• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LoTR 30 Days Challenge

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Na mesma linha do 30 dias de livros e 40 dias de música, está rolando no Tumblr ta rolando essas coisas de 30 dias de Senhor dos Anéis.

Resolvi postar aqui caso alguém queira acompanhar e fazer o teu. Lá ta em inglês e aqui eu to postando como tá, mas acredito que podemos responder em português por aqui né? rs

Day 1 Favorite hobbit
Day 2 Favorite location
Day 3 Least favorite location
Day 4 Best meal
Day 5 Favorite weapon
Day 6 Favorite song (soundtrack or performed onscreen)
Day 7 Film you’ve seen the most times
Day 8 Best use of magic or supernatural gifts
Day 9 Favorite member of the fellowship
Day 10 Favorite man
Day 11 Favorite horse
Day 12 Favorite scene in Elvish
Day 13 Least favorite sound/sound-effect
Day 14 A scene that always makes you laugh
Day 15 The spiffiest dresser
Day 16 The ugliest orc or uruk
Day 17 A scene that makes you cringe (disgust, fear, cheesiness, whatever)
Day 18 Best fight sequence
Day 19 Worst fight sequence
Day 20 If you were from Middle Earth, where would you live?
Day 21 Best death scene
Day 22 Worst death scene
Day 23 Worst decision by one of the characters
Day 24 Saddest casualty and/or collateral damage
Day 25 Favorite overall character
Day 26 Character you wish had been featured in the movies
Day 27 Re-edit the movies: what scene would not make the cut?
Day 28 A scene that always makes you cry
Day 29 Whatever tickles your fancy – your chance to add anything this list may have missed
Day 30 Favorite line or scene from the trilogy
 
Day 01 Favorite hobbit

8azm.jpeg


“Mas no momento em que a esperança morria em Sam, ou parecia morrer, ela se transformou em uma nova força. O rosto simples do hobbit ficou austero, quase cruel, no momento em que sua disposição endureceu, e ele sentiu um frêmito percorrer-lhe pernas e braços, como se tivesse se transformado em alguma criatura de pedra e aço, que não poderia ser subjugada nem pelo desespero, nem pelo cansaço, nem por milhas infindáveis de terras desoladas.”
O Retorno do Rei: “A Montanha da Perdição,” p. 208
 
Última edição:
Que tal um uma leve explicação do POR QUE é o favorito e tal?
Eu citei um trecho de SdA por achar que expressa bem a força que Sam passa.
 
Day 1 - Favorite hobbit: Pippin

Ele provou que mesmo tendo seus defeitos(e trapalhadas) seus amigos e sua honra vêm em primeiro lugar.
 
Day 2 Favorite location

valfenda.jpg


Valfenda.... sério... a descrição de Tolkien somada ás imagens dos filmes deixam tudo tão lindo que não tem como num achar fantástico!
 
Day 1 Favorite hobbit

O Sam, é claro! Pela fidelidade, companheirismo e enorme força que ele mostra ao longo da história. Ele é um tipo que te faz pensar: "gostaria de conhecer/conviver com alguém assim".
 
Dia 1- Hobbit favorito: Samwise Gamgi

A coragem dele é brilhante, mas maior que essa coragem é a transformação pela qual ele passa: de jardineiro do Condado a um dos Grandes de Endor, Portador do Anel, guerreiro élfico, um dos principais responsáveis pela destruição do Anel. Aqui lembra muito Neville.
 
Day 2 - Favorite location: Valfenda

É realmente fascinante, Peter foi muito fiel ao que Tolkien descreveu. PERFEITO.
 
Dia 1- Hobbit favorito: Samwise Gamgi

Sam é um cara corajoso, leal e com força de vontade. O amigo que todos procuram e quase ninguém encontra.
 
Day 1 Favorite hobbit - Pippin

No começo, ele parece apenas um Hobbit engraçado, tolo e inútil, que segue os seus amigos, mesmo sem saber no que está se metendo. Mas ao longo da história você percebe que ele é bem mais do que isso. Pode até agir como um tolo sim, mas é corajoso e leal aos amigos também.
 
Última edição:
Saindo das sombras do estudo eu venho fazer um post :lol:

Day 1 - Favorite hobbit
Bilbo. Não sei dizer, gosto mais da personalidade de Sam mas eu fiquei com um certo apego ao Bilbo quando li "O Hobbit".

PS: Alguém faz uma página com essa brincadeira no facebook que eu sigo!
 
Não garanto que não vou abandonar issaquê na metade, mas vamos lá.

Day 1 Favorite hobbit- Bilbo, porque sem ele não existiria o livro vermelho, o anel não teria chegado a Frodo (ao menos não do mesmo modo), e nada do que foi seria de novo do jeito que já foi um dia, como uma onda no mar ♪
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo