• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

dizem que depoisde 20 minutos os lanches começam a entrar em decomposição, que se vc comprar um lanche e a caixinha estiver umida atras é que está podre... Quem aqui nunca recebeu um emeio falando mal do Macdonalds, que os chapeiros gospem nas chapas e coisa parecida...

heheh verdade...eu já ouvi falar mto disso!
Mas acho q num tem nada a ver não, isso é intriga da oposição! Mas é soh fazer o teste né...espera 20min e ve se o lanche entra em decomposição mesmo...hehe :mrgreen:
 
sei lah..vi muitos falando do bob´s..mas meu...o lanchinho do bo~´s é menor que do mc donalds.....o mcdonalsds pode se rnojento e o caramba..mas é bom..principalelemnte o cheesburguer e o quarteirão..meu de quinta eu e meu amigo noi scompra o cheesburguer por 1 real e é bom....concordo que é artificial..mas tem seu toque....pensei em parar de comer também, como forma de protesto...mas sei lah...mc donals....é a maior fonte de lendas urbanas......não sei se conehcem..o giraffas..comi uma vez..achei razoavel.......LANCHE BOM É X CALABRESA...PERNIL..MAS TEM QUE TER UM TOQUE...MUITA SUJEIRA..PQ OS MELHORES SÃO OS DE PORTA DE ESTÁDIO......
 
Lord Ryu disse:
tem um d q são feito de carne de um tipo de animal parecido com bois, mas não tem patas nem chifres e eh alimentado por uma máquina

Isso já saiu até em jornal, e parece que é verdadeiro sim.
São criaturas criadas geneticamente, não possuem ossos nem cartilagem, e por tubos recebem proteínas e vitaminas para desenvolvimento.
 
Hmm.. Ontem eu fui ao Mc....

Pedi um guaraná Antarctica...

A METADE DO COPO VEIO COM GELO!!!! ou seja, paguei 500 ml de refri achando que eu ia beber 500!

Nota mental: Pedir refri sem gelo da proxima vez.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Lord Ryu disse:
tem um d q são feito de carne de um tipo de animal parecido com bois, mas não tem patas nem chifres e eh alimentado por uma máquina

Isso já saiu até em jornal, e parece que é verdadeiro sim.
São criaturas criadas geneticamente, não possuem ossos nem cartilagem, e por tubos recebem proteínas e vitaminas para desenvolvimento.


Besteira... isso aí foi mais um daqueles hoax de e-mail.
 
Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo...
Animais sem patas alimentados por tubos? :eek:
Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que desenvolver um animal geneticamente modificado sem patas e chifres e alimentálos através de tubos gasta muito mais dinheiro do que um tradicional abatedouro...
 
Nárë Fanga disse:
Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo...
Animais sem patas alimentados por tubos? :eek:
Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que desenvolver um animal geneticamente modificado sem patas e chifres e alimentálos através de tubos gasta muito mais dinheiro do que um tradicional abatedouro...

Mas depois de um tempo eles recuperariam o o prejuízo depois....
E o Mcdonalds não vai deixar mesmo d ser a maior rede de fast food por q eles tem os melhores advogados e um super marketing q faz com q as pessoas nem lembrem dos boatos
 
Lord Ryu disse:
Nárë Fanga disse:
Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo...
Animais sem patas alimentados por tubos? :eek:
Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que desenvolver um animal geneticamente modificado sem patas e chifres e alimentálos através de tubos gasta muito mais dinheiro do que um tradicional abatedouro...

Mas depois de um tempo eles recuperariam o o prejuízo depois....
E o Mcdonalds não vai deixar mesmo d ser a maior rede de fast food por q eles tem os melhores advogados e um super marketing q faz com q as pessoas nem lembrem dos boatos
depois de algum tempo???? coloca tempo nisso! vc acha que em poucos anos se recupera todo investimento de criar um animal desses?
sendo verdade ou não esses boatos vou continuar comendo lá

e não adianta pedir refri sem gelo, as máquinas são programadas pra colocarem uma quantidade sempre. e isso não é só no mcdonald's, é em qq uma que gosta de ganhar dinheiro
 
.: gloin :. disse:
Lord Ryu disse:
Nárë Fanga disse:
Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo...
Animais sem patas alimentados por tubos? :eek:
Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que desenvolver um animal geneticamente modificado sem patas e chifres e alimentálos através de tubos gasta muito mais dinheiro do que um tradicional abatedouro...

Mas depois de um tempo eles recuperariam o o prejuízo depois....
E o Mcdonalds não vai deixar mesmo d ser a maior rede de fast food por q eles tem os melhores advogados e um super marketing q faz com q as pessoas nem lembrem dos boatos
depois de algum tempo???? coloca tempo nisso! vc acha que em poucos anos se recupera todo investimento de criar um animal desses?
sendo verdade ou não esses boatos vou continuar comendo lá

e não adianta pedir refri sem gelo, as máquinas são programadas pra colocarem uma quantidade sempre. e isso não é só no mcdonald's, é em qq uma que gosta de ganhar dinheiro

Com certeza este negócio de animais geneticamente modificados alimentados por máquinas, seria algo que iria ter de ser gasto muito, mais muito dinheiro mesmo.
E no mundo competitivo hoje, o tempo de pesquisa e o investimento seriam fatores que poderiam dimnuir o lucro da empresa.
E como não é isto o que eles querem, este "boato" aí pelo menos para mim é descartado.

Como lanche no MC e gosto.
 
Porque como no McDroga:
:arrow: Porque é rápido
:arrow: Porque fico estufado (burp!)
:arrow: Porque tem em todo lugar
:arrow: Porque não tô nem aí se é saudável ou não!
 
Gente... na boa...

uma vez numa aula de virologia (estudo de virus) um professor meu disse uma coisa q cabe nesse caso tb...

qdo o virus da Aids apareceu disseram q foi um virus criado pelos EUA pra ser jogado na Africa... meu professor disse: "Eles realmente imaginam q nos sabems fazer isso???? Estamos bem na fita hein?"

Eh o mesmo caso agora... a ciencia naum sabe fazer tais animais naum... mal conseguimos fazer um animal transgenico de UM gene pq jah da merda pra caramba... qto mais taum modificado assim... Come back to the real life....
 
parece que existe uma química especial com os pães e a coca-cola que te deixa cheio. é diferente com os pães de outras lanchonetes. mas é bom!!!!
 
Mc´Donalds

Eu já deixo de comer tanta coisa que não faz mal que eu não to nem aí o que eles fazem com a comida. É boa e nunca me fez mal. Sempre que da eu como.

Eu acho o sanduíche do Mc'Donalds perfeito mas um amigo meu da Europa disse que lá o sanduíche é muito melhor e que o daqui é horrível. Como é que pode?
 
.: gloin :. disse:
Lord Ryu disse:
Nárë Fanga disse:
Pode falar mal, pode colocar no jornal mas o Mac não vai deixar de ser a maior rede de Fast Food do mundo por causa de "boatos" em jornalecos que ninguém viu ao vivo...
Animais sem patas alimentados por tubos? :eek:
Se a intenção é economizar dinheiro na fabricação dos hambúrgueres, acho que desenvolver um animal geneticamente modificado sem patas e chifres e alimentálos através de tubos gasta muito mais dinheiro do que um tradicional abatedouro...

Mas depois de um tempo eles recuperariam o o prejuízo depois....
E o Mcdonalds não vai deixar mesmo d ser a maior rede de fast food por q eles tem os melhores advogados e um super marketing q faz com q as pessoas nem lembrem dos boatos
depois de algum tempo???? coloca tempo nisso! vc acha que em poucos anos se recupera todo investimento de criar um animal desses?
sendo verdade ou não esses boatos vou continuar comendo lá

e não adianta pedir refri sem gelo, as máquinas são programadas pra colocarem uma quantidade sempre. e isso não é só no mcdonald's, é em qq uma que gosta de ganhar dinheiro

Bom, eles tem lojas em mais de 3000 países do mundo, o investimento eh recuperado sim em poquissimo tempo, afinal os lucros deles estão em mais d bilhões....
 
nunca contei não, mas acho que o mundo não tem mais de 3000 países
se vc acha que isso é possível e que todos vão deixar seus lindos lucros virarem pesquisas pra daqui há não sei quantas décadas começarem a lucrar, vc é um ótimo sonhador :mrgreen:
 
O mundo tem mais de 5000 países....

e toda a empresa q se preza investe em pesquisas.... o mcdonalds eh uma...
 
Eu num sei como vcs acham aquele treco gostoso. Nossa o lanchão que meu pai faz de vez em quando dá de 99999999999999999999999999 a zero no do McNojo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo