• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

Gostei da brincadeira. Quero participar também!! Não acredito muito nessas coisas. Vamos ver se vai dar certo.
Lívia de Souza Schaumlöffel
Nick: Nimrodel de Lórien
 
AVISO!

Bom, gente... sei que faz uns séculos que não apareço aqui. Estou preparando os novos "perfis" para postar até o fim de semana.
Para compensar o tempo que demorei, postarei vários de uma vez. São os próximos da fila de espera:

6. Bel

7. Neithan

8. Amaurëawen_

9. Drum

10. Amanda Lee Liu

11. Luz
 
O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Isabel Luzia Nori dos Santos
Isabel Luzia
Isabel Nori
Bel


A Bel tem múltiplas personalidades! CALMA, Explico: como ela me pediu para fazer com todas as variações acima, cada uma deu um resultado diferente... e, por consequência, foi o que me atrasou!

E então eu fiquei aqui num impasse! Ó Céus, quem será Bel???



8-O



Bom, a Isabel Luzia Nori dos Santos gosta de se enturmar, gosta de sentir sua vida equilibrada - especialmente nas relações pessoais - e gosta de paz e sossego, inclusive financeiro. Às vezes pode bater uma nostalgia, uma melancolia... pode querer ficar mais quieta no seu canto. Pode ser um pouco indecisa em decisões maiores também.
No trabalho e na vida social é determinada, gosta de ajudar e sempre tende a passar uma impressão de completude.

Já a Isabel Luzia também tem essa característica de querer ser e demonstrar que é completa em tudo, nas relações sociais, no trabalho e etc... Mas tem um que de mais individualista. É persistente - talvez um puco teimosa -, um pouco impaciente e um talento para a liderança. Mais firme do que meiga e gosta mais de ficar a sós. É prática e ambiciosa, tem postura bastante profissional no trabalho mas tem que tomar cuidado com "8 ou 80" às vezes... precisa de mais flexibilidade.

Enquanto isso, a Isabel Nori é mais insegura, tem mais dúvidas a respeito da vida. Gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas aquelas que exigem maior tempo e comprometimento nem sempre são finalizadas. Apesar disso é atrevida, enérgica, animada, desinibida, bem-humorada e tem dom artístico.
Costuma demonstrar essas últimas características entre amigos e familiares e usa bem suas habilidades e qualidades na trabalho.

E, por fim, a Bel é muito determinada e tem a tendência para a liderança, mas algo a segura um pouco. Novamente surge uma leve insegurança e incerteza. Talvez medo de se expor demais ou de exagerar na dose. Acaba sendo mais discreta e introvertida, mas gota muito de conhecer gente nova, de fazer amigos, de se aventurar. Tem dificuldade com compromissos, mas quando se compromete firme e leal.





Agora votem... qual é a verdadeira Bel / Isabel???

Desvende o enigma!!! :lol:
 
O que te atrasou foi o Valimon! :jornal:

Bem, a Isabel Luzia Nori dos Santos eu conheço e confirmo isso.
A Isabel Nori tem quase tudo isso aí, mas é mais timida do que vc colocou.

as outras duas só elazinha pra responder... :dente:
 
O que te atrasou foi o Valimon! :jornal:

Bom, se fosse mesmo o Valimon seria um atraso de 15 dias e não de mais de 30 :dente:

Falando em Valimon, favor comparecer ao campo de batalha Dona Indily, ou sua carta de Hogwarts / Pottermore nunca chegará :mwaha: [Foi a Trelawney quem me disse! :mrgreen:]




P.S.: continuarei postando os demais prometidos em sequência, mas enquanto isso podem comentar e palpitar à vontade. Não se acanhem ;)
 
Última edição:
Sabem o que é pior? Eu sou as 4! 8-O

Isabel Luzia é o nome que usava nas redes sociais até pouco tempo, e é meu e-mail. Isabel Nori é o nome que escolheram pra mim no trabalho. Meu nome completo, bom, ta tudo aí. E Bel é meu apelido desde que me entendo por gente.

Enfim, Aranel acertou de novo! T-U-D-O

Ok, essa "vontade de liderar" fica bem mais escondida que o resto, mas ta aqui :yep:

*medo das minhas 4 personalidades*

xD
 
Eu entro na lista, apesar dela estar enorme >.<

Alinde Gadelha Kühner
Ceinwyn

E Bel, não é que cada uma das 4 personalidades tem um pouco mesmo de vc? rsrs

E tem uma coisa que não está aí, mas é verdadeira: você é menos miguxa do que parece... <3
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Gente, to o mal humor em pessoa!
Ou seja... não é um bom momento para eu fazer esses perfis!

Mas faço depois que as visitas forem embora...

Enquanto isso, deixo vocês com uma curiosidade: descobri que meu dom vem de família :D Meu pai disse que meu tio-avó tava fazendo esse mesmo tipo de perfil lá numa mesa do casório - que não vi - com a família da noiva (gente que ainda não conhecíamos). Só que ele faz com a data de nascimento e disse que acertou de todo mundo também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo