• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Realmente, Nightwish não é gótico.

E eu ouço The Phantom of the Opera direto e nunca tinha reparado nessa "puxada de ar". Mas não acho que isso seja negativo. Eu ainda acho que ela canta muito bem.
 
Também gosto bastante do Nightwish. Já o novo cd, sem a Tarja eu só ouvi uma vez e não curti muito. O que eu gostava era da mistura do vocal lírico da Tarja e o instrumental de metal melódico da banda e isso foi mudado com a nova vocalista. Até entendo que o Tuomas quisesse mudar mesmo até para não ficarem comparando, mas sei lá. Eu comprei foi o cd solo da Tarja e ADOREI! Ela faz um cover da música Poison do Alice Cooper que ficou bom demais! :sim:
 
Eu adoro, amo o Nightwish! Porém, a música "The Phantom of the Opera" não serve nem pra Tarja, e nem pra Anette cantar. Essa de ficar faltando ar, de dificuldades na hora de alcançar os agudos extremos, é o que mais peca nessa música, claro, se foi escrita pra Sarah Brightman, ímpossivel qualquer uma das duas chegar a tanto. Enfim, a Tarja saiu... :( e eu fiquei triste, muito mesmo. Continuo achando que ela dava o tom à banda, dava o tempero que eles precisavam, pois sua voz tinha peso, diferente da Anette. Não discriminando ela, pois canta divinamente também.
 
Lana Lane disse:
Também gosto bastante do Nightwish. Já o novo cd, sem a Tarja eu só ouvi uma vez e não curti muito. O que eu gostava era da mistura do vocal lírico da Tarja e o instrumental de metal melódico da banda e isso foi mudado com a nova vocalista. Até entendo que o Tuomas quisesse mudar mesmo até para não ficarem comparando, mas sei lá. Eu comprei foi o cd solo da Tarja e ADOREI! Ela faz um cover da música Poison do Alice Cooper que ficou bom demais! :sim:

Comprei o MWS da Tarja também e concordo com você. Eu achei divino! =D

Fernando Giacon disse:
Eu adoro, amo o Nightwish! Porém, a música "The Phantom of the Opera" não serve nem pra Tarja, e nem pra Anette cantar. Essa de ficar faltando ar, de dificuldades na hora de alcançar os agudos extremos, é o que mais peca nessa música, claro, se foi escrita pra Sarah Brightman, ímpossivel qualquer uma das duas chegar a tanto. Enfim, a Tarja saiu... :( e eu fiquei triste, muito mesmo. Continuo achando que ela dava o tom à banda, dava o tempero que eles precisavam, pois sua voz tinha peso, diferente da Anette. Não discriminando ela, pois canta divinamente também.

Bom, apesar de amar The Phantom com Tarja, sem dúvidas que a música foi feita para Sarah Brightman. É demais ela cantando!
 
Boa noite,curto muito nightwish...Qria q alguem me indicasse bandas estilo nightwish antigo nos tempos de oceanborn,angels fall first,etc.Mas tem que ser bandas desconhecidas.:cool:
 
Nightwish é a minha preferida. A fase TARJA com certeza é a melhor, mas não deixei de ouvir.

Revivendo a polêmica Tarja x Anette.
Sem dúvidas, prefiro a Tarja. Mas, Amaranth do último cd, interpretado pela Anette, é tão bonitinha ♥ D:
O que mostra que não foi só a vocalista que mudou. Foi o Nightwish todo, porque não consigo imaginar a Tarja cantando Amaranth :\
 
Liv disse:
Não ouvi nada com a Anette ainda. o_________o alienada mór, eu sei.
A Anette não tem aquele vozeirão da Tarja, é como comparar por exemplo hmmm... Britney Spears (Anette) com Christina Aguilera (Tarja), mais ou menos isso aí.
 
Elvenpath - música com letra do senhor dos anéis

música com som meio " clássico " + é muito boa :D

quem curte ?
 

Estava ouvindo agora a música e bateu uma saudade da Tarja, mesmo a Anette Olzen cantando bem.
 
Última edição por um moderador:
Wacken Open Air 2011

Maravilhoso show! Me emocionei hoje no trabalho assistindo. Na maior parte fiquei apenas ouvindo, mas sempre dava uma colocada no show para conferir e que belíssima apresentação.

Devo confessar que senti muito a potência da voz da Tarja, mas não deixou de ser lindo! Vale apena conferir!

Músicas:
1. Intro
2. Bye Bye Beautiful
3. Dark Chest Of Wonders
4. Whoever Brings The Night
5. The Siren
6. Amaranth
7. Sacrament Of Wilderness
8. The Poet And The Pendulum
9. Ever Dream
10. While Your Lips Are Still Red
11. Wishmaster
12. Sahara
13. Nemo
14. Wish I Had An Angel

 
Última edição por um moderador:
Muito bom! Gostei muito da interpretação da Anette de algumas canções da "Era Tarja", mostrando que é uma excelente vocalista mesmo!
 
Eu gostei, mas continuo sentindo falta da Tarja.

Aliás, eles priorizaram nesse show as músicas mais novas, que são realmente boas também. Eu pensei que tivessem usando mais o repertório mais antigo.

Só eu achei Wishmaster não tão potente assim? Já Nemo e Wish I Had An Angel ficaram maravilhosas!
 
Sim, concordo... músicas como "Dark Chest of Wonders", "Nemo" entre ontras foram feitas para a Tarja cantar. Dentre as que você citou, acho que a Anette mandou até bem, exceto em "Nemo"... acho que ela forçou muito no agudo e não ficou legal... =P
 
A banda finlandesa Nightwish disponibilizou a arte da capa e o tracklist de seu novo álbum, “Imaginaerum”, que vem a ser lançado na Finlândia no dia 30 de novembro, e na Europa dia 2 de dezembro, lembrando que no dia 11 de novembro, sai o primeiro single do disco, “Storytime”.

A capa teve o título modificado para evitar confusões com patentes já registradas.

attachment.php


Tracklist do “Imaginaerum”:

  • 1- Taikatalvi
  • 2- Storytime
  • 3- Ghost River
  • 4- Slow, Love, Slow
  • 5- I Want My Tears Back
  • 6- Scaretale
  • 7- Arabesque
  • 8- Turn Loose The Mermaids
  • 9- Rest Calm
  • 10- The Crow, The Owl And The Dove
  • 11- Last Ride Of The Day
  • 12- Song Of Myself
  • 13- Imaginaerum

Imagem da capa do single “Storytime”.

attachment.php


Fonte: Whiplash

-----------------------------------

Muito linda a capa do novo álbum! Não vejo a hora de conferir as músicas.
 

Anexos

  • nightwishimaginaerum.jpg
    nightwishimaginaerum.jpg
    39,3 KB · Visualizações: 118
  • nightwishstorytime.jpg
    nightwishstorytime.jpg
    43,1 KB · Visualizações: 118
É mesmo, a capa está muito linda e os nomes das músicas são interessantes... :D Aliás, esse projeto de filme do Imaginaerum é bem grandioso, não é? Vai ser algo bem fantasioso e viajado pelo que eu vi nas fotos do facebook:

jukka mannequin.jpg


Marco Hietala.jpg


Tuomas and child.jpg

Emppu e Marco.jpg

Anette.jpg

Acho que eles vão ser personagens da história, não sei.
 
Última edição:
Hum, não sabia dessad e filme não, vai ser algo estilo The Wall do Pink Floyd? Tenho grandes expectativas para esse novo disco, também sou um dos "órfãos" da Tarja e demorei um pouco pra aceitar a Annete, mas Tuomas conseguiu provar que grande parte da magia da banda vinha de suas composições, enfim, esperar pra ouvir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo