• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Strokes

FIRST IMPRESSIONS OF FIRST IMPRESSIONS OF EARTH

*É possivelmente o melhor cd dos Strokes.

*You Only Live Once é a melhor música dos últimos 2 anos.

*Outros destaques: Razor Blade, Juicebox, The Other Side.

*Uma decepção: 15 Minutes of Pain. (Eu não curto este rockzinho puxado mais pro folk, mas o problema é comigo mesmo, não com a música. O pessoalzinho do country deve adorar, a minha mãe gostou, etc.)
 
O resto do álbum é parecido com "Juicebox"?

Não sei se gostei muito dessa música, e foi a única que ouvi. Achei interessante e talz, mas não gostei.
 
Não, cara, cada música tem o seu "brilho" próprio (eu não sou gay). Juicebox é a única com o refrão mais rasgado, estilo Iggy Pop e etc. You Only Live Once é bem calma, o começo até lembra um pouco Queen. Razor Blade tem umas jogadas no vocal meio Reggae, mas estranhamente ficou legal.

Sei lá, a banda não me pagou p/ ficar propagando. Mas só uma coisa: ouça.
 
Eu ainda mantenho que esse é um dos melhores albuns de rock que eu já ouvi.


First Impressions of Earth:

01. Razorblade - PRO
02. Ize of the World - PRO
03. You Only Live Once - PRO-
04. Juicebox - pro+
05. Eletricityscape - pro
06. Heart In a Cage - pro
07. On the Other Side - pro
08. Fear of Sleep - pro
09. Killing Lies - pro
10. Ask Me Anything - pro
11. Vision of Division - pro-
12. Red Lights - mixed+
13. Evening Sun - mixed
14. 15 Minutes - mixed
 
que troço é esse de pro-, pro+,mixed Folco? Sou lerdo, realmente não saquei.

Ize of the World é uma das coisas mais belas vindas do Rock que eu ouvi nos últimos tempos.
 
Provavelmente trocadilho de "eyes"

E também não entendi o negócio de pro+, mixed+ ....
 
Gandalf disse:
que troço é esse de pro-, pro+,mixed Folco? Sou lerdo, realmente não saquei.

Ize of the World é uma das coisas mais belas vindas do Rock que eu ouvi nos últimos tempos.


PRO: Obra-prima
pro: bom, muito bom
mixed: mais ou menos, ok, mediocre
con: ruim
CON: podre.

Os mais e os menos são só pra meio que avaliar o grau do pro. Um "pro+" é um pro que tá bem perto de ser um PRO. Um PRO- é um PRO que tá bem perto de ser um pro. Etc. Saca? É um sistema mais simples de notas. Acho que dar notas de 0 a 100 pra músicas individuais ia ser bizarro.
 
Sim, curti isso aí. E por favor:

11. Vision of Division - pro-
12. Red Lights - mixed+

Analise-as melhor, elas merecem. O clima de Red Light é algo totalmente a parte de tudo que o Strokes já fez e provavelmente vai fazer.

E Vision of Division tem belissímos riffs, e aquele solo transcendental, aquilo é ""hindu"", hehe!
 
Gandalf disse:
O clima de Red Light é algo totalmente a parte de tudo que o Strokes já fez e provavelmente vai fazer.
O que não quer necessariamente dizer que seja bom.

Btw, eu gostei :)
 
Folco disse:
PRO: Obra-prima
pro: bom, muito bom
mixed: mais ou menos, ok, mediocre
con: ruim
CON: podre.

Os mais e os menos são só pra meio que avaliar o grau do pro. Um "pro+" é um pro que tá bem perto de ser um PRO. Um PRO- é um PRO que tá bem perto de ser um pro. Etc. Saca?
Nossa, parece rating de investimento :lol:

Putz eu adorei a Juicebox, a Ize of the World e a You Only Live Once, que dá nome ao meu flog. Eu quero ir no show de novo!!! :D
 
Estou escutando o cd direto desde que peguei, das 14 músicas do cd 7 são praticamente obras-primas. O cd ficou muito bem montado, as músicas fluem bem, mesmo que todas não sejam do mesmo nivel, o cd flue bem, a sequência inicial de músicas é muito boa.

Preciso escutar o cd prestando mais atenção e tal, eu tenho deixado ele tocando enquanto faço alguma coisa e não consigo prestar tanta atenção nas músicas. Eu acho Vision of Division uma das melhores músicas do cd, de resto eu concordo mais ou menos com o que já foi falado de algumas músicas. Ah sim, Evening Sun também é bem divertida.

Ah sim, aonde eu acho as letras?
 
Última edição:
Digita no Google que você acha! Tem um site do Terra bom pra essas coisas!

Eu vi ontem o clipe deles da música Juicebox. Parece que o clipe foi censurado. Alguém chegou a ver a versão original? Era "pesada" mesmo? Dá pra ver no site do diretor do clipe, Michael Palmieri, que ficou revoltado com os cortes e nem assinou o clipe.
 
Tisf disse:
Eu vi ontem o clipe deles da música Juicebox. Parece que o clipe foi censurado. Alguém chegou a ver a versão original? Era "pesada" mesmo? Dá pra ver no site do diretor do clipe, Michael Palmieri, que ficou revoltado com os cortes e nem assinou o clipe.

Sim, eu vi, mas por motivos um tanto óbvios, não vou falar aqui como. Mas bem, era um pouco pesado sim...mas foi feito pra chocar mesmo, na minha opnião. Garotas e garotos se pegando (:eek:), e bem, garotas com garotas, diga-se de passagem. Não achei mt legal.
 
attachment.php

Stroked, álbum de covers feito pra celebrar os 10 anos de IS THIS IT. Todas as músicas pra download grátis aqui.


Peter Bjorn And John – “Is This It
Chelsea Wolfe – “The Modern Age”
Frankie Rose – “Soma”
Real Estate – “Barely Legal”
Wise Blood – “Someday”
Austra – “Alone, Together”
the morning benders – “Last Night”
Owen Pallett – “Hard To Explain”
Heems – “New York City Cops”
Deradoorian – “Trying Your Luck”
Computer Magic – “Take It Or Leave It”
 

Anexos

  • Stroked.jpg
    Stroked.jpg
    102,8 KB · Visualizações: 59

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo