• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

Ai carai eu sou a próxima que EMOSSSSSAUUUM

Misc-EXCITEMENT.gif
 
Eu não sabia que o tópico estava fazendo tanto sucesso!

Gostei da ideia! Me canditarei ao finald a fila rsrsrs!!!

Nome: Daniel Ignacio Matias Pereira
Nick: Mandos

Boa Sorte Aranel!!!
 
Anyway, tiro a sorte nas cores de MM´s.

Se alguém estiver interessado, me mande MM´s.

Para verem como funciona, já deixarei a antevisão para todos que me mandarem... "Posso Pré Antever que vocês perderam algum dinheiro com algo não muito útil nos últimos 7 dias úteis(variável de acordo com o serviço dos correios)".

By Raphael S
Desperto
 
Aranael!!!
Coloca o link direto para cada post, no fulano correspondente, fica mais fácil pra acompanhar o tópico e suas SUPER REVELAÇÕES DE ARITMANCIA não se perdem com o tempo.

Exemplo:

1. Patricia Rizkalla Cortezzi
Pim


2. Eduardo Vituri

3. Mariana
Kyra

4. André Vargas Ortiz Angelelli
Vëon

5. Lilian Vanessa Oricolli Simões
Indily

6. Isabel Luzia Nori dos Santos
Isabel Luzia
Isabel Nori
Bel

7. Igor Henrique Furlan
Neithan

8. Rosana Vivian Schulze
Rosa
Amaurëawen_

:cerva:
 
Anyway, tiro a sorte nas cores de MM´s.

Se alguém estiver interessado, me mande MM´s.

Para verem como funciona, já deixarei a antevisão para todos que me mandarem... "Posso Pré Antever que vocês perderam algum dinheiro com algo não muito útil nos últimos 7 dias úteis(variável de acordo com o serviço dos correios)".

By Raphael S
Desperto

Cria um tópico pra vc!!! :chibata:




Ok, Amanda

faço depois que eu atualizar com os cálculos novos.
Dai aproveito e acrescento o Mandos na lista tbm
 
Graças ao Diário, o assunto "esoterismo" [em todas as suas diversas vertentes] voltou à pauta aqui na Valinor.
Então... depois do Consultório Astrológico do Vela e da (Má) Sorte do Dia da Melian, e ainda aproveitando que estou numa vibe total Harry Potter, resolvi botar pra fora meu lado mais Hermione Granger e criar um tópico para previsões e perfis baseadas na única forma de adivinhação "racional" [e por isso, a única que Hermione leve à sério].

Vamos deixar claro: é só uma brincadeira!!! [Sem debates filosóficos :pray:]

Então quem quiser, é só pedir.

Para que eu possa fazer os cálculos preciso apenas do nome.
Pode ser baseado no seu nome completo ou no seu nick completo. Ou uma combinação dos 2. Ou fazer um cálculo para cada. Como o freguês preferir ;-) Assim a brincadeira fica mais divertida.

Eu tinha o costume de fazer cálculos bem loucos no cursinho... :lol:

Já aviso que posso demorar um pouco a postar!
Até porque a minha criatividade é meio lenta :roll:

FILA:

1. Patricia Rizkalla Cortezzi
Pim


2. Eduardo Vituri

3. Mariana
Kyra

4. André Vargas Ortiz Angelelli
Vëon

5. Lilian Vanessa Oricolli Simões
Indily

6. Isabel Luzia Nori dos Santos
Isabel Luzia
Isabel Nori
Bel

7. Igor Henrique Furlan
Neithan

8. Rosana Vivian Schulze
Rosa
Amaurëawen_


9. Ilgner de Oliveira Alves
Drum

10. Amanda Donatiello de Campos
Amanda Lee Liu

11. Thais Helena de Campos Zeppini
Luz

12. Laryssa Cristina Mariano Viana Almeida
Maria Pretinha

13. Helga Wirthmann Takeno
Hellchan

14. Adriel Barbosa Dantas

15. Clarissa de Oliveira Ferreira
Lissa

16. Rafael Raniery da Silva
Morfindel Werwulf Rúnarmo

17. Hélder Renato Faria Silva
Thalion

18. João Victor Vilas Boas Militani
Snaga

19. Filipe Schiavo Toscano Prestes
Allënheisch

20. Henrique Magalhães Pereira

21. Brunno José Zenni
beorzenni

22. Conan Goodwin

23. Caio Alves Cordeiro
Caio Paganus

24. Amanda Hammond

25. Rafaela Cruz
Rhya Elessar

26. Thalita da Cunha Cecilier ;
Nihal

Pode me incluir nesta lista de espera? 27 é um bom número, ao menos acho que é para mim(acho...).
Eu? Marcos Alves Câmara - Húrin

:amem::pray:
 
Aposto como vocês pensaram que eu tinha esquecido e / ou desistido, né?

Bom, a partir de hoje procurarei atualizar pelo menos uma vez por dia :joinha: Mas não é uma promessa... :roll:

Lá vamos nós de novo...

O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Mariana
KYRA

A Mariana é o tipo de pessoa que pode nos passar uma impressão diferente no meio virtual daquela que se teria ao conhecê-la pessoalmente. A Kyra permite à Mariana exteriorizar sentimentos e opiniões que nem sempre são possíveis no dia-a-dia.

A Mariana é dona de uma inteligência refinada e faz bom uso do sarcasmo, o que também transparece através da Kyra. Gosta encarar de desafios, orgulha-se de ser independente e tem um certo talento para a liderança, mas tem também um pouco de dificuldade de lidar com outras pessoas e deve tomar muito cuidado com egocentrismo. Quando as coisas vão mal, pode ficar muito pessimista e insegura.

Costuma ser meiga apenas com aqueles muito próximos. De forma geral se mostra mais seca e durona, porém é muito leal com os amigos e familiares. Através da Kyra mostra seu lado mais criativo e comunicativo, é honesta até demais muitas vezes. Tem também um lado muito reservado, que poucos ou ninguém conhece, onde guarda os sentimentos mais profundos. As reações da Kyra podem ser imprevisíveis e surpreender até mesmo os mais chegados. Dedica-se ao fórum e àqueles que por aqui conheceu e tem algumas ambições.

A Mariana é atrevida, gosta de viajar e de encontrar pessoas. Um tanto quanto impaciente quando as coisas não saem como o previsto ou a seu gosto.
Não é a pessoa mais prática do mundo e necessita fixar os pés mais firmes no chão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo