• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Valinor no Tapatalk

Deriel

Administrador
Tirei uns minutinhos para instalar o suporte ao Tapatalk no Fóum Valinor, para a felicidade de todos os portadores de smartphones modernos. Abaixo o material promocional do Tapatalk, que eu gentilmente traduzi. O aplicativo pode ser baixado neste endereço http://tapatalk.com/mobile.php e tem um custo praticamente irrisório.


Tapatalk é um aplicativo para fóruns disponível para iPhone, Android, webOS, Windows Phone 7 e BlackBerry. Tapatalk Forum App proporciona um acesso ultra rápido aos fóruns que possuem o tapatalk ativado, dentre eles o Fórum Valinor.

Mostrando Tópicos Novos e Não Lidos com Avatar e número de resposts:
77ec8c55-d161-2949.jpg



Imagens são convertidas para thumbnails e permitm visualização em tela cheia
77ec8c55-d19e-1d77.jpg



Habilidade de ver Quem está Online e o que estão fazendo:
77ec8c55-d1b3-cbe1.jpg



Habilidade de procurar em tópicos e posts:
77ec8c55-d1cd-05b1.jpg



Habilidade de adicionar imagens diretamente de seu Android e iPhone!:
77ec8c55-d44e-0fbc.jpg



Suporte à Moderação:
77ec8c55-d44e-0fbb.jpg




Confira aqui http://www.tapatalk.com para maiores informações!
 
Última edição:
Tô pobre ultimamente nos últimos 3 anos... To pensando em afunda igreja da congregação dos colhedores de pedras preciosas do nosso precioso espírito santíssimo ofuscador, daí depois conver$amos...

By Raphael S
More 3 Years
 
Atualizei o Tapatalk da versão 3.1.5. para 3.2.0. A mudança é bem pequena, mas deve resolver alguns problemas que porventura tenham surgido.
 
Instalei a versão 4 do Tapatalk, espero que apreciem

(eu apreciei, agora que estou usando :g:)
 
O formato dele melhorou ou continua o mesmo? Eu testei, mas acabei não gostando das versões anteriores, sendo que acabo deixando na versão full do site sempre.

Dessa vez mostra os últimos posts e quem o fez?
 
Instalado e já em uso.
Adorei a solução! Parabéns pela iniciativa! É mais um grande incentivo para me manter firme no fórum dessa vez! :joy:
 
  • Curtir
Reactions: TT1
o Problema é que o fórum sempre dá pau nesses app...ai vc paga pra depois ou ter que ficar atualizando ou sair de uso ¬¬'
 
  • Curtir
Reactions: Tek
deriel só tem acessado o fórum pelo tapatalk e não tem problemas. no meia palavra lembro que kika, izze e pips tb usavam e tb não tinham problemas. então acho que 'sempre dá pau' não é exatamente uma verdade... mas né, não é uma obrigação. não quer usar, não usa. a ferramenta é só um extra que o fórum oferece.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo