• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no Fórum - Junho 2011

Vocês se comportem - usar sem abusar é o maior sinal de maturidade.

Quanto a usar os novos botões como referência direta para os prêmios de final de ano eu não acho que devamos ficam planejando tão longe. Vamos ver como é o uso dos botões, como se comporta a ferramenta e tudo mais. Eu pessoalmente sou contra e prefiro a velha e boa votação popular nestes casos (com um prêmio do juri, pra evitar distorções)
 
Quanto a usar os novos botões como referência direta para os prêmios de final de ano eu não acho que devamos ficam planejando tão longe. Vamos ver como é o uso dos botões, como se comporta a ferramenta e tudo mais. Eu pessoalmente sou contra e prefiro a velha e boa votação popular nestes casos (com um prêmio do juri, pra evitar distorções)

Até pq, por exemplo, existem falhas tão épicas que nenhuma quantificação faz jus.
 
não que não desse para testar num forum fechado né. :roll:
Deriel noob :hihihi:

Eu não duvidaria que exista algo assim ou parecido, não só apenas esse como vários outros :yep:

Só que ninguém se arrisca a se colocar no lugar do Deriel que pilota essa aeronave chamada VBulletin que pra funfar legal qualquer novidadezinha que surge por mais legalzinha e bonitinha que seja tem que ser testada antes pra não dar pau no fórum inteiro.

Eu escrevo isso porque já fui sócio-adminstrador de um fórum em PhPbb e o meu sócio tinha aquela ânsia de instalar tudo quanto era add-on da vida (vários ainda em versão Beta com bugs) pra deixar o fórum bem incrementado e no que quis instalar sempre uns 4 ou 5 de uma vez travava o fórum direto.

Mas fico feliz que aqui tá no caminho certo. Um incremento novo de cada vez em pílulas :D
Deriel não é noob, ele sabe o que faz :yep:

Agora que eu reparei que o FAIL dá karma positivo.
Deriel é muito noob!

Até pq, por exemplo, existem falhas tão épicas que nenhuma quantificação faz jus.
Bem lembrado...
 
Ô geminiana, decide se o Deriel é noob ou não. :lol:

É uma tentativa e inicialmente todos ficaram bem animados. A ideia não é que eles tenham que ler todos os fóruns da área, mas que tenham poderes de moderaçao para atuar naquela area caso apareça um problema (que convenhamos, tem sido bem raros, nosso maior problema são os spammers e isso nós admins conseguimos limpar em menos de um minuto). Tem já alguns dias que as coisas estão indo assim e eu senti que está indo bem - cada qual ainda tem seu xodó e atua mais dentro do seu fórum favorito (vide a Melian com os tópicos de Harry Potter no literatura), mas se ajudam quando precisa. Trabalho de equipe XD

Mas obrigada pelo voto de confiança mesmo assim ^^ Vamos ver se funciona.

Eu acho que foi uma decisão acertada de vocês, na minha humilde opinião. No OMG, onde modero, fazemos um esquema semelhante e funciona bem. Claro, a Valinor é muito maior, não dá pra ler todas as áreas como eu consigo lá, mas é interessante essa medida de contingência.

Ah, muito bom também os botões novos.
 
Me tirem uma dúvida, por favor.

O "Gostei" é um mero agradecimento.
Mas o "Ótimo" e o "Péssimo" não são Karmas positivos e negativos?
Porque recebi um "Ótimo" essa semana e ele não contou como karma. Contou como agradecimento.
 
olha, não gosto desse treco de eu ser notificada pelos "gostei" que dou, nãos. gentes, eu posso até berber, mas eu sei que eu cliquei no 'gostei', ué. agora, o aviso de que os outros clicaram no 'gostei' para um post meu, beleza. aliás, tem um tanto sd e gente clicanso em LOL pra mim hoje. nem sei por quess.
 
Me tirem uma dúvida, por favor.

O "Gostei" é um mero agradecimento.
Mas o "Ótimo" e o "Péssimo" não são Karmas positivos e negativos?
Porque recebi um "Ótimo" essa semana e ele não contou como karma. Contou como agradecimento.

Vale como karma sim. Inclusive testei agora e subiu teu karma, e quando tirei voltou a abaixá-lo.
 
Que estranho. Eu recebi um "Ótimo" da Aranel e ele não apareceu na lista de karmas no meu painel de controle.
O último karma lá é seu, Pim, mas já faz tempo que você me deu.
 
Que estranho. Eu recebi um "Ótimo" da Aranel e ele não apareceu na lista de karmas no meu painel de controle.
O último karma lá é seu, Pim, mas já faz tempo que você me deu.

Os "ótimos" não aparecem lá na lista do Painel de Controle. Lá só aparecem os karmas dados por meio do ícone com estrelinha (
reputation-40b.png
).

Mas de qualquer forma, o "ótimo" aumenta o nível do seu karma sim. :yep:
 
Aparecem sim, na aba Agradecimentos, no seu perfil, ao lado de Amigos.
 
É possível clicar em LOL sem estar logado no site. Testei num post meu e fica mesmo registrado, porém, sem nenhum usuário vinculado. É pra ser assim mesmo? É só com o LOL isso.
 
Malditas permissões.

Acredito ter resolvido isso agora. Qualquer outra novidade que vocês descubram avisem aqui, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo