• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO ou Telecine?

Escolha:


  • Total de votantes
    433
HBO ou Telecine

Eu não tenho HBO mas Telecine é bonzinho e estreou muito filme bom ultimamente.

O foda de filmes em TV a cabo é que você vê que tem um filme que você quer assistir mas tem que esperar pra assistir e não dá nem pra alugar senão é jogar dinheiro fora.

O foda de filmes em TV a cabo também é que tem muito filme bom espalhado em canais com TNT, USA, Warner e Fox. Fica mais difícil de procurar assim.

E é ruim também quando passa um filme bom na TNT porque lá é tudo dublado. E bem pior, eles cortam o filme e desfocam partes do filme. Eles cortaram a cena de Silêncio do Inocentes que o serial killer dança nu em frente ao espelho. Deram um zoom, perdendo a qualidade da imagem, em Shakespeare Apaixonado pra não aparacer os seios da Gwyneth Paltrow e desfocaram um pedacinho da bunda do Michael J. Fox em De volta para o futuro III.
Eu detesto isso!!!
 
Eu já tive as duas, HBO 1 e 2 e TELECINE, prefiro HBO, acho a imagem melhor, as legendas melhores, a unica coisa que naum gosto são as repetencias dos filmes, isso me deixa muito puto, odeio ver o mesmo filme 2 vezes no dia.
:xUm problema da HBO é que quando eles pegam pra passar filme ruim, é o dia inteiro só filme podre, naum sei se o TELECINE é assim...
 
Telecine fácil fácil...

Passa muita porcaria, assim como na HBO, mas eles têm inúmeros festivais de clássicos imperdíveis, isso sem falar na enorme quantidade de filmes que são impossíveis de achar na locadora e eles passam. Verdadeiras relíquias do cinema...
Além disso tem o Cineview, que é o melhor programa de cinema atualmente.

A HBO deu sorte ultimamente por ter os direitos da Warner/New Line, o que proporcionou a exibição da maioria dos blockbusters da moda. Mas na boa, pra ver lançamento tem a locadora, o que eu quero mesmo são as raridades, e nisso o TC é imbatível.
 
axo q o telecine.....eu jah tive HBO e atualmente tenho os 5 telecines. Axo q na HBO passa mtas dakelas produções próprias da HBO q eu num curto naum......e no Telecine passa além dos filmes de lançamento, alguns q eh difícil de axah em otro canal e ateh em locadoras, e uns de arte mto bons.E tem mta opçaum , como sao 5 canais. :D
 
Eu sou mais HBO....

Com Telecine, vc tem que esperar 3 anos para assistir um filme decente..... :wink:

Por acaso passou Snatch no Telecine?? Na HBO passou.... :mrgreen:
 
Por acaso passou Snatch no Telecine?? Na HBO passou....

Isso tem a ver com o que eu estava falando lá em cima... :roll:

O Telecine tem um contrato de exclusividade com a Paramount, Universal, Dreamworks, Fox e outras. Ou seja, todo lançamento dessas distribuidoras tem que passar primeiro no Telecine Premium.

E com a HBO o contrato é com Warner/New Line e outras que eu desconheço.

Somente depois que o contrato de exibição do lançamento acaba é que a outra emissora pode comprar. Por isso que tem muito filme que passou na HBO anos atrás sendo exibido nos outros Telecines agora.

Mas o que vem acontecendo ultimamente é que a HBO deu sorte de pegar uma boa safra da Warner/New Line. Mas mesmo assim, teve muito filme bom que passou no Telecine Premium ultimamente...
 
HBO eh mto melhor q Telecine, eu jah tive os 2... agora estou com o HBO telecine tem mais canais, mas HBO tem melhores filmes e chegam antes...
 
Não posso comparar, nunca tive a HBO e o Cinemax, mas posso dizer que gosto bastante do TC. Principalmente o Emotion (só esses nomes que são tristes :disgusti:), acho que a divisão por gênero ajuda muito na escolha do filme. Não tem o risco de você querer ver uma comédia e se deparar com um drama.
 
Concordo que em matéria de clássicos o Telecine dá um banho na HBO
afinal tem um canal exclusivo só pra passar eles, onde teria visto Quanto mais Quente melhor e O Jovem Fransktein se não fosse no Telecine Classic :wink:
A HBO tem a vantagem dos filmes recentes
e o Cinemark eu não conheço, apesar de ter esse canal tb nunca me liguei nele
já é díficil eu ficar em casa vendo filmes
Botando na balança do Telecine tem o excelente Cineview
que é tremendamente cool
Quantas vezes gravei cenas de bastidores dos filmes SDA através desse programa-e como eles dão detalhes das produções e dos festivais de cinema do mundo todo



Então o melhor para amantes de cinema, é mesmo o Telecine
o HBO eu o considero mais para o Cinemão Pipoca-Os Blockbusters
 
Tipo, eu tenho telecine. E nem passam filmes bons.
Os últimos que eu vi : Um que eram uns travestir
que batera em um policial" :puke:
"um delo babaca que tinha a mete programada
pra matar um embaixador" :puke:

Por isso que minha mãe quer torcar de TVaCabo.
Ele ficou uns dias no Hospital com minha vó e
la via HBO o dia todo.
Era melhor q os Telecines.

8-)
 
Enquete reformulada :mrgreen:


Anyway descobri que colocaram os 5 canais do Telecine em casa!!! :grinlove:
 
Estreias da HBO para esse mes (agosto):

- Senhor dos Aneis
- A Casa de vidro
- Falcão Negro
- Uma lição de amor
- Lembranças de um Verão

Estreias do Telecine:

- Uma Mente Brilhante
-O Pacto dos Lobos
- D-Tox
- Beijando Jessica Stein
- Super Pai
- Pavilhão de Mulheres
- Crossroads - Amigas para Sempre
- Kung Pow - O Mestre da Kung-fu-são
- Beethoven 4


Vai de vcs agora, mas a HBO, mesmo tendo menos estreias, tem mais qualidade...
 
Na casa do meu pai tem HBO.. aqui em casa é Telecine... Telecine ganha de 10 a 0...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo