• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Hahahahahaha pqp que clipe horrível esse do Lost In Space!!! E a música então!!
A mulher formando o Sammet com as estrelas!! Huauhauhauha que coisa brega!!
Tava até procurando o The Scarecrow pra dar uma ouvida, mas perdi toda a vontade agora!
 
Só prestam algumas poucas músicas e voz do Sammet não poderia estar pior. Acho que vou abaixar mais a nota.
 
Os EPs do Lost In Space me decepcionaram, mas o CD em si ("The Scarecrow") salvou o tobias no meu conceito... não empolga como os primeiros Avantasia, mas tem qualidade.. a faixa do alice cooper ficou muito legal e as participações do jorn lande, michael kiske e amanda somerville estão ótimas..
 
A faixa do Alice Cooper é grotesca.

Novo clipe. Mais bem feito que o de Lost in Space, mas Carry Me Over é 3 vezes pior como música.

 
Última edição por um moderador:
Wacken Open Air 2011

Avantasia se apresentou na Alemanha e podemos conferir o show! Lindo!

Como eu gostaria de estar nesse evento.




Mais.
 
Última edição por um moderador:
Estou assistindo pela quarta vez o show. :grinlove:

Aqui o show completo da banda.

 
Última edição por um moderador:
Poutz! Eu preciso ir em um show deles ainda. Não acredito que eu não fui nesse que teve esse ano!
 
Só para comentar que o cd Moonglow é sensacional. Vão ouvir!


Deixar apenas uma das músicas aqui e com a participação apenas do Hansi Kürsch (Blind Guardian). :g:
 
Última edição:
Só para comentar que o cd Moonglow é sensacional. Vão ouvir!


Deixar apenas uma das músicas aqui e com a participação apenas do Hansi Kürsch (Blind Guardian). :g:

Esse CD esta realmente bom, eu ja havia ouvido Avantasia mas não tinha curtido tanto nenhum album deles, e especificamente essa musica desse album esta realmente boa mesmo.
 
Última edição:
Bacana! Já tem uma lista de quem serão os convidados da banda?

A unica informação que tem, que é do proprio Tobias, é que ele esta trabalhando em um novo material para o Avantasia.

Só achei a noticia nesse site:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo