles tão prejudicando mais ainda a pessoa....
eles naum daum nem tempo pro muleke parar e pensar.....refletir sobre o assunto.....naum dexam ele, nem a familia, em paz....
po....
15 anos só.....eu, no lugar dele, taria do mesmo jeito.....com cara de desacreditado e concordando com tudo q me falam só pra escapar e ter algum momento para refletir....
 
FUSA...é assim..no brasil e no mundo se você tiver fundos vc pode cometer o crime perfeito..pq vc tem que desembolsar algo...mas aki no bvrasil...o dinheiro torna seu crime perfeito.....pe...eu sei algumas coisas para o crime perfeito ..se quiserem...
 
Claro, claro... *Deriel dá tapinhas amigáveis nas costas do rapaz*


(Depois que a gente chama essa juventude de sem noção eles ficam irritados)
 
Deriel paizão disse:
Claro, claro... *Deriel dá tapinhas amigáveis nas costas do rapaz*


(Depois que a gente chama essa juventude de sem noção eles ficam irritados)

:lol: Toma cuidado... o garoto pode começar por você... 8O
Se for perfeito mesmo, daqui a algumas semanas vai ter um tópico no Geral ou Comunidade: "Alguém tem notícias do Deriel?" 8O
 
Bom, a "espertinha" lá.
Do jeito que são as coisas por aqui (Brasil), não vai ficar nem dois anos no xadrez.
Reu primaria. "Tem dinheiro". E dificilmente a família vai entrar com processo contra.
Então muito que provavelmente vai estar fora de lá antes do que muitos esperam.

Agora os que se deram mal mesmo, foram os Manos lá!
Estes tão na roça. E merecem...
 
Deriel disse:
Claro, claro... *Deriel dá tapinhas amigáveis nas costas do rapaz*


(Depois que a gente chama essa juventude de sem noção eles ficam irritados)
esses tapinha foram pr amim deriel?? se foi..num entendi pq...mas as vezes sou meio lerdo..hehehe :mrgreen:
 
NeoDeSampa disse:
Deriel disse:
Claro, claro... *Deriel dá tapinhas amigáveis nas costas do rapaz*


(Depois que a gente chama essa juventude de sem noção eles ficam irritados)
esses tapinha foram pr amim deriel?? se foi..num entendi pq...mas as vezes sou meio lerdo..hehehe :mrgreen:
isso foi a velha e bela ironia....
pelo menos foi o q eu entendi.... :mrgreen:
 
Suzane diz que namorado planejou morte de seus pais
A estudante Suzane Louise von Richthofen, de 19 anos, acusada de particpar do assassinato dos próprios pais, Marísia e Manfred von Richthofen, disse hoje em seu depoimento à Justiça paulista que seu namorado planejou o crime. De acordo com a jovem, Daniel Cravinhos também havia influenciado ela a fumar maconha.


Não é impressionante como o amor passa num instante, quando se está à frente da perspectiva de alguns anos na jaula? :twisted:
 
Isso se ela não sair bem antes dos dois e ainda aproveitar toda a herança que os pais deixaram... :disgusti:
 
Suzane

Essa safada só queria mesmo se aproveitar dos pais. Se com a ajuda do namorado, ele conseguisse, então que matasse. Já que convém ela não gostar mais dele, então que não goste.

Eu só quero que linchem ela na rua e matem ela sem pena e com requintes de crueldade.
 
meu..ela falou no inicio que tinha matado por amor ao rapaz...que eu saiba ela poderia se casar come le pois jah tem idad elegal para isso..assim como sair de casa e começar algo novo...mas pra que isso.. pq não matar seus pais, pegar a grana, depois dizer que tem desvios mentais e que so cometeu o crime pois não estava lucida..fica dois anos na gaiola...depois sai e blz...

*Neo dá tapinhas amigáveis nas costas do idoso conhecido por Deriel, enquanto isso ele da um sorrisinho. O idoso na poltrona sorri com o cachimbo entre as mãos.
- Tio Deriel, soube que ganhou na Mega-sena
- Sim e foi sozinho querido sobrinho, que sorte a minha, pena eu ter poucos anos para aproveitar
- é titio, se quiser eu posso ajudar....
- Me ajudar a administrar o dinheiro???
- Não tirar o peso da consciencia por não ter tempo para aproveitar. Eu faço isso pelo senhor..eu te adoro titio
(nisso entra a namorada de Neo, uma israelita, que fez intercâmbio na Colombia, como guerrilehira e sniper, fan da musica Cleanin' out my closet do eminem (I´m sorry UNCLE .. I never ment to hurt youuu I never ment to make you cry.. but tonight I cleanin1 out my closet...))*

Essa foi sem graça...mas tah valendo :roll:
 
Dr Quest disse:
Sou adepto à teoria do Criacionismo cuja máxima diz que cada um tem o que merece (seja isso bom ou ruim).

Sem querer ser chato mas tem certeza que esta é uma máxima da teoria do Criacionismo ??? minha visão dessa teoria se resume a outros aspectos... se possível esclareça por favor...
 
Vejam que puro, inocente e belíssimo amor que ela tinha por esse namorado, pelos pais e pelo irmão:

"Amava" Daniel, mas não abria mão do dinheiro dos pais para viver com ele. A solução era simples demais. Eu mato meus pais, finjo mal e porcamente que foi latrocínio, fico com metade da herança, e sou feliz para sempre!!!

Ela devia no mínimo, sendo fria e estúpida como é, ter planejado melhor o crime, e ainda ter impedido o idiota do namorado dela de comprar uma moto caríssima no dia seguinte ao assassinato...

Mas se ela for condenada à um presídio feminino, vai morrer lá dentro... Depois de todo o alarde que foi feito acerca disso, as presas devem estar loucas para brincar com uma patricinha mimada e fresca...

Vai se horrivel ser ela sair da prisão... Vai infernizar a vida do irmão até ele dar uma boa parte da herança pra ela... Aquela v*quinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo