• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

Perfeitamente justificável, já que ele será um líder orc. Que líder orc teria impacto sendo baixinho de pernas tortas e voz esganiçada como o Snaga em As Duas Torres?
:gotinha:
Me aguarde!

Mas se não me engano, o líder orc de O Hobbit é descrito como sendo grandão, não?
E quem ataca a Socidade e Moria e enfia uma lança em Frodo é um orc gigante e não um troll como está no filme.
Então, tudo a ver o tamanho do cara aí.

Mas, puts, 2,16m!!!!! Ele é 35cm mais alto do que eu!!!
 
:gotinha:
Me aguarde!

Mas se não me engano, o líder orc de O Hobbit é descrito como sendo grandão, não?
E quem ataca a Socidade e Moria e enfia uma lança em Frodo é um orc gigante e não um troll como está no filme.
Então, tudo a ver o tamanho do cara aí.

Mas, puts, 2,16m!!!!! Ele é 35cm mais alto do que eu!!!

Sim, o líder orc Bolg era muito grande.


Que isso Elendil, vc não gostou dos orcs de Isengard? Para mim foram os melhores rsrs.
 
Que isso Elendil, vc não gostou dos orcs de Isengard? Para mim foram os melhores rsrs.

Não é bem isso. No geral eu gostei bastante de todos os orcs, e gostei mais ainda de cada grupo ter uma característica diferente. Dentre esses, os de Morgul foram meus preferidos. Propositalmente eles foram feitos com a aparência mais rude, tipo orcs de elite, algo assim, e esses me agradaram bastante. Mas gostei bastante de todos. Pelo menos os que tem maior destaque, com falas e tal, ficaram bem caprichados. :yep:
 
Uma atualização: agora as imagens dos 13 Anões, Bilbo Bolseiro, Saruman e Gandalf estão ao lado de seus respectivos atores. As imagens dos anões foram retiradas do último vídeo da produção, o 3º, pois nele os anões aparecem mais nítidos do que nas imagens promocionais que, apesar de bonitas, estão cheias de recursos gráficos. Optei pelas imagens cruas do vídeo, portanto. Assim, podem comparar melhor ator e personagem. A imagem de Saruman também foi retirada do vídeo, mas a de Gandalf e de Bilbo são as imagens promocionais. Conforme forem saindo imagens satisfatórias dos personagens restantes, o tópico será atualizado novamente. ;)
 
Vocês se lembram do Robert Kazinsky? Ele seria o Fili n'O Hobbit e saiu do elenco alegando "motivos pessoais" (uma pena, ele é lindo *o*). Enfim, recentemente ele foi escalado para Pacific Rim, o novo filme do Del Toro (mais aqui).

A proposito, adorei as imagens adicionadas \o
 
Última edição:
Não é bem isso. No geral eu gostei bastante de todos os orcs, e gostei mais ainda de cada grupo ter uma característica diferente. Dentre esses, os de Morgul foram meus preferidos. Propositalmente eles foram feitos com a aparência mais rude, tipo orcs de elite, algo assim, e esses me agradaram bastante. Mas gostei bastante de todos. Pelo menos os que tem maior destaque, com falas e tal, ficaram bem caprichados. :yep:

Não sei se vc concorda comigo, mas aqueles orcs de Cirith Ungol pareciam mais com os uruk hai do os de Minas Morgul.
 
Faz bastante tempo que eu li O Hobbit, mas lembro que imaginei os anões diferentes.
O Bilbo é próximo do que eu esperava e é incrível a habilidade deles de deixarem atores bonitos muito feios. :lol:
Eu acho que imaginei os orcs com uma estatura próxima aos humanos.
 
tenho de perguntar uma coisa a personagem "gimli" vai entrar no hobbit?


Você fez essa mesma pergunta na página 2 deste mesmo tópico e respondi na época. Veja só:


O actor que representa "GIMLI" vai participar?

Não, pelo menos aparentemente. O John Rhys-Davies disse recentemente que até foi convidado a ser um dos anões, mas recusou. Porém, ofereceu-se para ser um tipo de "assistente anão", para auxiliar os atores com sua experiência como anão, mas não obteve resposta. Provavelmente não vai atuar, de qualquer forma.

;)
 
Excelente tópico, violeiro!

Atualizados Benedict Cumberbatch (Smaug e Necromante)

Esse cara vai fazer o papel de dois dos personagens que eu mais quero ver, e principalmente ouvir, no filme. Por isso, fui procurar no youtube algum vídeo que pudesse mostrar como é a voz dele e se ele tem capacidade de fazer um bom papel.


É, tem potencial. Gostei. Mas vejamos o que ele pode fazer.
Se bem que com recursos eletrônicos, isso nem é tão difícil de arrumar independente do ator/dublador. Só queria ver se tem fundo pra isso, como Christopher Lee e Saruman.

Conan Stevens que vai interpretar Azog pesa 145 quilos e mede 2,16 metros

Talvez depois do Hobbit, as pessoas arrumem outro apelido pra mim relacionado às obras de Tolkien e parem de me chamar de Ent e Barbárvore... :disgusti:
 
Última edição por um moderador:
Gente conta aqui, tem tempos que li O Hobbit, me diz uma coisa, o Legolas aparece no lvro? ¬¬ Eu fiquei meio na suspeita...
 
Imaginei mesmo! Então porque cargas d'água o Orlando vai estar nesta produção? O_______________.
 
Eu penso que no filme do Hobbit mesmo (não na "prequência" do Senhor dos Anéis) o Legolas poderia aparecer perto do trono do pai, só para identificá-lo como o filho de Thranduil. Mais que isso é exagero. Mas eu acho que PJ vai dar uma trama muito maior para o Bloom, e eu tenho medo disso.
 
É isso que me assusta...o PJ bom como fã ele não poderia nunca enfiar o Legolas assim na história....Deviam deixar o Orlando na franquia PoTC, junto com Jack Sparrow.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo