• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

eu bem idiotamente fui ler as sinopses dos próximos episódios no imdb, e aparentemente sobre o jason...

vão focar nele se apaixonando pela jessica. WTF? werepanther, peloamordedeus, isso é mais importante que plot novelístico /o\

Bem que eu imaginei que fariam isso:
quando o Jason "meio que acordou" ao ser resgatado ele viu a imagem da Jéssica, linda, com aqueles olhos azuis gigantes (releva a boca ensanguentada), pensei: fudeu.
 
Ele bebeu o sangue dela né? já sabemos o que acontece quando isso ocorre! E com os boatos das fadas pensei que a Crystal lá seria uma fada logo que ela apareceu kkkkkk. Enfim, eu não sei mas eu to gostando da Bruxa, tipo é perceptivel que ela tem quer parecer perturbada do juizo a atriz só ta fazendo como tal.
 
Última edição:
Eu achei este o pior episódio da temporada, apesar de ter algumas cenas que gostei bastante.

Eu estou me apaixonando pelo Eric. Sério, ele desmemoriado sendo um misto de gentleman com homem inocente de interior TÁ DEMAIS! @__@ Se encaixa perfeitamente nos meus sonhos idealizados de homem pra mim, além do fato dele ser altão, o que leva tudo ao.próximo.nível. em atratividade. Tô curtindo também que o Alexander Skarsgård parou de depilar o peito. :mrpurple:

Achei interessante como retrataram a ressaca moral da Jessica em relação ao Hoyt. Comigo aconteceu da mesma forma quando dei um beijo em outro rapaz enquanto namorava meu último namorado. Não conseguia nem olhar direito pro meu ex e teve uma hora que ele foi me beijar, eu desviei, coloquei o dedo nos lábios dele, tipo quando a gente faz 'psiu'. e logo em seguida terminamos. Esse foi meu jeito de lidar com a situação e tô curiosa pra saber como ela fará.

Quando essa bruxa sonsíssima apodreceu a Pam deve ter apodrecido uma parte do cérebro dela também, porque não.é.possível, a Pam de antes não daria tanto mole assim ao ponto de revelar o paradeiro do Eric pro suspeito de querer matá-lo. Se eu fosse ela, sempre que estivesse na companhia do Bill controlaria minunciosamente tudo que sairia da minha bota. A Pam é super emocionalmente controlada e só perde as estribeiras quando a vida do Eric está diretamente em perigo (tipo quando ele foi pro sol com o Russell)... Meio que mudaram as atitudes da personagem durante o episódio todo. Ela nem estava sarcástica ou espertíssima, as usual... :think:

Super curti a transformação do Tommy em jacaré, foi uma saída super sagaz praquela situação. Adoro a versatilidade dos shifters, eles são meu seres sobrenaturais favoritos, baseando-me apenas no seriado e no que eu faria se fosse um deles.

Cenas nada a ver: Jessica e Jason doing it, exorcismo como alívio cômico, todas as cenas com Tara, Pam sendo burríssima no final do episódio a morte da mãe do Tommy com só um crec no pescoço com uma pancada que não quebra pescoços nem se for dada pelo Hulk Hogan, Alcide tratando mal o chefe aleatório da alcateia.
 
Foi mais parado mesmo o episódio.

Apareceram novos personagens, que não sei se ficarão muito tempo em cena, mas é bom ter novos personagens.

Bill mostrando um pouco do poder de ser Rei e comandar seus xerifes foi legal. Pelo visto o próximo episódio ele pegará o Eric beijando a Sookie, o que pode dar uma emoção no episódio.
 
Essa temporada pra mim tá pura analogia..

Eric me lembra a Jessica no começo (e isso não é um elogio), retardado e inocente demais, ele perdeu a memória pelo que entendi e não que ficou retardado..
A véia wicca lembra a bruxa do 71, ela podia ter um pouco mais de ganância ou desejo de poder, toda pacífica me dá nos nervos.
Bill e Pam me lembram Vampiro: A Máscara, Ventrue e Nosferatu, hehe
Alcide, esse triângulo lobisomem + retardadinha + vampiro me parece crepúsculo on steroids.

Jessica é a melhor personagem da temporada.. mas só pelo look mesmo, muito gata..

Parece que os roteiristas tão preguiçosos e não querem escrever diálogos legais e inteligentes..
Ah, favor matar todos os outros personagens pra diminuir o seriado pra episódios de 20 minutos e desperdiçar menos tempo da minha vida. grato.
 
Que episódio 7!

Demais esse final! Emoção de ver a Jéssica saindo da cama e indo em direção ao sol. Acredito que o Jason irá salvá-la, mas mesmo assim, a cena foi demais, ainda mais pelo fato de nem pensar em tê-la fora da série.

A cena da Pam foi engraçada. O caixão dela começou a tremer todo e aquela garçonete em cima foi maior comédia. :lol:

Imagina quando escurecer! Quero só ver os vampiros contra atacando dessa vez! Ótimos episódios parece que estão por vir.
 
O que foi esse episódio 8? o_O
True Blood reveza um episódio super legal e bombástico com outro extremamente bizarro!
 
O que foi esse episódio 8? o_O
True Blood reveza um episódio super legal e bombástico com outro extremamente bizarro!

Exatamente!

Episódio 7 foi lindo!
Inclusive a última cena da Jéssica abrindo a porta foi muito bonita, visualmente falando. Episódio com bom ritmo, mitologia alinhada, interessante.

Agora, episódio 8, JESUS!
Ainda não entendi porque insistir em abobar TODOS os personagens. E, sério, eu odeio a Tara. E odeio todo ess papo de brujo do Lafayette. E odeio que a Jéssica tenha reagido ao término como ela reagiu e não como ela o fez no sonho ("Then DYE!!" foi lindo!). E odeio que o Eric provavelmente vai virar um puppet da brucha velha (Ela disse servus e ele ficou todo manso). Enfim. Blergh.
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Fraco!

Torci para a Tara morrer pela Pam naquela cena, PENA que o Bill apareceu e salvou ela. A Tara está cada vez mais chata, está no mesmo nível da temporada anterior, faria falta alguma para o seriado.

Agora o Eric ficou chato! PQP! Todas as cenas dele no episódio foram chatas! Quase não consegui assisti-las.
 
Episódio 9

Caramba episódio sensacional, a bruxa dominou todos os Cherifes e fez um ataque ao evento que matando muita gente, Eric vai pra cima de Bill, Sokie está lá e acho que finalmente veremos o poder da chefona dos vampiros, ela vai ter que lutar senão vai morrer também. Eu preste atenção num detalhe, as correntes de prata não pareciam ferir tanto ela como feriam Bill e Jessica. Ta aí fiquei muito curioso pra o proximo episodio, vamos torcer pr vazar kkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Olha, nem achei o episódio essa Brastemp toda não, mas tá preparando bem pra uma season finale breathtaking.

Acho muito blé esse quadrado amoroso entre Alcide, Eric e Bill e Sookie (ou pentágono, se considerarmos a Debb). E o engraçado é que nem forçando com roupas sensuais, fundo musical propício e tudo a Anna Paquin consegue ser realmente sexy. :think:

O que é esse corpo do Alcide, gente? Esculpido em Carrara, só pode ser. É lindo de olhar até que ponto o corpo humano vai, mas não gostaria que meu parceiro fosse assim não. Na verdade o Stephen Moyer reúne quase todas as características que me atraem num homem: cabelo preto, pele branquinha, pêlos no peito, barba cheia, olho claro e corpo normal (nem Alcide nem Andy Bellefleur). Pra ficar perfeito só faltava ter a altura do Alexander Skarsgård. @__@

E o que foi a Nan Flanagan falando a seguinte frase pra Jessica? “You know, I’ll admit there have been times when I’ve considered putting my career on hold and become a maker, but these last several hours with you have erased those doubts forever.” Delícia, delícia, delícia! Uma coisa que reparei é que nessa série tem muitas mulheres alfa. Praticamente as vampiras todas, incluindo Jessica, apesar dessa ainda ser uma baby vampire adolescente e boring, são decididas, fortes e lutam pelos seus ideais. A shifter nova também é assim, enquanto os caras são ou machões braindeads ou vomitam arco-íris (o Eric de antes não incluso nesta dicotomia).

Eu adoro histórias de espíritos, assombrações, poltergeists, mas essa alma que assombrou o pessoal através do Lafayette foi bem *FUÉN*, IMO. Como True Blood sempre mostra o plot pra temporada seguinte por volta do episódio 10, NÃO.QUERO.ACREDITAR que esse *FRÉUN* será o carro-chefe da season 5. Espero fervorosamente que isso tenha aparecido e sido findado na mesma season como um erro de roteiro que foi consertado a tempo.

E o final do episódio, com aquele massacre todo acontecendo, foi maravilhoso. Pena que os xerifes do Bill são só alegorias e não foram desenvolvidos... É assim nos livros também? (não como 'xerifes do Bill', mas, ah, vocês entenderam) E lá as bruxas são tão poderisas quanto essa Antonia aí?
 
A Anna Paquin não é nenhuma Angelina Jolie, mas o sangue dela deve ser bem saboroso hein. E ainda tem aquele par de peitinhos naturais apetitosos ... hehe
 
Tu presta atenção a muitos detalhes Pim, eu me foco apenas no mais importante, por isso na minha visão o episódio foi sensacional, o final compensou tudo.
 
Ué, mas os detalhes formam o todo. :P

Episódio sensacional, pra mim, é aquele que não tem partes onde a gente lembra que tem que alimentar o passarinho ou fazer a unha. Essa historinha de mãe-fantasma e o sonho da Sookie me fizeram estourar pipoca e olhar o fórum enquanto passavam. Mas se tu gostou tá gostado, e que os assinantes da HBO também tenham curtido, porque assim True Blood será renovada tanto quanto Days of Our Lives, já pensou? @_____@
 
não. vcs que exageram achando q tem que colocar TUDO dentro da tag. não tem nenhuma informação ali que vai estragar o episódio de quem ainda não assistiu.
 
Ai gente, não aguento os sonhos eróticos da Sookey.

E a Pim tem razão, os personagens masculinos são bem fail em comparação com os femininos. E esse é um dos motivos de eu curtir True Blood.

também não gostei do episódio 9.l Assim, não gostei muito.

Espírito, fail.
Cherife, fail.
Erotic dreams, fail.
Alcide, gostosíssimo.
Eric servo, fail.

Agora, quanto à próxima temporada, Pim, tô achando que vai ser mesmo essa viagem espiritual.

Eu só queria que tivessem menos seres, as histórias expoloradas mais a fudno e de maneira mais legal, e a Tara morta e enterrada.
 
Sério mesmo que vcs acham isso. Até agora os 2 melhores personagens de True Blood foram masculinos: Godric e Russell Edgington.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo