• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer Nostalgia? TOMA!

Caramba! hehehehe

Mto antigas essas tirinhas, tanto a do Charlie Brown como a do Garfield! Mais mesmo assim mto bacanas hehe

Os traços do Garfield mudaram mto... nem parece mais o mesmo. Hj em dia vc nem percebe mto q ele é gordo, nessa primeira.. ele ta mo gigante! 8O :D
 
Hahaha...
Essa do Garfield tah otima!
A do Snoopy tbem :obiggraz:
(alias, sao dois dos meus personagens favoritos :mrgreen: )
Eu naum vi esse livro de q o Skywalker falou, mas por outro lado, eu tenho a ediçao completa da Mafalda aki em ksa... da primeira à ultima tira, Toda MAFALDA :obiggraz:

Kra, eu amo a minha tia por ter dado issu pra minha mae... e eu amo a minha mae, por ter ganhado esse livro da minha tia :mrgreen: :obiggraz:
 
Maanneeiirriissiimmoo!!!
Mto legal mesmo! Eu amo o Garfield, pq amo os gatos, ele eh tudo.. Mas tb amo o snoopy..
Eh interessante ver como o traço muda ao longo do tempo... Eu jah vi uns do charlie brown ainda mais antigos q este daih num documentario sobre o shultz, eram beem diferentes...
 
Eu prefiro os traços atuais..... mais bonitos..... mas em termos de tirinha eu prefiro as do Garfield....... ele é muito escroto.

Em seguida vem o Calvin...... puts.... o piá é sem noção de retardado!!! :mrgreen:

Em terceiro tem o saudoso Charlie Brown......

Em quarto..... hum..... Recruta Zero, claro

Em quinto..... Mafalda.....

Pronto..... top 5 feito de tirinhas...... hehehehehe
 
tenho um livro do Calvin que até hj leio ele, e fico rindo das menas coisas sempre
as tiras Charlie Brown são ótimas :lol:

mas o Garfield era feim, sorte que sofreu umas reformas
 
A turma inteira era bochechuda e estranha pakaz... sorte q com o tempo foi melhorando

Top 5:
- Garfield
- Calvin (pena q li poquissimas)
- Snoopy
- Recruta Zero
- Hagar :mrgreen:
 
Hmmm ... sabe, eu gostava da turma da Mônica no começo, as histórias eram mais divertidas e o desenho dava características pessoas para cada personagem. Mas era mais tosquinho mesmo a produção.
 
Hmmm ... sabe, eu gostava da turma da Mônica no começo, as histórias eram mais divertidas e o desenho dava características pessoas para cada personagem. Mas era mais tosquinho mesmo a produção.

eu concordo..era bem mais divertido nos anos 70 a 80....
 
Essas monicas muuuito antigas eu só li graças ao especial "monica 30 anos", hehe!
Mas dos anos 80, eu li varias, apesar de não ter praticamente nenhuma aqui! (comecei a assinar exatamente em 1990)

Mas eu tenho um primo que tinha mtas....tinha....

Bom, seguindo a ideia do dirhil, to fazendo um top 5 de tirinhas.....let me see....

- Garfield (mt bom!)
- Mafalda (o quino rlz mt....alem de serem engraçadas, as tiras sempre têm um fundo politico)
- Calvin :P
- Snoopy (charlie brown...) :D
- Zero! :)
 
Primeira tirinha do Garfield. 19 de junho de 1978.

Realmente é muito antigo devia ter meses de vida quando saiu essa tirinha, mas como as coisas mudam ou o garfield emagreceu e o curioso é que o garfield tem a mesma idade que eu... :eek:

 
Antigamente havia mais criatividade e personalidade nas histórias da Turma da Mônica. Das minhas tiras preferidas, eu fico com Calvin. Apesar de adorar Peanuts, Garfield, Hagar, etc.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
E o Garfield tá parecendo o Gift, o gato da Jô... Enorme de tão GORDO!!!! hehehehehe

ALEEEX!!!!!!!!!!!!! EU MATO VC!!!!!!!!!!!!!!
Pra sua informação meu gato já emagreceu...(tb meu irmão sempre eskece de dar comida pra ele....)! :disgusti:

PS. estou fazendo uma promessa aki, pra todos ficarem sabendo...O sr. Alexander nunca mais porá seus digníssimos pés na minha casa outra vez!!!
E ESTÁ DITO!!!! :evil:

Qunato à tirinha do Garfield...eu adorei!! Parabéns, Fábio...essa vc conseguiu desenterrar e ressucitar!!!!!
 
Faramir of Ithilien disse:
Antigamente havia mais criatividade e personalidade nas histórias da Turma da Mônica. Das minhas tiras preferidas, eu fico com Calvin. Apesar de adorar Peanuts, Garfield, Hagar, etc.
Olha tenho q confessar q ainda sou fã da turma da mônica e leio muito as novas histórias! Acho q eles não perderam muito em criatividade não! Há histórias novas com sátiras a acontecimentos bem recentes! Tais histórias tbm são muito engraçadas e não deixam nada a dever pras antigas!
Um bom exemplo: lembro de uma historinha relativamente recente em q o cebolinha bola um plano infalível contra a monica no qual ele se disfarça de Fox Mulder e inventa uma confusão com alienigenas, satirizando Arquivo X... Personagens novos como o Do Contra tbm podem comprovar q a Turminha tá se renovando!
 
Quando rola umas sátiras, é quando as histórias da turma da Mônica ficam melhores. Teve uma, nos anos 90, satirizando filmes de terror que ficou genial, pena que eu não me lembro o nome dela.
 
Se eu achasse uma revista so com as tiras de Hagar eu compraria no ato. Eu tenho uns livros so de tiras do Calvin ... é maravilhoso, com os comentarios do Bill Watterson. Excelente.
 
Faramir of Ithilien disse:
Quando rola umas sátiras é quando as histórias da turma da Mônica ficam melhores. Teve uma, nos anos 90, satirizando filmes de terror que ficou genial, pena que eu não me lembro o nome dela.

No site da Turma da Mônica, tem várias dessas sátiras, como Coelhada nas Estrelas e Os Doze Trabalhos de Mônica. Talvez tenha essa que vc citou, vale a pena olhar. As histórias estão online e completas!
www.monica.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo