• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importância da trilha sonora

Status
Fechado para novas mensagens.
Imaginem SdA sem a maravilhosa trilha sonora de Howard Shore.
Ela foi imprescindível para compor o clima do filme.
Já vi q a trilha do Homem-Aranha é uma bosta.
Só se salvam Strokes e Hives. A versão Aerosmith para a música-tema ficou ridícula!!

Um filme q tb merecia uma trilha melhor é X-Men. Cara, ficou devendo.
 
Eu acho a trilha sonora algo MUITO importante para um filme. Ela ajuda a dar empolgação, emocão, diversão. Faz até o filme ficar melhor.

A trilha de X-Men não é aquela coisa "Meu Deus, como essa trilha é booa!!", mas não achei ruim, não. Estão bem colocadas e combinam com o clima.
 
Eu acho q, se o filme eh mto bom, a trilha naum precisa ser excelente... ajuda a criar um clima realmente, mas as pessoas tem q prestar + atenção no q esta vendo, e naum ouvindo. E, Portador do Anel, como vc sabe sobre a trilha do Spiderman? Vai ter Strokes???
 
Trilhas Sonoras para comprar

Concordo, comprei a trilha sonora do SDA depois que vi o filme, e as músicas foram muito bem compostas e adequadas pra cada situação.

A de introdução deu pra sentir um frio na espinha de como seria o resto do filme, e a dos Hobbits em seguida na vila ficou perfeito! Mas a que aparecem os Nazgul no Topo dos Ventos é a mais emocionante, junto com o coral de vozes que acompanha, deixando o filme ainda mais grandioso.

Quanto ao X-men nem reparei na trilha, o filme foi legal mas também nao foi grande coisa assim. Uma outra trilha que recomendo muito é a do Gladiador por Hanz Zimmer(que tambem fez Pearl Harbor), que para mim tb ficou perfeito para o tipo de filme(só nao ouvi o CD2 que lançaram depois). E ja que fugi um pouco de SDA, recomendo Imensidao Azul(Big Blue) tanto a trilha quanto o filme que são excepcionais em imagem e trilha sonora(que vez ou outra é usada em programas ecologicos), onde é impossivel nao se lembrar do mar ouvindo a trilha.

Falei.
 
Filme + trilha sonora

Respondendo ao Frodo, eu acho que um filme só é bom se tem o conjunto bem formado, isso para mim inclui também a trilha sonora, personagens, roteiro, fotografia, entre outros.

Se alguma destas partes estiver meia-boca, compremete todo o filme.
Parece meio tirado da Biblia mas é por aí!

:lol:
 
É indiscutivel a importancia da trilha sonora no filme, até porque o filme na verdade é um grande hibrido de imagem e som,.,,um sem o outro não seria um filme....ta, tudo bem,,agora alguns vão dizer que tinha os filmes mudos da decada de 30....olha, pra mim eles eram mais historias em quadrinhos ou historias puramente ilustrativas passadas para a telona do que propriamente filmes...
 
QUE ISSO! :evil: Falando mal de Linkin Park, que por acaso é uma das trilha sonoras, linkin park é uma ótima banda, strokes é uma bosta, nem cantam e tentam fazer estilo rock antigo, o que passa na cabeça de alguém para gostar de um lixo desses!
 
Respondendo à Sarawood,

:x Linkin Park nao te nada de novo.
É um crossover de Helmet e baba.
Já o Strokes é rock de verdade, PURO e SIMPLES!
Os caras tem estilo.
 
Portador do Anel disse:
Imaginem SdA sem a maravilhosa trilha sonora de Howard Shore.
Ela foi imprescindível para compor o clima do filme.
Já vi q a trilha do Homem-Aranha é uma fezes.

Howard Shore me emocionou com aquela trilha sonora. Tenho algumas daquelas músicas. Sem comentários
Mas discordo de você sobre a trilha do Aranha. Nunca tive nada a reclamar do Danny Elfman e adorei a trilha usada no filme. Principalmente aquela dos créditos iniciais.
 
ai, gente, e por falar ein trilha sonora......EU AMEI AQUELA MÚSICA DO FINAL DO FILME, he....como era o nome meixmo??...AH!!! MAY IT BE!!!!!
HO MÚSICA LINDA, ESTOU APAIXONADA POR AQUELA OUTRA"O ROMPIMENTO DE SOCIEDADE" DO CD OSDA!!!!!!SÃO LINDAS D++++!!! :D :D :D :D
 
Perfeita a trilha sonora pra cada cena do filme... Quando o Gandalf cai na ponte com o Balrog, a música que toca em seguida é a melhor... Qualquer um se emociona... Já tenho os 2 cds e escuto todo dia... :D
 
QUE ISSO, FALANDO MAL DE STROKES?!! :x hehehe

bom, trilha sonora muda tudo sim... hoje mesmo vi um filme que faltava alguma coisa... aih me dei conta de que se tivesse uma trilha sonora mais explorada seria mil vezes melhor..!

as músicas que eu mais AMO de ADT são "The King of The Golden Hall" (eh issu?!) e "The Uruk-hai" (acho que é 'the'). Nossa, eu sempre me emociono naquela cena que a Éowyn sai do palácio, quando Aragorn, Gandalf e cia. tão chegando, só por causa da música!! hehehe

bom, eh isso... e... ah! THE STROKES ROCKS!!! :wink:
 
E pq isso não foi discutido no tópico da trilha sonora mesmo???? :eek:



Vcs vcs.......

Tópico trancado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo