• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google+

Na página de introdução do Google+ o Vic Gundotra disse que a ideia é continuar com o Orkut e trazer boas funcionalidades do G+ para lá assim que possível. Não creio que haverá grupos porque, como eu disse, não há necessidade.
 
Me passem seus endereços de gmail. Eu estava usando o primeiro método do link que o Rodrigo postou, mas pelo visto não está funcionando para todos (a Kyra já disse que não recebeu), então vou tentar o segundo método. Se não quiserem deixar os e-mails aqui, podem mandar por MP. =]

Recebi o e-mail nessa madrugada e não deu também não... mas valeu a tentativa! =]
 
É só não convidar os poluídores do orkut para as novas redes sociais!!!
Algum FDP já convidou... um tal "wester" me adicionou num circle.. tudo bem o cara ter um nome estranho, mas agora "escola MUNICIPAU" não dá pra considerar, não conheço a criatura mas adicionei ele num circle também... o blocked.
 
Mesmo com a política de convites, um deles sempre vai cair na mão de alguém que conheça um "poluidor" e vai passá-lo adiante.
 
Gente, estamos no Brasil. Nossa inclusão digital é exemplo para o mundo!!! Não se esqueçam disso!!! Hora ou outra, FAcebook e G+ estaram cheios de brasileiros incluídos digitalmente.
 
Convites para o Google+: como convidar mais amigos para a rede quando o sistema de convites estiver desativado

A nova rede social do Google, Google+, já chegou fazendo sucesso na Internet, mas seguindo a mesma linha do Orkut, no início, só entra quem tiver o convite oficial. Porém, logo depois do lançamento, muitas pessoas passaram a ser convidadas, e a Google rapidamente desativou o sistema de convites, fechando as portas para novos convidados. Ou seja, quem entrou se deu bem, que não conseguiu não sabe quando vai entrar.

Agora, quando se tenta acessar, a mensagem que encontrada é: “No momento, excedemos nossa capacidade. Tente novamente em breve.”

Mas se você ficou de fora e quer um convite para conhecer este novo serviço, não se preocupe. O TechTudo descobriu uma maneira de arrumar convites por fora - basta conhecer alguém que já esteja no Google+. Essa maneira, que funciona até com o modo de convites desabilitado, é rápido e fácil, mas não sabemos por quanto tempo essa “porta” estará aberta. Por isso, não perca tempo, procure um amigo para te cadastrar e siga os passos abaixo:

Passo 1. Acesse sua conta Google+;

Passo 2. Em seguida, no menu superior, clique no botão “círculos”. Depois, clique em “Criar um novo círculo”;

Passo 3. Crie um nome para seu novo círculo. Depois, clique em “Adicionar pessoas” para convidar seus amigos a experimentar esta nova rede social;

googleplus21.jpg


Passo 4. Digite o nome, e-mail e clique em “Salvar”;

Passo 5. Depois que você adicionar todos os amigos que desejar, clique em “criar círculo”. Lembre-se que seus amigos devem ter uma conta Gmail para ter acesso ao serviço;

Passo 6. O Google acessará sua conta de e-mail e fará sugestões para que você convide pessoas que estão nos seus contatos. Caso queira convidar mais pessoas, clique em “Encontrar + convidar”. Em seguida, arraste seu contato para um círculo de sua preferência;

Passo 7. É possível convidar amigos de contas “Yahoo” e “Hotmail”, para criarem uma conta Google e assim, participar do Google+. Para isso, clique em “Encontrar amigos Yahoo!” ou “Encontrar amigos Hotmail”. Em seguida, faça o login destas contas de e-mail;

googleplus31.jpg


Passo 8. Agora é hora de usar o macete: para fazer com que seus amigos cadastrados no círculo entrem na rede social, compartilhe alguma novidade com eles na opção “Stream”, digitando o que desejar;

Passo 9. Em seguida, clique em “Adicionar círculos ou pessoas com os quais compartilhar...”. Adicione o círculo ou pessoa e marque a opção “Também enviar e-mail para X pessoas que ainda não usam o Google+”. Depois, clique em “Compartilhar”;

Passo 10. Pronto! Seus amigos que não estavam antes na rede social receberão o convite para poder ver o que você compartilhou.

Passo 11. Quando seu amigo acessar, basta clicar no link “Saiba mais sobre Google+”, depois em “Participar”, preencher as informações de cadastro e começar a experimentar esta nova onda do Google.

Este serviço já se encontra na versão móvel, disponível na Android Market, e em breve estará disponível na AppStore.

fonte.
 
E o facebook fazendo parceria com o skype :P

não sei ate que ponto é bom misturar tanto as coisas assim
 
Última edição:
gostei do hangout. eu que nem uso msn to até cogitando ligar meu laptop hj à noite pra hangout cocêis.
 
Queria ter visto! Ainda não tenho Google+ (espero que por pouco tempo).

E preciso arrumar uma cam, que não tenho. rs
 
Avisem aqui quando forem fazer o hangout, gentê.

Ontem fiz hangout com Alassë, Tilion e Slicer na madruga boladona, sentada na esquina, esperando tu passar, altas hora da matina :joy:
 
Gente, tô quase querendo brincar com esse trequinho aí também. Mas isso pode ser só medo de tentar voltar para a escrita da dissertação, já que, normalmente, eu entro nessas coisas quando todo mundo já cansou. Não tem nem dois meses que criei um profile no facebook.
 
Normal, Melian, eu relutei para entrar no Face por mais de um ano e entrei segunda-feira agora. Mas, já que resolvi voltar a participar de redes, vai Google + também pra eu deixar de ser excluída virtual. XD
 
ja liberaram cadastro, ou só com convite? Só não sei se vou ter tempo pra explorar tambem :/
 
Normal, Melian, eu relutei para entrar no Face por mais de um ano e entrei segunda-feira agora. Mas, já que resolvi voltar a participar de redes, vai Google + também pra eu deixar de ser excluída virtual. XD
Acho que sou antissocial até nas redes sociais. Oh! my...
 
  • Haha
Reactions: Luz

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo