• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Sanidade atual (depois da 1ª visão de Pietro):

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] OK

Jerome (50 PS) [60-6-2-1+3-1-3] OK

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (58 PS) [65-1-4-1+3-4] OK

Pietro (74 PS) [75-1-0-1+3-2] ???
 
Sanidade atual (depois da 2ª visão de Pietro):

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] OK

Jerome (50 PS) [60-6-2-1+3-1-3] OK

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (58 PS) [65-1-4-1+3-4] OK

Pietro (68 PS) [75-1-0-1+3-(2-6)] Insanidade Temporária
 
Teste de Idea de Pietro contra Insanidade Temporária (se falhar reprime a visão; se for bem-sucedido, fica temporariamnete insano):

Pietro (Idea 70)
[roll0]

Vou rolar 1d100 para definir o transtorno e 1d10 para definir quantas horas isso dura:

01-20 Desmaia (Pode ser acordado se chacoalhado por uma rodada)

21-30 Começa a gritar

31-40 Corre em Pânico

41-50 Fica histérico ou tem algum tipo de ataque

51-55 Balbúcia incessantemente de forma incoerente

56-60 É tomado por uma fobia intensa, impedindo-o de se mover

61-65 Torna-se homicida, atacando a pessoa mais próxima.

66-70 É tomado por alucinações ou delírios (a escolha do mestre)

71-75 Começa a repetir tudo o que os outros dizem ou fazem

76-80 É tomado pelo desejo de comer coisas estranhas (terra, sujeira, carne humana)

81-90 Cai em torpor

91-00 Fica catatônico (consegue se manter em pé, mas não tem vontade nem interesse
 
Última edição:
Pietro: Insanidade Temporária

[roll0]
[roll1] horas

Como Pietro está "desmaiado", quando acordar vai gritar de pânico e esse pavor durará 8 horas.
 
Pessoal,

Depois dessa "agitada" que demos na aventura, vou esperar o retorno do Oromë para que ele mesmo narre as ações do Pietro.
 
Salve, povo!

Bom, entre domingo e quarta (ou quinta) estarei em Brasília numa viagem de trabalho e dificilmente acessarei o fórum de lá. Então, não estranhem meu sumiço da aventura por esses dias.

Caso o Phillipe e o Oromë apareçam, vocês podiam aproveitar para conversar entre os investigadores, trocarem as informações obtidas e traçarem os próximos passos.

Boa semana para todos e até quinta (ou sexta).
 
Povo, foi mal pelo sumiço. Semana passada foi uma correria desgraçada, e vai continuar assim até o final deste mês.

A boa notícia é que agora tenho net em casa, então vai ficar mais fácil de postar, por um lado. :mrgreen:

De qualquer maneira, agora a tarde tenho que fazer meu projeto de estágio pra entregar hoje à noite, então não vou poder postar agora. Mas de noite, depois da aula, é certeza que narro a ação de Pietro, supondo que ele consiga fazer qualquer coisa que não ficar desmaiado ou berrar como um louco. :lol:

Aliás, eu gostaria de falar que ele se ferrou legal, mas dado o que poderia sair realmente de errado, ele até que foi sortudo. :mrgreen:

Edit: Então, era certeza até eu ler direito que o Jeff só volta quinta ou sexta, e eu não ter muita noção do que posso fazer com Pietro. Vou aproveitar o tempo extra pra pensar em alguma possibilidade.
 
Última edição:
Salve, pessoal.

Oromë, se quiser postar alguma ação com o Pietro, fique à vontade: ele pode tentar contar sua experiências aos colegas, mas considere que ele não vai conseguir falar do que viu sem sofrer os efeitos de sua insanidade temporária por mais oito horas.

Desmentindo a ideia de que servidor público não "faz nada", estou sobrecarregado de trabalho e a semana que vem promete ser ainda pior, por isso não vou conseguir postar nada detalhado na aventura até sábado.

Té mais
 
Aterrorizado, sem conseguir nem pensar, e ainda por cima praticamente surdo. Que situação. :lol:
 
v128_luck-v2.jpg
 

Anexos

  • v128_luck-v2.jpg
    v128_luck-v2.jpg
    207,3 KB · Visualizações: 6
Pessoal,
O ritmo da aventura está devegar quase parando, e eu até estou achando isso bom. Estou sobrecarregado de funções no meu trabalho e quase sem tempo pra postar. Em todo caso, só quero dizer que não estou abandonando o jogo, e espero em algum tempo retomá-lo com mais fluência.
abs a todos e até breve.
 
Pessoal,

Como puderam notar, consegui um tempo nesse fim de domingo e postei na aventura. Se quiserem, podem postar as ações de seus PCs que ao longo da semana, conforme me for possível, dou continuidade à história. Não estamos muito longe de um final, então seria uma pena pararmos o cenário por aqui. Aguardo por vocês.
 
Fica sussa Jeff, vamos terminar a aventura sim. Com calma e paciência chegamos lá. Suas responsabilidades primeiro. :wink:
 
Até o fim. o/

Passando mais pra avisar que amanhã vou poder voltar a postar com relativa normalidade. Os últimos dias tem sido um legítimo inferno burocrático, mas as coisas já estão acalmando. =]
 
Cara me lembrei completamente de rituais de Goetia agora. 8-O To meio aposentado de prática ocultista.
Terminando de ler o Caibalion para começar algum outro estudo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo