• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LG Lança Mouse com Função de Scanner

Psycho

Usuário
O LSM-100 foi anunciado na CES 2011
2011-08-25-lg.jpg
O LSM-100 incorpora à base do mouse, um leitor de scanner, que é acionado por um botão.

Além de permitir que a digitalização de imagens de virtualmente qualquer tamanho, permite 'cropar', girar e até transferir textos impressos para o word em formato de texto editável.


Na IFA, foi anunciado que o LSM-100 estará disponível nas lojas logo, logo.
Reza a lenda que já é disponível em território europeu por aproximadamente US$150




Fonte

Mas na verdade, eu descobri aqui. Vale a pena dar uma olhada, o vídeo é legal, também.
 
Última edição por um moderador:
Vídeo:


Cara, isso me ia ser util pra diabos! *-*
 
Última edição por um moderador:
Esse conceito de scaner de mão é antigo pacas. Eles terem embutido no mouse e melhorado o dpi que é realmente um must. Espero que esse poder de visão possa ser aproveitado para novas aplicações no futuro... Sempre tem algum desenvolvedor aborrecido sem nada pra fazer. ^^

By Raphael S
Morphing
 
Nossa. O vídeo faiô.

Eu fiquei com mó vontade. É o sonho de qualquer designer que tem de usar um scanner A4 para uma folha A3.



Consertei o vídeo.
 
Esse conceito de scaner de mão é antigo pacas. Eles terem embutido no mouse e melhorado o dpi que é realmente um must. Espero que esse poder de visão possa ser aproveitado para novas aplicações no futuro... Sempre tem algum desenvolvedor aborrecido sem nada pra fazer. ^^

By Raphael S
Morphing
É mesmo.
Eu lembro quando criança de aprender a usar os scanners manuais. Não podia tremer nem nada senão saia tudo errado.

Foi inteligente terem implementado reconhecimento do movimento do mouse pra dar liberdade na hora de scannear.
 
Esse conceito de scaner de mão é antigo pacas. Eles terem embutido no mouse e melhorado o dpi que é realmente um must. Espero que esse poder de visão possa ser aproveitado para novas aplicações no futuro... Sempre tem algum desenvolvedor aborrecido sem nada pra fazer. ^^

By Raphael S
Morphing

De fato

Eu já tive um scanner manual de mesa antigo da Genius que só rodava apenas no Windows 3.11 e no Win 95. Só de descrever isso não preciso dizer que já faz um bom tempo né!

Tinha que manipula-lo sem pressa senão a imagem digitalizada ficava tremida ou com partes faltando.

De qualquer maneira que bom que resgataram isso incorporando mais uma utilidade ao mouse e agora acredito eu, mais estável e com muito mais qualidade de definição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo