• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    17
@Snaga
É exatamente isto; um reínicio da série nos cinemas. Aqueles filmes com o Tobey não têm nada a ver com este novo (ainda bem, haha).
 
Bem que a Kyra falou, deja vu total. Várias cenas ai tão parecidas com a do primeiro filme e aquela sequencia em primeira pessoa poderia ficar legal se não tivesse tão artificial, tá parecendo vídeo game. Por outro lado Emma Stone > Kirsten Dunst
 
bom, não to esperando muito desse filme, então se for um pouquinho legal acho que já vou gostar
estreia dia 07/03/2012 né?
 
se não me engano tinha um desenho do homem-aranha que era asism, ele usava essa engenhoca
Aquilo de brotar teia acontece apenas no filme, se não me engano.

Nas HQs e nos desenhos ele sempre usou isso para soltar as teias. Ele apenas adquire o conhecimento de como fazê-las resistente e não brotá-las do nada.
 
Pois é, me lembro que, quando saiu o filme, não gostei nada da idéia das teias brotarem do pulso dele.

A justificativa do diretor na época foi de que, se nem o exército havia conseguido recriar teias em laboratório, não fazia sentido um adolescente conseguir só porque tinha super-poderes.

E vocês ainda eram a favor do cara dirigir O Hobbit!
 
é verdade, agora lembrei disso, cara, faz muito tempo que lançou o primeiro filme do homem-aranha, acho que foi 2002 né? =x quase 10 anos
 
Eu não vejo problema nele produzir a própria teia, se ele já tem o sentido aranha, escala paredes, pula super alto, tem super força. É tão plausível quanto ele inventar o lançador de teias.
 
mas sabe que eu acho melhor a ideia das teias brotarem dos pulsos dele do que ele inventar uma em laboratorio
como o Vëon disse, "se ele já tem o sentido aranha, escala paredes, pula super alto, tem super força" eu acho que não tem nada de mais as teias brotarem do pulso dele
já ele ter uma super inteligencia pra produzir uma teia, isso eu acho meio forçado
 
Vilão de próximo Homem-Aranha é revelado

Caiu na rede esta semana a primeira imagem do vilão de O Espetacular Homem-Aranha, filme de Marc Webb (500 Dias com Ela). A foto revela um imenso lagarto, interpretado por Rhys Ifans (Anonymous), , que também vive o Dr. Curt Connors. O longa é protagonizado por Andrew Garfield (A Rede Social).

Também estão no elenco Emma Stone (Zumbilândia), Martin Sheen (Os Infiltrados), C. Thomas Howell (Mar de Fogo), Sally Field (Legalmente Loira 2) Denis Leary (A Vida Secreta dos Dentistas).

O Espetacular Homem-Aranha, que tem roteiro de Alvin Sargent (Homem-Aranha 3]) e Steve Kloves (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II), tem previsão de estreia para o dia 3 de julho de 2012 nos EUA.

224318.jpg

Fonte
 
Última edição:
Saiu um vídeo bem legal na internet sobre o filme.

 
Última edição por um moderador:
Pelo menos a Emma Stone é mais divertida/charmosa que a Bryce (vulga, Chastain clone). Apesar de ambas serem bonitas.

Só que eu ainda acho cedo demais pra fazer reboot da série.
 
Não posso ver o trailer, porque a Claro já me avisou que eu já gastei oitenta por cento do treco contratato (sim, tô uma devoradora de internetdz, gastei a minha toda e estou gastando a de um do meus irmãos também), mas, ó, tô confiando no filme há um bom tempo. Fiquei apreensiva quando surgiu o boato do reboot, mas quando começaram as gravações e tal, eu já estava envolvida demais para reclamar. O FILME SERÁ FODA, AMICHES. ANOTEM ISSO, AÍ. (não anotem, ou vocês poderão usar isso contra mim se o filme for uma merda).
 
Eu não acho cedo. O trenzinho dos Avengers só vai passar uma vez, e quem ficar de fora vai perder.

Desde quando produziram The Amazing Spider Man, já se falou no 2º filme, que deve sair já em 2013 ou 2014. A impressão que dá é que o Spider-Man tá correndo contra o tempo para participar de Avengers 2.

Eu sei que tem alguns empecilhos contratuais, mas acho que os dois lados já perceberam que se unindo só têm a ganhar. O próprio Hulk é da Universal, enquanto Iron Man, Thor e Capitão América são da Paramount.

Spider-Man e Ghost Rider são da Columbia; enquanto X-Men, Fantastic Four, Daredevil e Elektra são da Fox. Tomara que entrem logo em consenso, porque o segredo da Marvel é crossovers!

Edit: Namor é da Universal também, igual ao Hulk.
 
Última edição:
Eu não acho cedo. O trenzinho dos Avengers só vai passar uma vez, e quem ficar de fora vai perder.

Desde quando produziram The Amazing Spider Man, já se falou no 2º filme, que deve sair já em 2013 ou 2014. A impressão que dá é que o Spider-Man tá correndo contra o tempo para participar de Avengers 2.

Eu sei que tem alguns empecilhos contratuais, mas acho que os dois lados já perceberam que se unindo só têm a ganhar. O próprio Hulk é da Universal, enquanto Iron Man, Thor e Capitão América são da Paramount.

Spider-Man e Ghost Rider são da Columbia; enquanto X-Men, Fantastic Four, Daredevil e Elektra são da Fox. Tomara que entrem logo em consenso, porque o segredo da Marvel é crossovers!

Edit: Namor é da Universal também, igual ao Hulk.
Aí entra a questão que eu comentei no topico de Avengers.
De fato estão correndo pra poder juntar tudo.
Em termos financeiros, auê, hype, etc, estão fazendo corretamente. Não estão deixando o fogo apagar.
Mas cinematograficamente, os filmes tem ficado muito meia-bomba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo