• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

Eu também assisti o vídeo e foi uma surpresa e tanto! Mas alguns anões ficaram bem esquisitos ali, eu acho :p

Aah! As filmagens estão saindo muito bem. :)
 
Eu ADOREI o video, isto significa que está a ir no bom caminho! Oh yeah! x)
Mas adorei ter visto alguns actores k ja nao via á bués de tempo. :)

Ja to com mais curiosidade pra ver o vem mais por aí. :D
 
Com esse terceiro video, tá mais do que claro que vão ser dois filmes sensacionais!
Teremos encontros (e reencontros pra gente), humor, canções, lutas, batalhas, suspense, aventura.. Enfim, serão dois filmes completos, com um figurino e maquiagem fodásticos, fotografia, efeitos visuais e roteiro não devem descepcionar.

Estou muito ansioso e animado....

Ahh Saruman "Lee".. vc não sabe o quanto todos nós ficamos apreensivos por sua presença durante todos esses anos de espera... muito bom! :obiggraz:
 
Última edição:
Não vejo a hora de ver esses filmes, principalmente vendo esses vídeos, me levou novamente a TERRA MÉDIA... ainda mais depois de ver Gandalf,
Elrond e Galadriel!!! Mal posso esperar!
 
Re: Peter Jackson vai dirigir O Hobbit, e em 3D


O diretor Peter Jackson trabalha a todo vapor na produção de O Hobbit. Ele já havia lançado 2 videos contando como vão as coisas no set de filmagem e agora disponibilizou um terceiro intitulado “The Hobbit Behind The Scenes, Videoblog #3″. Além de depoimenos do próprio Peter Jackson, participão também Ian McKellen (Gandalf), Andy Serkys (Gollum) e Cate Blanchett (Galadriel). São mostradas cenas do set, depoimentos da equipe, caracterização e preparação dos anões além de um engraçado tour pelos estúdios da Pinewood. Tudo para dar mais água na boca enquanto esperamos a estréia do filme.:joy:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo