• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário

O limite de 5 alterações possivelmente será alterado para "infinitas"

O intervalo entre alterações a gente vai vendo de acordo com o uso/necessidade. Eu acho que uma vez a cada mês não está nada ruim.

E não, não adianta chorar as pitangas pra Administração se fez burrada ou se arrependeu ou quer mudar antes do prazo ou qualquer coisa. A ferramenta está aí, usem-na.
 
o meu nem é muito grande, mas fica salvo no pc, bem como a senha
faz tanto tempo que só digoto "B" e clico enter 2x que acho que nem lembro mais a senha kkkkkkkk
 
Você não usa aquele recurso de salvar o que digita no campo (que eu não lembro como chama)? Você não fica com preguiça?
Eu tinha preguiça de digitar Luz do Entardecer! :roll:

Eu apago o historico sempre que saio, fico com preguiça não.

o meu nem é muito grande, mas fica salvo no pc, bem como a senha
faz tanto tempo que só digoto "B" e clico enter 2x que acho que nem lembro mais a senha kkkkkkkk

E por isso que eu sempre digito todas as senhas, e são muitas pra lembrar.
 
Última edição:
Todas as alterações de Nome de Usuário ficam registradas no Perfil de cada usuário, numa aba contendo Nome antigo, Nome novo, data da mudança e quem fez a alteração.

Teria como / Seria viável essa informação ficar aberta para os outros usuários?
Pensei nisso porque tem gente que vai mudando de nick e às vezes a gente já nem reconhece mais, se fica um tempinho sem conversar, né?!

Esse comentário não tem a ver com esse tópico, mas só queria dizer que achei MUITO legal o botão de "Ver seu diálogo com" quando a gente entra no Perfil de outra pessoa.
 
bem pensado luz. tem gente q troca nick mas mantem o avatar, ainda dá pra fazer uma associação. mas as vezes nem isso +_+
 
Teria como / Seria viável essa informação ficar aberta para os outros usuários?
Pensei nisso porque tem gente que vai mudando de nick e às vezes a gente já nem reconhece mais, se fica um tempinho sem conversar, né?!
Mas já está disponível pra todo mundo ver. Olha meu perfil, por exemplo, a aba com os nicks que já usei estão lá =]
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Mas já está disponível pra todo mundo ver. Olha meu perfil, por exemplo, a aba com os nicks que já usei estão lá =]

É que ontem entrei em um Perfil, e não tinha a aba. Entrei em mais alguns, e nada.
Acabei de descobrir que essas pessoas não alteraram nick e por isso a aba não aparece. XD

Valeu a dica!
 
Morfindel, falando sério, por que um nick tão babaca grande? Tipo, eu já coloquei até "O 11º membro da Sociedade", sou suspeito a falar...mas por que não só Morfindel, já que todos só te chamam assim?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo