• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

13 anos + ou - (lembrancas d um grande passado)

PleuraMan disse:
Po, eu assistia esses programas tb, mas tinha tem uns q vcs naum falaram aih:
Jáspion(qd reprisou na Record)
MachineMan(Akele krinha q usava uma capa de box de banheiro. Record tb)
Jiban(o policial-robo)
Cybercops(o grupo de policiais-robo q tinha nomes de planetas e uma banda)
Winspector(akele q tinha o biker)
Sítio do Pica-Pau amarelo(qd reprisou na Cultura)
Yuyu Hakusho(LEIGUN!)
E outros mais q eu vou lembrar depois e naum vou pôr agora pq tah gastando telefone.

P.S.: essa é minha primeira mensagem no fórum. Acho q deu pra ver o quanto eu gosto de tokusatsu, neh?

O machine man não usava capa de boxe de banheiro(eu acho) mas era ele que tinha aquela bolinha se baseball falante num era?

-Soubream!!!(num sei se é assim que se escreve)aquele que os caras entravam numa armadura que nem o jiban e tinha um robo amarelo grandão!!!
Lembro da musica do final até hoje:

Outra vez o sol brlhou Soubream!
A luta teve fim, que perigo ja passou.
como é tão bom viver sabendo que outra vez sempre mais temos paz pra ninguem sofrer!!
É que existe alguem pra lutar...
...
...
...
...
Super equipe! Soubreaeem!

Voce esqueceu das duas versões de Black kamen Rider!
O normal Black kamen Rider e o Black kamen RiderRX
Lion Man
Jiraia
Changemans
E alguns outros que eu num to lembrando agora!
 
É bom saber q eu conheço essas coisas...
Eu adorava aqueles outros tipos de "Power Rangers"...eu não lembro os nomes...mas tinha um q os nomes era:Red,Green,Blue,Yellow e Pink...er sempre trocava os nomes :D ...e eles entravam em uma nave(eles eram alienígenas) e ela virava um robô...qual era o nome?...eu não lembro o nome desse desenho!Me ajudem!
 
Shadow disse:
É bom saber q eu conheço essas coisas...
Eu adorava aqueles outros tipos de "Power Rangers"...eu não lembro os nomes...mas tinha um q os nomes era:Red,Green,Blue,Yellow e Pink...er sempre trocava os nomes :D ...e eles entravam em uma nave(eles eram alienígenas) e ela virava um robô...qual era o nome?...eu não lembro o nome desse desenho!Me ajudem!

Eu acho que eram os Power Rangers Zeo!!! :P
 
Shadow disse:
É bom saber q eu conheço essas coisas...
Eu adorava aqueles outros tipos de "Power Rangers"...eu não lembro os nomes...mas tinha um q os nomes era:Red,Green,Blue,Yellow e Pink...er sempre trocava os nomes :D ...e eles entravam em uma nave(eles eram alienígenas) e ela virava um robô...qual era o nome?...eu não lembro o nome desse desenho!Me ajudem!

Seria Flashman? Ou Maskman? Ou Goggle Five (esse era o mais tosco de todos, mas era muito engraçado)?
Esse tipo de seriado japones q tem uma super equipe se chama SUPER SENTAI.
 
Meu Deus...eu estou com 14, e vocês assistian tudo isso(e muito mais)
castelo ratimbum
ursinhos carinhosos
power rangers
cavaleiros do zodiaco
manda chuva
eu eu assistia a uns 2 anos atrás e alguns que continuam passando(thunder cats-oooooohhhhh)
Sailor Moon, alguém se lembra?
É claro que tem outro o : Ra tim bum! Não o castelo, o ra tim bum que o bolo(plact)sabem né?
Era legal...tempos que não voltam mais... :roll: só aqui para me fazer lembrar mesmo...rs
 
Nessa epoca eu comecei a interpretar e conheci um grupo de americanos que foi show cara.... Eu gostava muito de um casal velho, o Ronnie e a Brenda Bean. Eles eram muito legal e cara... Pô... me lembrei que preciso mandar uma carta pra eles... sinto uma puta falta desses dois... eles eram uma segunda familia pra mim
 
Com 13 anos eu assistia Blossom... E ficava vendo os desenhos de sempre, de quando eu era criança, no SBT.

Com 13 anos eu estava na 7ª Série e foi um ano de novas experiências para mim...

Enfim... meus 13 anos não foram lá a minha melhor idade.
 
Com 13 anos eu tava.. unh.. na 7ª série, ou seja, ja estudava de manha, e portanto via menos desenhos... esses bons desenhos que ja falaram ai eu via mais ou menos qdo cursava de 1ª a 4ª série...

Idr¡l disse:
Com 13 anos eu assistia Blossom... E ficava vendo os desenhos de sempre, de quando eu era criança, no SBT.

Com 13 anos eu estava na 7ª Série e foi um ano de novas experiências para mim...

Enfim... meus 13 anos não foram lá a minha melhor idade.

Nem me lembro bem dos meus treze anos , como se fosse amtu tempo atrás... :mrgreen: , só não me lembro de nenhum acontecimento marcante em especial nessa idade...rs :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo