• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?


  • Total de votantes
    481
Acho que o Hurin, foi um dos maiores que já viveram no Legendarium de Tolkien, também fiquei em dúvida se votava no Túrin(Túrin se não me engano no texto que nunca foi lançado e que Tolkien teria escrito, seria o responsável pela luta final contra o Morgoth durante o Apocalipse certo ?) ou no Aragorn (Que lutou bravamente durante muitos anos para libertar a Terra Média de Sauron)
 
Todos tiveram seus méritos e demonstraram grande força, cadavum a sua maneira.

Mas fiquei com Hurin, que resistiu a torturas mentais e físicas. Um sofrimento que quase nwnhum humano resistiria...
Mas concordo com a duvida do mtnh sobre Aragorn ter lutado anos contra as forças de Sauron.
 
òóóóóóóH! Eu?! :beam:

Votei em "mim", claro! Mas falta um personagem, que definitivamente, acredito que seja o mais forte, afinal ele matou um homem com um murro que foi mais uma martelada. E em matéria de "descer o sarrafo", nenhum outro Homem conseguiu um feito como esse:

Helm, Mão de Martelo!
 
Sempre achei Tuor o mais forte de todos os Homens do Mundo de Tolkien.
Ele enfrentou em Gondolin a Casa da Toupeira inteira, e de seguida matou 5 Balrogs.
E talvez mesmo Tuor supera-se em força, tanto em armas como fisicamente os elfos e anões.
 
Como é que a enquete não tem Helm Mão de Martelo, que matou um cara só com um murro?
 
Digo, Húrin... pois o que ele enfrentou tem que ser muito forte, não só fisicamente como mental. Ele é foda, lutou sozinho contra vários guerreiros, trolls e enfrentou Melkor. Além de ver sua família sofrer.
 
Húrin é claro. O que esse cara sofreu em Angbando não foi fácil. Acho que foi o pior sofrimento que o homem podia ter no mundo. Para muitos, a melhor saída era morte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo