• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amy Winehouse

Roy, isso daqui é um mundo caótico e duro.

Ver anexo 39884

Agora, se a pessoa acha que vai mudar essas coisas se enclausurando atrás de seus problemas, se fazendo de coitadinha e querendo que as outras pessoas lhe passem a mão na cabeça eu digo que o melhor é cortar os pulsos de uma vez e livrar o mundo de melancolia barata. Ou que cresça e encare o mundo feito homem.

Concordo!

Não compreendo como é que as pessoas conseguem fazer isto a elas próprias... Há tanta gente no Mundo a lutar pela vida... e outras a matarem-se aos poucos... É um Mundo de loucos... Cada vez mais...
 
Mas Amy não se achava nenhuma coitadinha, ou vítima. Nisso ela me lembra um pouco o Mestre Raul, tinha uma forma louca de viver a vida e não incentivava ninguém a segui-lo, nem usava de suas vivências, boas ou ruins, pra justificar seus vícios. Ela parece que se drogava e tava cagando e andando pro que a mídia achava dela.

Nunca se considerou vítima, pelo menos não publicamente.
 
Mas Amy não se achava nenhuma coitadinha, ou vítima. Nisso ela me lembra um pouco o Mestre Raul, tinha uma forma louca de viver a vida e não incentivava ninguém a segui-lo, nem usava de suas vivências, boas ou ruins, pra justificar seus vícios. Ela parece que se drogava e tava cagando e andando pro que a mídia achava dela.

Nunca se considerou vítima, pelo menos não publicamente.
Exatamente.
Por isso que eu posso julgá-la de drogada porque sei que ela tá cagando e andando com a minha opinião ao lado do tinhoso. :g:


PS: E falar que uma pessoa que escreve e performa uma musica como Rehab é uma drogada que não queria se curar não é chutar sem saber da vida dela.
Mas, de novo, como disse o Paganus, ela fazia mal a ela e não prejudicava ninguém. Até onde eu sei.
Dependendo de quem ela arranjava as drogas dela. Financiar tráfico também não é legal.
 
Última edição:
E pensar que quando eu ouvi a notícia da morte da Amy, estava justamente ouvindo uma música dela pelo fone de ouvido :blah:
 
Músicas inéditas são roubadas da casa de Amy Winehouse

Pouco após a morte de Amy Winehouse, em 23 de julho, uma série de bens pessoais da estrela foram furtados por alguém com acesso à casa da cantora. De acordo com o pai de Amy, Mitch Winehouse, foram levados um caderno com letras de canções, cartas escritas pela cantora, uma guitarra e músicas inéditas do terceiro disco de Amy, que estavam em um computador. Apenas 20 pessoas tiveram acesso ao local desde a morte da cantora.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mitch ficou enfurecido ao saber do furto. Ele está em retiro com o restante da família. De acordo com uma fonte próxima aos Winehouse, a ação criminosa chocou a família: "A gravadora e a família ainda não sabem como proceder em relação às músicas inéditas. Ter isso tirado deles dessa maneira é terrível".

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres no último dia 23 de julho. Aos 27 anos, a cantora morreu de causas ainda não explicadas. Os laudos toxicológicos que podem apontar a causa da morte serão divulgados nos próximos dias. A cantora se tornou mundialmente conhecida com o lançamento do disco Back to Black, em 2006, e pelo uso excessivo de drogas e álcool.

Fonte: Veja
 
Bom, se apenas 20 pessoas entraram na casa, basta a polícia investigá-los... Se mesmo assim não descobrirem nada, alguém vai se dar bem [vendendo] daqui alguns anos com alguma desculpa qualquer por estar em posse delas.
 
Será que essas musicas roubadas tem tudo haver com essa recente onda grotesca e escrota de vandalismo e ataques em Londres?
 
Será que essas musicas roubadas tem tudo haver com essa recente onda grotesca e escrota de vandalismo e ataques em Londres?

Não disseram nada sobre arrombamento.
Além disso, furto é quando se tira algo na surdina, não é? Sem confusão, ataque ou estrago.

Furto é uma figura de crime prevista nos artigos 155 do Código Penal Brasileiro, e 203º do Código Penal Português, que consiste na subtração de coisa alheia móvel para si ou para outrem, com fim de assenhoramento definitivo. Difere do roubo por ser praticado sem emprego de violência contra a pessoa ou grave ameaça.

Wikipedia
 
As musicas provavelmente cairão na net, não? Não tem muito como ele lucrar com isso sem dar na cara.
O caderno e guitarra viram item de colecionador.
 
Não foram encontradas substâncias ilegais no corpo de Amy Winehouse

O exame toxicológico do corpo da cantora britânica Amy Winehouse, falecida há um mês, não revelou a presença de substâncias ilegais, embora tenha encontrado álcool, anunciou sua família nesta terça-feira.

"Os resultados dos testes toxicológicos enviados à família Winehouse pelas autoridades confirmaram que não havia substâncias ilegais no sistema de Amy no momento de sua morte", indicou a família da cantora em um comunicado. "Afirmam que havia álcool, mas não é possível determinar até o momento se teve um papel em sua morte", acrescentou o texto.

A "diva trash do soul", que tinha um longo histórico de problemas com drogas e álcool, foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua casa no bairro londrino de Camden aos 27 anos.
Apesar das especulações acerca de uma overdose, a autópsia realizada dois dias depois não permitiu estabelecer formalmente a causa de sua morte, razão pela qual a polícia colheu amostras para a realização de exames toxicológicos complementares.

Durante o funeral de Amy, seu pai, Mitch Winehouse, disse aos presentes que há tempos sua filha não era tão feliz como nas semanas anteriores a sua morte. Informou na ocasião que Amy havia "vencido" seu vício em drogas e estava "se esforçando para controlar o quanto bebia", e um dia depois revelou seus planos de criar uma fundação com seu nome para ajudar as pessoas na luta contra este tipo de dependência.

Com voz aveludada e um característico penteado, Amy Winehouse era considerada uma das melhores cantoras britânicas dos últimos anos, mas os vícios ofuscaram seu talento. Após a estreia com "Frank" (2005), seu segundo e último álbum de estúdio, "Back to Black", em 2006, teve uma grande repercussão em todo o mundo, e voltou a subir para o topo das listas de sucessos desde sua morte.

Fonte
 
Alcool não deixa de ser uma droga. Apenas tem o diferencial de ser lícita.

Mas pelo visto o organismo dela não foi capaz de aguentar mais uma dose. Ela já vinha morrendo aos poucos e essa foi gota final que a derrubou de vez.
 
Bom, sempre há a possibilidade de coma alcoólico, né?
Sem contar que ela já seu auto-destruía há um tempão...

Mas só vai dar pra confiar mesmo quando sair o laudo oficial.
 
Marge e Mônica viram Amy Winehouse em homenagem

monicamarge_180929.jpg


A cantora Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho, vai receber uma homenagem de 44 cartunistas brasileiros na próxima semana. Reunindo-se através de mídias sociais, eles decidiram criar obras e expor a partir de terça-feira, 30, em São Paulo.

Chamada “Amy e Mil Traços”, a exposição trará diversos cartunistas como Caco Galhardo, Júnios Lopres, Paulo Cavalcante e Amorim. Entre os desenhos mais curiosos estão uma adaptação das personagens Marge (de “Os Simpsons”) e Mônica (da “Turma da Mônica”).

A exposição segue até o dia 18 de setembro no Shopping SP Market.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo