• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Novo Editor de Mensagens

Conferindo agora: no editor avançado estão aparecendo as imagens tanto de spoiler quanto de texto riscado (esse último nem em branco aparecia antes), mas todos os botões daquele grupo estão envolvendo com a tag Tengwar. É random tag? =P

Porém, bizarramente, isso não ocorre no editor de mensagem de MP. Usei agora há pouco e achei que tinham corrigido o bug, pois as imagens estão ok e as respectivas tags também. Aliás, queria comentar, no resposta rápida de MP o editor aparece completinho e eu gostei :mrgreen:

E, como todos, adorei o auto-save \o/
 
Esta nova funcionalidade de tengwar realmente funciona?

Não. Não funcionou. A frase acima está usando as tags de Tengwar, mas foi isso daí que apareceu.
 
Conferindo agora: no editor avançado estão aparecendo as imagens tanto de spoiler quanto de texto riscado (esse último nem em branco aparecia antes), mas todos os botões daquele grupo estão envolvendo com a tag Tengwar. É random tag? =P

Não, ele assume o último botão da lista (na ordem interna de cadastro do painel de admin) e que, no caso é o TENGWAR.

Porém, bizarramente, isso não ocorre no editor de mensagem de MP. Usei agora há pouco e achei que tinham corrigido o bug, pois as imagens estão ok e as respectivas tags também. Aliás, queria comentar, no resposta rápida de MP o editor aparece completinho e eu gostei :mrgreen:

Eu já reforcei no vB o lance do bug e eles falaram que já na próxima versão vai estar corrigido

E, como todos, adorei o auto-save \o/

:yep:
 
Você tem que ter as fontes tengwar instaladas no computador, Snaga.
Quer dizer que quem tem o tengwar instalado tá vendo a minha frase com eles. Mas eu não?
Aum... entendi.

A Valinor ainda tem as fontes pra download, né? Vou lá dar uma procurada!
 
Bem bacana. Auto-save é pedido antigo dos usuários. Bom tê-lo conosco agora.

Tive uns problemas para usar a tag de imagem ontem, ela não funcionava. Aí usei o botão pra isso e tranks.

[quote="Bel, post: 2140928"]Os spoilers abertos são os todos que não tem "título"

[spoiler="..."]Assim funciona[/spoiler]

[spoiler]Assim não funciona[/spoiler][/QUOTE]

Valeu pela dica, Bel. Todos coloca título no spoiler agora, viu?
 
Isso do spoiler sem título não funcionar já foi sanado, gentê.
 
Falando no botão de imagem, nas duas vezes que adicionei uma imagem ao post entre ontem e hoje, deu que os links eram inválidos, tando o do anexo quanto o do dropbox. Aí tive que colocar as tags
 
Falando no botão de imagem, nas duas vezes que adicionei uma imagem ao post entre ontem e hoje, deu que os links eram inválidos, tando o do anexo quanto o do dropbox. Aí tive que colocar as tags na mão.[/QUOTE]
Tenta desclicar [I]Retrieve remote file and reference locally[/I]
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Algumas vezes (não todas) em que eu entrei no editor avançado, meu IE travou.
Daí tive que fechar e abrir denovo.

Com alguém mais isso aconteceu?
 
Algumas vezes (não todas) em que eu entrei no editor avançado, meu IE travou.
Daí tive que fechar e abrir denovo.

Com alguém mais isso aconteceu?

Aqui está funcionando normal, Snaguito. E eu uso IE todo bloqueado aqui no trabalho.

O que eu tenho percebido é que às vezes falha algum botão ou inclusão de emoticon clicando direto nele ao invés de usar código.
Mas isso pode ser problema só daqui do meu trabalho, não reparei se acontece o mesmo em casa (uso FF lá).
 
O meu trava toda hora. Mas é isso que gente retardada, que ainda usa IE, merece.
:lol:

Eu gosto do IE. Baixei a última versão há alguns dias e ela é bem legal (apesar de ter desconfigurado meu Gmail).
E tudo roda normal. O único problema até agora, coincidentemente, foi quando eu entro no editor avançado.
 
:lol:

Eu gosto do IE. Baixei a última versão há alguns dias e ela é bem legal (apesar de ter desconfigurado meu Gmail).
E tudo roda normal. O único problema até agora, coincidentemente, foi quando eu entro no editor avançado.

Já eu prefiro o Mozilla, não dá esses problemas não.
 
Até agora, não deu nenhum problema de tags e uso a versão recentedo Google Chrome. Adorei esse auto-save, agora posso aposentar o bloco de notas ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo