• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário

Lobinho, muda para AAAUUUUUUU

Esse ficaria esquisito.

Morfindel, falando sério, por que um nick tão babaca grande? Tipo, eu já coloquei até "O 11º membro da Sociedade", sou suspeito a falar...mas por que não só Morfindel, já que todos só te chamam assim?

Porque não sou dos que vão com os outros. E para vocês terem do que reclamar de mim já que sou uma das pessoas mais perfeitas daqui.
 
Morfindel, falando sério, por que um nick tão babaca grande? Tipo, eu já coloquei até "O 11º membro da Sociedade", sou suspeito a falar...mas por que não só Morfindel, já que todos só te chamam assim?

Nisso eu sou testemunha, se houvesse uma seção Crise de Identidade, você estaria no Top 5. Até "O Sujo de Sangue" já figurou entre os nicks :mrgreen:
 
Na época quando vi esse tal 11° membro da Sociedade pensei que fosse outro portuga, irmão ou amigo do 10° que é um lusitano tradicional aqui do fórum.
 
Ninguém achou graça, mas o Edrahil

:sacou:

20460d1304843137-elf-clan-leaves-second-life-elrond_facepalm.jpg
 
Só uma coisa: não deveriam tirar essa observação "You may change your username as often as you want"?
 
Só uma coisa: não deveriam tirar essa observação "You may change your username as often as you want"?

Não, a observação está certa: você pode mudar seu nome quantas vezes você quiser, desde que seja até no máximo 5 vezes e entre cada troca haja pelo menos 21 dias. É só ler nas entrelinhas.
 
Pra mim a mensagem é:
You may change your username once every 21 day(s).
You last changed your username 06-07-2011.
You have changed your username 1 out of an allowed 5 times.

Acho que a "You may change your username as often as you want" só aparece pra quem nunca trocou de username.
 
Não que faça tanta diferença, mas resolvi simplificar, 'Ichimaru Gin' agora é só 'Gin'.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo