• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Tauraherion disse:
EI!! QUACK SHOT!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:)

Sim, eu tambem gosto muito desse jogo. :)
Tenho até pretensões de jogá-lo novamente e desvendar seus enigmas.

Nárë Fanga disse:
Fui um dos únicos da minha sala a zerar o Flashback (na minha opinião o melhor jogo do Mega)

Ô! Podes crer! A historia e desenvolvimento desse jogo são otimos!!!
 
cara...flashback era tão foda que eu passei um mês só na primeira fase!!! hehehe

e eu gostava muito de contra:hard corps e tb de Columns...ficava horas jogando a imitação do tetris...hehehe

mais alguns:

Castle of illusion
desert strike
jungle strike
nuclear strike

quando lembrar mais eu posto
 
Nossa.... bateu mó saudade do Desert Strike agora Taura...... :( :( :( :(

Foi outro jogo que eu era viciado e não lembrava..... se não me engano eu fechei o jogo.

Mas um dos finais mais legais era o do Mickey do Mega Drive, jogo beeeeeeeeeeem complicadinho por sinal.

Ah.... joguei muito o Donkey Kong 3..... os outros 2 eu nao gostei muito.
 
Putz, como eu era viciado em video game!! Depois do atari eu era louco pra comprar um Phantom Sytem, lembram?? mas acabei ganhando um Dynavision, a mesma coisa!
Tinha q usar adaptador pra jogar os jogos do NES americano! Depois foi a vez do SNES!! Cara eu cresci mesmo jogando SNES... Não tinha ninguém q me batesse no Street Fighter II (Aquele original q tinha q fazer cima. cima, baixo, baixo, esq, dir, esq, dir, Y, B, X A pra poder jogar com dois personagens iguais!!)
Quem nunca fez torneio do Fifa 97 ou Superstar Soccer em casa????
Comprava revistas como Viedeogame, Game Action e Gamepower só pra aprender as manhas! hehehehehe
 
Lembro ate hoje da abertura: "International Super Star Soccer!"
Aquele jogo era demais o sonho de todo Snes maniaco.
E qdo saiu o Deluxe, entao? Eu jogova direto.
Consegui salvar no Scenario (aquele opção q vc pegava os jogos no meio e tinha q revertar cada situação...), nas duas versoes.
Vcs acreditam q meu irmao teve saco pra salvar no modo League? Tinha q jogar com todo mundo duas vezes...
 
="Tauraherion"
EI!! QUACK SHOT!!!!!!!!!!
Cara, Quack Shot foi mágico!! primeiro jogo de Mega que eu viciei!! Tem um gráfico ótimo, apesar de ser tão velho.

EI!! ROCK'N ROLL RACING!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Quack Shot!!!!!!!!!!
Muito obrigado, boa sugestão de jogo, ainda hoje eu pego ele.

Rock'n Roll Racing era demais. O jogo divertidissimo e o som animal!!
 
Bastian Hawkins disse:
Eu e meus irmaso tiravamos varios rachas no Rock'n Roll Racing! Era muito louco e a trilha sonora dava mais adrnalina ainda!
Na minha opinião é a melhor trilha sonora da história dos games!
Uma trilha simple, porém empolgante ao extremo e ainda com um ótimo jogo p/ acompanhar!
 
Eu adorava a trilha sonora do Road Rash II do Mega Drive... era uma mistura de blues com country e o jogo era demais...
:twisted: Derrubar alguém da moto com a corrente era o máximo :twisted:
 
Nárë Fanga disse:
Eu adorava a trilha sonora do Road Rash II do Mega Drive... era uma mistura de blues com country e o jogo era demais...
:twisted: Derrubar alguém da moto com a corrente era o máximo :twisted:
A trilha de Road Rash tb era ótima, mas eu preferia porrar nego com o cano.. :twisted:
 
Cara Road Rash eu joguei os 3 pro mega!! Era viciadão! Mto phoda zerar aquilo! nunca consegui! mais o mais legal mesmo era jogar de 2 e derrubar/passar em cima do seu amigo!! Cara... mto doido! Zuação era demais qdo alguem caia... Outra coisa mto legal eram os filmeinhos q apareciam qdo a corrida acabava. Mto sem noção.... motoqueiro vinha, acertava o carro, voava de cabeça no outro, acertava a placa... dava pra morrer umas 5 vezes!!!! :lol: :lol:

Rock n' Roll racing eu so joguei 1 vez pro Nes ou Snes (não sei quel era, tive mega ue!) e adorei mto! Sempre quiz jogar denovo!

Alguem ae lembra daquele jogo pra Snes com o Pateta e o filho dele? Onde vc tinha q enfrentar o Bafo-de-onça com um canhão no final? Esse era mto bom! :D

Agora, um q ninguem citou e eu adoro ate hj. Bomberman :obiggraz:
 
Lukas ... a primeira vez que joguei Bomberman, em 91, me decepcionei um pouco ... eu esperava uma aventura e não aquele estilo de jogo. Mas eu era imaturo em games, menos de um ano depois eu era viciadão em Bomberman. Ja adorava e ainda adoro, tenho várias versões dele no meu PC.
 
Jogo Bomberman até hoje! Acho muito maneiro esses jogos de estratégia, quando vc inicia sem maiores recursos, e vai pegando ítens que te deixam poderoso aos poucos.
 
Lukaz Drakon disse:
Alguem ae lembra daquele jogo pra Snes com o Pateta e o filho dele? Onde vc tinha q enfrentar o Bafo-de-onça com um canhão no final? Esse era mto bom!

acho que o nome era Goof Trope ou qq coisa parecida. me amarrava nesse jogo tb!!!!

voltando ao Rock n' Roll racing, era f*da. aqui só tinha fita pirata, sem final, então eu nunca zerava o jogo :(
então peguei a rom e consegui zerar!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
 
Gloin disse:
voltando ao Rock n' Roll racing, era f*da. aqui só tinha fita pirata, sem final, então eu nunca zerava o jogo
Aqui era a mesma coisa!! Dava um tilt na última fase... Sacanagem, né?
 
Vocês me viciam. Eu sempre estou tranquilo, mas basta ver esses comentarios que eu abro meu emulador. So hoje foi um pouco de Castlevania II e Bomberman para SNES. He he ... e vou baixar ainda o Quack Shot
 
Com o cd que mu irmão arrumou com trocentos jogos de SNES, tenho que estar viciado!! Estou matando todas as saudades!! Só esse feriadão joguei Bomberman 5, Death and Return of Superman, Knights of the Round...
 
O jogo da moinha vida foi Final Fantasy Tatics.... demais....
obs: QuackShot é moooooooooito bom.....
 
uhuuu...é isso ae Ale..primeiro post teu que eu vejo fora do regional...agora vc tá perdido...nunca mais larga do fórum...tactics é muito bom...mas já é da geração de 32 bits...aqui o povo fala mais dos antigões...
lembra? a gente fazendo campeonato de olimpic games na casa do Tamanini?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo