• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Última edição:
que saco. comprei as versoes normais em DVD....depois comprei em BLU-RAY

E agora tem as estendidas.....ainda bem que ja tenho elas no PC senão ficaria ainda mais bravo de ter gasto $$$$
 
Se você não se interessa pelo "como foi feito", e pelas histórias de bastidores e comentários técnicos dos diretores e produtores, não recomendo mesmo os comentários, agora, recomendo e muito para quem gosta. Muitas vezes eles trazem informações que os outros extras nem passaram perto. Eu gosto muito e fico extremamente chateado quando a faixa de comentário de algum DVD não vem com legendas. Como detesto novelas, os BBBs da vida e não suporto futebol na TV, minha salvação (fora os programas jornalísticos, documentários e algumas poucas séries), os extras, inclusive os comentários, sempre foram minha salvação. E não precisam ser vistos de uma só vez, eu pelo menos nunca os vi de uma toada só. Você "não vê o filme de novo", já que o foco agora não é a história, mas as curiosidades de como tudo foi feito, é uma visão diferente da coisa. Para quem ama cinema, os comentários são um prato cheio e são mais do que recomendados. Além do que eu sou chato e exigente com isso, já que vem, então que venha com o serviço completo e não pela metade. No Brasil já pagamos um fortuna por essas coisas, então não posso pensar diferente. =]
Eu já me interessei pelos comentários em áudio. Tem muitos que assisti. Hoje não me apetece mais. Gostei das versões extendidas brasucas. O extras tão de bom tamanho pra mim. Não me senti lesada pelos comenários em áudio não terem legenda. O resto está maravilhoso.
 
Olha só... Não fica me atentando não, Turgão! Sou capaz, de só de raiva, comprar uma promo dessas agora mesmo! (Duro será a compra ser aprovada...:roll:)
:assobio:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo