• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

Essa é a hora q o Brasileirão separa os pequenos dos grandes. Mas com o Felipe já machucado não vai ser fácil pro Vasco. Vai depender do Diego Souza que tem lampejos mas não é constante. E agora até o Eder Luis tá morrendo nos 2os tempos.
 
O Flamengo também tá estourando um pouco.
Airton estourou e eu já divulguei minha indignação.
O Neves também deu uma cansada. Assim como o próprio Willians que em alguns jogos não tem chegado inteiro no fim da partida como de costume.
Só o Ronaldinho que parece ser um touro inteiro. Mas ele também já tá sabendo poupar os esforços como o Romario fazia e o Ronaldo também fez. Espero que continue assim.
Leo Moura decaiu também.


Nesse quesito eu achava que o Corinthians iria ter uma vantagem enorme, já que desde o inicio do ano raramente jogou quarta-domingo. Mas nesse periodo foi dos que mais oscilou e perdeu pontos.
 
E o corinthians teoricamente seria o com mais peças tb. O ataque por exemplo poderia jogar tanto com William, Liedson, Sheik ou Adriano.
 
Vamo todo mundo cantar junto...










O mundo dá muitas voltas... mas no final uma coisa sempre acontece: o Palmeiras se fode!



PS: Neithan, dos times grandes do Brasil, qual avatar você ainda não usou? :lol:
 
Última edição por um moderador:
Não estou triste pela eliminação do Verdão. Muito bom o segundo jogo, com certeza se não tivesse mandado tão mau no primeiro estaríamos classificados.

O mundo dá muitas voltas... mas no final uma coisa sempre acontece: o Palmeiras se fode!

Não é só o Palmeiras que se fode não :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Depois de uma pause gigantesca, os brasileiros começam a voltar a jogar a competição.
O Flamengo só volta ainda lá pro final de outubro.

Ontem o Botafogo quase deu vexame.
Vai ter que derrubar o Santa Fé na altitude.
 
Ah, com time reserva tá ok. O Vasco vai com time misto pra altitude da Bolivia. Tá certo, manda só os muleques novos q aguentam correr mais. Deixa o resto descansar. E pra mim o time reserva do Vasco deveria ganhar fácil do Aurora
 
O Aurora é de Cochabamba cidade que um dia já estive de passagem.

De consolo não é tão alta como La Paz com seus 3600m, mas com quase 2600m se eqiuivale a Quito. Então a altitude deve incomodar um pouco.
 
Por isso coloca os muleques pra correr lá e entra com um meio de campo novo e marcador. Pode por o Romulo, mas coloca o Jumar e o Felipe Bastos tb, provavelmente só com o Bernardo de meia atacante. Pra prender o jogo mesmo.

Pra mim entrava em campo com Prass, Allan, Renato Silva, Victor Ramos e Marcio Careca, Romulo, Jumar, Felipe Bastos e Bernardo, Kim e Leandro. E coloca o Julinho e o Alecssandro pra jogar meio tempo e ganhar ritmo pro Brasileiro.
 
Lembrando que se um brasileiro ganhar isso aqui, tira alguém do G4 (atualmente G5).

Considerando-se a fase atual do Flamengo.
Eu apostaria todas as fichas agora aqui.
 
Lembrando que se um brasileiro ganhar isso aqui, tira alguém do G4 (atualmente G5).

Considerando-se a fase atual do Flamengo.
Eu apostaria todas as fichas agora aqui.

A tradição e o retrospecto diz que..

Luxa em torneios sulamericanos com clubes = Palmeiras em decisões contra timinhos pequenos = Corinthians na Libertadores.

Fracasso certo a vista. :mrgreen:
 
30 minutos de jogo.
E já podemos pensar 100% no brasileirão.


E mais uma vez estamos jogando muito mal.
Mas dessa vez não parece que conseguiremos o resultado sem merecer.
 
Que primeiro tempo desastroso esse. O U botando o Flamengo na roda.

Tudo bem perder pra U, mas tem que ser assim. Que feio!

Vamo ver se melhora um pouquinho no segundo tempo.

E que entrada violenta aquela do Airton hein. Quase arrancou a perna do cara rsrsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo