• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Às vésperas do clássico, Gaviões divulga ficha do palmeirense Kleber como sócio

Não fazia idéia. :rofl:

É como se Marcos fosse São Paulino, ou o Ceni, Corinthiano. :rofl:
 
A questão do Neuer ainda é mais grave, já que ele declarou na imprensa que se tinha um time no qual ele nunca atuaria seria pelo Bayern.
 
Em alguns países do leste europeu é complicadíssimo quando se é idolo num clube ir atuar no maior rival.

O Alex super ídolo do Fenerbahçe seria fortemente hostilizado se resolvesse do nada ir pro Galatasaray.

Na Sérvia terra do Petkovic idem.
 
Mas IR para o rival é "pior" do que torcer para ele na infância.

Tipo o Paulo Nunes quando foi pro Corinthians. Foi hostilizado por Gambás e Porcos.
 
O Edmundo é que tinha tudo pra ser muito hostilizado já que ele jogou nos maiores rivais de Vasco e Palmeiras e depois voltaria pra jogar nos dois, mas as duas torcidas tiveram a sensatez de reconhecer que ele mudou de lado apenas do ponto de vista profissional sem jamais menosprezar os times em que ele foi ídolo e se consagrou.
 
Mesmo porque as passagens pelos adversários foram esqueciveis.
Diferente do Romario, por exemplo, que jogava demais em todos os clubes pelos quais passava e conseguiu ser idolo de todos, inclusive de clubes antagonicos.
 
Ah, mas o Corinthians não o recebeu bem.

E Edmundo é outra história. É ÍDOLO, não aspira, como o Kléber. Kléber não limpa nem a chuteira do Animal.

Vi uma entrevista do Animal com o Benja, no Lance!. Ele disse algo engraçado, mais ou menos isso: "O Vasco é como se fosse minha mãe. Me deu tudo, me ensinou tudo. E o Palmeiras é minha mulher, aquele time que eu cheguei, me apaixonei e construí uma bela história". E ele diz ter se arrependido MUITO em ter saído do Palmeiras em 94. :(

Enfim, Edmundo nunca seria hostilizado por Palmeiras ou Vascaínos.
 
isso é só fogo de palha que a Fiel tentou acender antes para o clássico queimar no lado verde, com pressão da torcida, nervosismo e talz... mas não acho que influenciará não :no:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo