• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-

Eu errei? Para mim, "E os Bardos Cantam" e "Música" têm alguma coisa a ver, será que não?:lol:
 
Eu sou de minha casa, nao nasci la claru qu nao nasci la...
NAsci num hospital e estive algum tempo na incobadora...
Depois vim para casa com a minha mae...
:lol:
*yams*
 
Este tópico esta ficando cada vez mais interessante você não acha Calimbadil??
 
Eu sou de minha casa, nao nasci la claru qu nao nasci la...
NAsci num hospital e estive algum tempo na incobadora...
Depois vim para casa com a minha mae...
:lol:
*yams*

...:doh:


Bom dentro do contexto tolkieniano sou de Rohan,um reino localizado ao Sul
das Montanhas Sombrias e ao norte de Gondor.

A terra de Rohan é composta por vastas planicies e pastagens, e seus habitantes são conhecidos por serem os Senhores dos Cavalos, pois os cavalos de Rohan são belos e fortes, e os rohirrim os cavalgam com maestria.

Adoro este lugar!

Mas na realidade sou de São Paulo,moro num lugar chamado Penha-ZL(intimamente falando:roll: )

:dente:
 
:lol: É, sertanejo e Mordor não combinam muito....mas com o Condado, acho que sim.
Você me deu uma idéia! :ideia: Vou criar um tópico!
pior ia ser meio estranho ver os soldados de mordor indo para a guerra cantando como grito de guerra musica sertaneja.
Ja penso q lindo "ANDEI ANDEI ANDEI ÁTÉ O SOL RAIA...":censu:
 
Ou melhor "Marchei marchei marcheeei até na batalha chegarrr"""
 
Sauron estilo sertanejo?? Nãããoo!! Ele era ambicioso, traidor, mal, mas não era caipira tosco!
 
Pois é... rock né?! Imagina se em Mordor tocasse POP... não ia ser muito legal ver orcs dançando ao som de J.LO
 
Ha mais vcs tem q concordar comigo q seria engraçado de ver eles dançando pop:yep:


Ah,mas é claro que seria.

Melhor que vê-los dançar pop só funk mesmo e daquelas musicas bem legaizinhas sabe,estilo as do MC Serginho,e por aí vai.:blah: (só para deixar bem claro:nada contra quem curte este estilo musical etc...)

Mas que não deixa de ser algo completamente bizarro de se imaginar,não deixa!

:mrgreen:
 
Última edição:
Eu sou de Ithilien do Sul mas gostou muito de viajar por Harondor, Umbar e de vez em quando adentrar em Harad. Adoro matar orcs que perambulam por nossas terras principalmente os Snagas :mrgreen:
 
Orcs dançando o Rebolation seria genial :lol:. Ou então ao invés de trazer umas bosta pro Rock In Rio como está sendo nesta edição, faz um Axé in Mordor. Aposto que Sauron devia adorar uma folia de vez em quando :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo