• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importância dos Vanyar

Os vanyar Sei que eram elfos inteligentes como tolkien refere, mas eu tenho uma duvida , onde estavam os vanyar quando sauron tinha o anel do poder ouu onde estavam eles quando frodo tinha o grande anel?
 
Os vanyar Sei que eram elfos inteligentes como tolkien refere, mas eu tenho uma duvida , onde estavam os vanyar quando sauron tinha o anel do poder ouu onde estavam eles quando frodo tinha o grande anel?

:)

Nessa época eles estavam morando em Aman, aos pés dos poderes. Apenas em ocasiões muito sérias os Valar os convocariam e dariam permissão para eles voltarem as terras mortais. Da última vez que voltaram para guerrear contra Melkor eles precisaram dos barcos dos Teleri e os Teleri obedeciam aos Valar além de também não desejarem pisar novamente nas terras mortais e não desejarem interferir nos destinos do mundo de cá que estava passando para o domínio dos homens.

Na época da última guerra do anel os homens deviam se libertar quase que sozinhos com um apoio discreto dos elfos e dos magos porque o tempo dos filhos mais velhos estava terminando e estava na hora dos homens assumirem a responsabilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo