• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Pênaltis no Brasileiro: Galo é quem mais comete; Fla não tem a favor

TIME (POSIÇÃO) PÊNALTIS A FAVOR (CONVERTIDOS) PÊNALTIS CONTRA
Corinthians (1º) 6 (5) 3
Flamengo (2º) 0 1
São Paulo (3º) 1 (1) 2
Vasco (4º) 4 (3) 2
Botafogo (5º) 2 (2) 1
Palmeiras (6º) 2 (2) 0
Cruzeiro (7º) 6 (5)
1
Internacional (8º) 2 (1) 6
Coritiba (9º) 3 (1) 2
Figueirense (10º) 3 (1) 0
Fluminense (11º) 2 (1) 4
Atlético-GO (12º) 1 (0) 1
Ceará (13º) 1 (0) 1
Santos (14º) 5 (3) 2
Grêmio (15º) 5 (4) 2
Bahia (16º) 3 (3) 3
Atlético-PR (17º) 1 (1) 1
Avaí (18º) 2 (1) 7
Atlético-MG (19º) 2 (2) 9
América-MG (20º) 2 (2) 5


Buááááá.
:cry:



Logico que o Vasco, afinal é um rival que eles conseguem vencer em TODA final!!! Eu tb escolheria! :rofl:
Se preparem que segundo a minha profecia o trivice de vocês começará em 2012 ou 2013.
 
Pênaltis no Brasileiro: Galo é quem mais comete; Fla não tem a favor

TIME (POSIÇÃO) PÊNALTIS A FAVOR (CONVERTIDOS) PÊNALTIS CONTRA
Corinthians (1º) 6 (5) 3
Flamengo (2º) 0 1
São Paulo (3º) 1 (1) 2
Vasco (4º) 4 (3) 2
Botafogo (5º) 2 (2) 1
Palmeiras (6º) 2 (2) 0
Cruzeiro (7º) 6 (5)
1
Internacional (8º) 2 (1) 6
Coritiba (9º) 3 (1) 2
Figueirense (10º) 3 (1) 0
Fluminense (11º) 2 (1) 4
Atlético-GO (12º) 1 (0) 1
Ceará (13º) 1 (0) 1
Santos (14º) 5 (3) 2
Grêmio (15º) 5 (4) 2
Bahia (16º) 3 (3) 3
Atlético-PR (17º) 1 (1) 1
Avaí (18º) 2 (1) 7
Atlético-MG (19º) 2 (2) 9
América-MG (20º) 2 (2) 5


Buááááá.
:cry:




Se preparem que segundo a minha profecia o trivice de vocês começará em 2012 ou 2013.

Será? :lol:


Essa tabela aqui tá melhor de se ver.

4a2f5ac9fc613ce5bfabd2c68055bd5e.jpg
 
E o Vasco hoje começou a dar adeus a qualquer pretensão maior no campeonato, desfazendo a dupla de zaga com a venda do Anderson Martins.
 
Logico que o Vasco, afinal é um rival que eles conseguem vencer em TODA final!!! Eu tb escolheria! :rofl:

Vc não escolheria não pq o Flu sempre é eliminado pelo Vasco nos ultimos anos.

E o Vasco hoje começou a dar adeus a qualquer pretensão maior no campeonato, desfazendo a dupla de zaga com a venda do Anderson Martins.

Concordo que foi péssimo, mas o Vasco não tinha nada q fazer. Ele foi emprestado de graça, pela Traffic, com clausula de liberação de proposta acima do valor X. A proposta veio, o passe dele era muito caro (8 milhoes de euros se o Vasco quisesse comprar) e não valia a pena comprar. Só nos coube lamentar.
 
Oi, gente. Sentiram saudade dos meus posts? Eu sei que não. Mas eu estou sentindo saudade da vitória, viu. Se joga mal, perde. Se joga bem, perde também. Está difícil demais, viu. Eu ainda acredito na permanência do Galo na série A. Não sei por quanto tempo mais acreditarei. A situação está crítica demais, até mesmo para o meu otimismo, viu.

Combinei de ver o jogo, hoje, com parte da minha turma de estádio: meu irmão (a esposa dele é cruzeirense) e um amigo nosso (a esposa dele, como a maioria das mulheres, não gosta de futebol). A ordem do dia é "vamos puxar três pontos". :lol:
 
Oi, gente. Sentiram saudade dos meus posts? Eu sei que não. Mas eu estou sentindo saudade da vitória, viu. Se joga mal, perde. Se joga bem, perde também. Está difícil demais, viu. Eu ainda acredito na permanência do Galo na série A. Não sei por quanto tempo mais acreditarei. A situação está crítica demais, até mesmo para o meu otimismo, viu.
Acredite, porque o Bahia vai tomar o lugar do Galo na tabela. :mrgreen:
 
Acredite, porque o Bahia vai tomar o lugar do Galo na tabela. :mrgreen:

Nem sou de desejar mal para os outros times, quando a "vida" do meu time não depende disso. É só a lei do mais forte. Eu não a inventei, só preciso que meu time se beneficie dela. Mas, o Galo é mais forte do que qual time, meu Deus? Ameriquinha? :lol:
 
Bom tô ''meio'' atrasado mas vo postar meu comentário sobre a última rodada do primeiro turno. Palmeiras me deu uma alegria passageira na boa vitória contra a forte equipe do Corinthians, um grande clássico com um resultado muito satisfatório para os palmeirenses que esperavam um mero empate ou derrota. Flamengo e Vasco fizeram um bom clássico com o Vasco metendo uma impressionante pressão na equipe adversária. Aos vascaínos meus pêsames sobre o fato do AVC do técnico. Primeiro turno encerrou bem e é claro agora é só pressão para o segundo. Ainda acredito que o título está muito mais próximo do Vasco do que Flamengo, Corinthians ou São Paulo, mesmo que o atual resultado não mostre isso. Para os ilustres torcedores sejam eles corintianos, flamenguistas, vascaínos, tricolores, palmeirenses, santistas ou adepto de qualquer outro clube desejo um bom segundo turno para seus respectivos clubes, esse ano espero que termine com o futebol brasileiro em alta independentemente do clube campeão, afinal estamos todos no mesmo barco e desde que tenhamos um campeonato disputado e bom eu ficarei extremamente satisfeito. Minhas desculpas pelo atraso do post :mrgreen:
 
Que vitória sofrida, meu Deus! Mas na situação do Galo, vitória de meio a zero é goleada. Jogo ruim, viu. Sério, de dar calo nos olhos. O primeiro tempo foi difícil de aguentar. Os dois times errando muitos passes, poucas finalizações, ritmo de jogo "quebrado", etc. No segundo tempo, não mudou muita coisa, não. E nem vou dizer que o Galo venceu por ter errado menos. O Mancini bateu o pênalti muito mal. Está difícil. Sério. Precisamos de um lateral direito, precisamos de um goleiro que passe segurança, etc.
 
Prevejo uma coisa.
No jogo tivemos gol em impedimento do Avaí e gol mal anulado do Deivid.
Mas o Ecthelion vai vir falar do lance do Willians no jogador do Avaí. :g:


Golaço olimpico do Ronaldinho.
Não podemos empatar esse jogo. Só vitoria importa.
 
Time desandou.
4 jogos mal.

O Luxa tem que arrumar logo isso aí.
Senão vejo a Libertadores indo embora. Apesar que o pessoal debaixo não tá tão bem assim também. Palmeiras e Inter adoram tropeçar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo