• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

cade-o-boromit.jpg
 
Essa da TV Corínthians foi foda!!! :rofl:

Meu patrão é o fundador da TVC. Preciso muito levar essa imagem pro trabalho!!! :lol:
 

and it starts right now!

LOL



bom, sei que alguns até se divertiam vendo meus posts nessa area, mas devo informar que não postarei mais nada no forum que venha de fora, pois hoje rolou um estresse que segundo alguns foi por causa dos meus posts copicola, enfim, da minha parte não havera mais posts copicola, seja noticias de jornal eletronico, seja imagens de blogs de humor, ou qualquer coisa que inclua um ctrl c + ctrl v
e não, não é mimimi, só to respeitando a opinião da maioria que é contra a esse tipo de posts que venho fazendo
 
Última edição por um moderador:
Se você continuar postando as gifs eu vou adorar!!!! Me mato de rir com TODAS as gifs que você posta.

Mas chega destes quadrinhos toscos cheio de carinhas repetidas e histórias TOTALMENTE sem graça!
 

sensacional!!!! :clap: :clap: :clap:

e as musicas são muito classicas doa anos 90!!!
 
Última edição por um moderador:
Mas chega destes quadrinhos toscos cheio de carinhas repetidas e histórias TOTALMENTE sem graça!

As carinhas são o mais divertido! se não entende as historinhas, não entende a VIDA! hahaha
Gosto é gosto, mas eu acho rageguy, fuuuu e os outros os melhores hehehe ;-)
 
Última edição:
Pois é, como eu já disse: os memes aparentemente não têm graça, mas depois que a gente vê umas 100x e começa a entender que é o retrato do cotidiano, fica muito engraçado!

Eu me poco de rir em todos que tem esse "foda-se" e a variação dele, horrizado. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo