• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Melhor Anime? II

Qual é o melhor anime?

  • Record Of Lodoss War

    Votos: 0 0,0%
  • Cowboy Bebop

    Votos: 0 0,0%
  • Macross

    Votos: 0 0,0%
  • Akira

    Votos: 0 0,0%
  • Ninja Scroll

    Votos: 0 0,0%
  • Ghost in the shell

    Votos: 0 0,0%
  • Oh! My Godess

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    202
Status
Fechado para novas mensagens.
Humm.. acho que nunca tinha postado nessa parte do forum, só hoje resolvi dar uma olhada.. estranho nao??

Votei no Oh! My Godess, é o que eu mais conheço dentre esses.. por consequencia, talvez, seja o que eu mais gosto.
 
Bom... acredito q o melhor anime seja N. G. Evangelion, mas não somente o anime, pois este é muito subjuntivo, o mangá tb é ótimo, e um completa o outro jah q são "produzidos" por pessoas diferentes q veêm a história de um modo diferente.
Mas no fator "mangá" acho q o melhor seja Rurounin Kenshin!!!
na enquete votei em Lodoss, mas Cowboy Bepop tb é fantástico!!!
 
Eu sou meio suspeita a julgar qq coisa quando o assunto é ter ou não assitido a um anime, já que são poucos o que eu consegui assistir até hj.... :oops:

Dessa lista, assisti apenas à Cowboy Bebop e Dragon Ball, e nenhum deles me agradou muito a ponto de considerá-los os melhores.. Akira é um clássico, já li mto sobre em anos passados, mas nunca assisti... Ninja Scroll -desculpem a ignorancia- mas nunca ouvi falar.... :oops: ..... Macross e Oh My Godess têm artes lindas, mas quanto ao anime... pouco posso falar... Gosth in the Shell tbm.... por isso meu voto vai prá Lodoss, pq a história é a que mais me agrada dentre todas, e eu conheço bem, tenho mangás em casa e já li as traduções, sou fãzona de carteirinha... :mrgreen:

Bem... será que não deveria ter votado?..... :oops: :oops:
 
Cara, ta faltando Rurouni Kenshin. Mesmo os OVAs sendo melhores q o anime ele num é taum ruim assim. Dragonball pra mim é o melhor dali.
Tem uns q eu nem sabia q existia...
 
Sommer disse:
Cara, ta faltando Rurouni Kenshin. Mesmo os OVAs sendo melhores q o anime ele num é taum ruim assim
já teve uma votação com Samurai X....
foi a primeira votação (note q o título desse tópico é "Qual é o Melhor Anime? II" )....
clique e entre no tópico abaixo:
Qual é o melhor Anime?
aviso q Kenshin ficou em 3º....atrás d Cavaleiros do Zodíaco e Neon Genesis Evangelion q empataram em 1º lugar....

certo?
:wink:
 
Que interessante essa votação. Bem, eu não conheço Cowboy Beebop, Ghost in the Shell nem Oh My Godness. Dos que eu vi ate hoje, Lodoss War é o melhor :)
 
Aaaaaahhh quero mudar meu voto!!!!
No sábado eu fui numa mostra de Anime que teve aqui num Centro Cultural perto de casa, e vi Cowboy bebop, filme... ahh!! quero mudar meu voto! nao da nao Mith??

Po, na boa.. altas historia.. altos desenho.. altas trilha sonora.. tudo.. maravilhoso esse anime! Eu simplesmente ammmmmmeeeeeei o filme desse anime.. :D

muda meu voto, eu tinha votado no oh! my godess... por favor vai mith.. :roll:
 
Como não tem Cavaleiros do zodíaco eu voto no meu 2º Anime preferido que é DBZ e tb não vi Sailor Moon pra votar...

Ps : Não gosto nem um pouco de Evangelion nem de Gundam não sei explicar mas não curto animes de robos e talz....


:o


 
Tem alguns ai que eu nunca ouvi falar...isso é que dá não ter Locomotion...
mas eu votei em DragonBall, que é um desenho que eu gosto muito.
 
Lodoss War eh mto bom. Alguém aqui vá ouviu falar num chamado "Bastard!" ??? :twisted:

esse eu considero um dos melhores. Tb tem "Berserk" que eh mto bom. 8-)
 
NAAAAAAAAAAAUM!!
Record e DBZ na mesma votação... to confuso!
td bem... eu votei no DBZ mesmo!
 
DBZ, com certeza é o melhor de todos!!

Vcs podiam ter colocado Samurai-X na votação ae!Mas de qualquer jeito, naum chega nem aos pés do DBZ.
 
Vcs podiam ter colocado Samurai-X na votação ae
mas todo mundo diz issu?!?!
vcs naum lêem o tópico naum?
esse é apenas o segundo d mtas votações (vai ter mais, neh naum? :wink: ).....é só ver o nome desse tópico -> "Qual é o Melhor Anime? II"
só pra ajudar os desinformados....
vejam esse tópico ao lado -> Qual é o melhor Anime?
e pra kem tá com preguiça, ficou assim:
1º lugar - Cavaleiros do Zodiaco & Neon Genesis Evangelion (deu empate de 15 votos pra cada)
2º lugar - Samurai X (11 votos)
3º lugar - Yu Yu Hakusho (7 votos)
4º lugar - Love Hina & Guerreiras Magicas de Rayearth & Sakura Card Captors (todos os 3 com 5 votos)
5º lugar - Sailor Moon (2 votos)
 
AI AI AI AI...NUM SEI U KI EU FAÇU!! Ó.Ò EU NEM CURTU TANTU AXIM DRAGON BALL COMU A MAIORIA DU PESSOAL... TOU ENTRI LODOSS E OH! MY GODNESS!!
BOUM MINHA MAIM MANDOU BATE NESSI DAKI..MAIX COMU SOU TEIMOSA VAI OH! MY GODNESS MEXMU! :eek:

ESCOLHE UM EH SEMPRI TAUM DIFICIU...HEHEHEHE ...BEJUS VIOLETAS PARA TODUS
 
Desses daí eu prefiro dragon ball sem dúvida (tb, não conheço os outros...)
Mas o que mais curto atualmente é Vampire Princess Myu, tipo, é mó desconhecido e talz, é que meu amigo comprou uma daklas revistas que vem com dvd que vem com uns episódios e eu curti pakas...
Alguém conhece?
 
Eu conheço Vampire Princess Myu sim!!!
Tb tenho os primeiros 6 episódios em DVD (Revista DVD Anime, volumes 1 e 2).
Eu achei muito legal tb!
Já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto. Me amarrei!!! :D

Mas Lodoss War ainda é o meu preferido!!! :mrgreen:
 
Acho que nem preciso falar em qual eu votei né?? :roll:

Mas na boa... DB é legal, mas DBZ e DBGT são uma grande porcaria... é enrolação que não acaba mais...

Cowboy Bebop é ótimo tb!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo