• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen comemora 50 anos de carreira

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Celebrando 50 anos de carreira no teatro, o ator Ian McKellen disse para o jornal britânico The Guardian que sua maior ambição é sempre melhorar na profissão, relatou o Portal Terra. “Minha ambição é melhorar como ator. Eu continuo achando que sempre há espaço para improvisação”, disse McKellen, que está em cartaz em Londres com [...]Artigos relacionados:
  1. Ian McKellen está em negociações, mas se mantém discreto
  2. MUD Valinor comemora 3 Anos!
  3. “Eu vi Bilbo em 3D”, diz Ian McKellen

Leia Mais...
 
Parabéns ao Ian, ele faz parte da história do cinema e do teatro. Ele sempre vai ser o nosso Gandalf :grinlove:
 
Só o interesse que ele demonstrou pela obra de Tolkien, que foi muito além de um 'laboratório' já o torna um mestre pra mim.
 
E que venham mais 50... estaremos aqui para comemorar mais uma vez!

Ah, gente, olha como o Ian é modesto, ele diz que ainda quer melhorar! Vê se pode?
 
Por mim poderiam vir mais umas eras dele como ator *_*

O cara é o Gandalf e o Magneto, atua extremamente bem e ainda é humilde dizendo que pode melhorar.. Ele é MUITO F*DA!
 
Numa entrevista do ano passado, quando O Hobbit ainda estava enrolado, o Ian disse para um repórter americano que ele fica lisonjeado com o título de Cavaleiro do Império Britânico e com o Sir, mas se possível ele prefere não ser chamado de Sir Ian/Sir Ian McKellen, porque, de certa forma, o Sir o diferencia das outras pessoas, e muita gente dá importância a esses títulos porque os botam numa "casta superior", e ele, como um ativista dos direitos dos homossexuais e da igualdade entre as pessoas, acha que seria muito contraditório ele se importar com essa diferenciação que o Sir impõe a quem o detém como título. Mais foda que isso impossível!
 
Parabéns ao "jovem" Ian! :D Acho que ele ainda terá muitos anos pela frente. Gostaria de desejar o mesmo ao Christopher Lee que está bem mais velho fisicamente que o Ian hehe. Ou como dizemos aqui no Sul: "Tá que é só a capa do mago" xD
 
Bom ator, personagens consagrados e uma história de vida relativamente interessante. Parabéns ao Ian!
 
Ele fez eu gostar ainda mais de 2 excepcionais personagens os quais eu nem preciso falar. Eu já gostava do Gandalf antes de ler os livros (vi os filmes primeiro - infelizmente). Quando li gostei ainda mais. Quando vi o filme novamente pirei mesmo. Agora no hobbit ele vai ser meu #1 sem dúvida.

Na minha opinião, ele foi o ator que conseguiu passar o retrato mais fiel de todos os personagens do SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo