• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Triste fim...

Linda Sacola

Usuário
:cry: Não sei se tem muita gente q gosta, mas para quem gosta de hard rock, como eu,à de adimitir q eles eram um dos melhores.
Fique sabendo do triste fim do MR. Big... Por causa de briga interna dentre os integrates da banda. :cry:
Infelizmente é uma perta para a musica... Espero q pelo menos eles possam passar para carreira solo, mesmo perdendo em qualidade...
 
Ah, isso já faz um tempinho... foi lá pra novembro do ano passado, acho!
Parece que a briga foi com Billy Sheehan, expulsaram o cara da banda....

É realmente muito triste! :cry: Agora tenho certeza de que nunca vou ver um show deles..... :cry: :cry:
 
É sim ,... 8O as brigas ocorreram, foi com ele mesmo, mas a banda não tinha acabado, mas agora foi o fim mesmo...
Deu a noticia na jovem pan na segunda... :cry:
É pois é show nem pensar, mais
 
Resolvi ressucitar este tópico, pq acho que dá para a gente citar aqui outras bandas que acabaram de forma prematura e nunca teremos a chance de ver ao vivo, seja por treta, seja por morte de algum integrante.

Algumas bandas que nunca deveriam ter acabado:

- Accept
- Led Zeppelin
- Queen
- Immortal
- Tygers Of Pan Tang
- Heavens Gate
 
Não temos como afirmar né? :(

Eu fiquei triste também, tipo não é O estilo que eu gosto mas eu conheci através do pessoal daqui que curte :(
 
Temos quase certeza Tisf, pois na epoca final eles estavam no topo....

Não havia quase discusão, só faziam sucesso e estavam felizes da vida....
E isso é um bom indício que eles continuariam até hj...
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo